x
Convex Datacenter
Página 3 de 173 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2066
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0



    Ainda nada,mas não tem problema,pelo jeito tá tudo demorado,ontem falei com um amigo e me disse que no dia 16/12,comprou umas peças em SP e mandaram via correio e chegaram no dia 05/01.Enquanto isso ando de GALAXY

  • #26
    Eduardo e Samuca , todos comentários e informações são bem vindas e importantes , ainda mais qdo é experiencia real , estou começando a pensar em fazer o q vcs e vários colegas tem sugerido , ir na Diesel ! Até pq não tenho pressa , alias pressa tenho pq ñ vejo a hora de sentar na minhas sw , mais ñ tenho necessidade ou urgência , minha corolinha sw tá dando conta do recado com louvores.rsrsrsrsrsr
    Falando em fronteira , não é mais fácil e barato conseguir um carro desses poraí ??? pra trazer e regularizar fica caro ???
    Abs e vamos nos falando.

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Fala Josesiri,aqui no Uruguay são meio raras as SW,e o preço é meio parecido com o daqui,tem tudo quanto é modelo de hilux,cabine simples,meia cabine ,dupla,alta,baixa,4x2,4x4 e vendo os amigos Uruguayos usar por anos e anos e a mecanica sempre aguentando,tanto as 2.8 quanto as 2.4(4x2).É normal eles rodarem mais de 500 mil KM sem demonstrar "cansaço",isso que eles não são muito chegados a dar uma manutenção "basica".Antes de comprar a minha,estava de olho num Troller a gasolina,mas meu irmão que tem uma SW ano 2000(com 260 mil KM e não tem nenhum barulho ou ringido de plastico)fez minha cabeça para comprar uma SW.RESULTADO,CADA VEZ QUE FALO COM ELE EU AGRADEÇO POR TER COMPRADO,MESMO TENDO GASTO TUDO QUE R$ QUE TINHA MAIS O PORQUINHO DAS MOEDAS .Abraço

  • #28
    Hoje um amigo sugeriu a L200, disse ser + barata q a Hilux , achei estranho pq as L200 são de fabricação + recente, nem sei se tem 95,96,97....acho um carro interessante, mais ainda sou + a Hilux.
    Alguem tem informações sobre a L200 , só de curiosidade.

  • #29
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Josesiri,

    Na minha opinião, nem dá pra comparar...
    O conforto da SW4 deixa a L200 no chinelo...
    Um abraço, Delfim.

  • #30
    Bahhh...não dá mesmo para comparar a L-200 com a SW4 do mesmo ano...tem um amigo meu que tem frota de camionetes para o trabalho e ele disse que as que mais aguntavam eram as Hilux antigas.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #31
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Amigo José,

    na minha modesta opinião, se você não tem muito capital para investir em um 4x4 e, portanto, precisa optar por um "velhinho", não há melhor opção que as SW4.

    A questão de preço com relação às L200 e outras SUV's mais antigas tem uma explicação. As Hilux costumam dar muito pouca manutenção, e você não vai ter problemas para encontrar peças.

    Além de uma variedade de opções no mercado paralelo, em último caso, você ainda pode contar com a rede de concessionárias Toyota.

    Outra informação importante, se você pesquisar no fórum, vai descobrir que a Toyota esta fazendo um recall em umas barras do sistema de direção das SW4 93 a 95. Que outra montadora você conhece capaz de fazer um recall em carros de 16 anos de idade que, em média, estão com seus 300.000 Km rodados? Pense nisso!

    Quanto ao valor, se você procurar com calma vai encontrar uma SW na medida do seu bolso. Ainda que não esteja turbinada, não tem nenhum problema, em pouco tempo você descobre que andando um pouco mais devagar, você pode apreciar melhor as paisagens que estão a sua volta.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #32
    Fala Henrique , td bem ? obrigado por sua opinião , tbm estou chegando a essa mesma conclusão , até pq tenho um corolla sw 97 (japonesa) e é um baita carro , segura a maior onda , muito confiavel apesar dos 13 anos.
    Agora estou na duvida entre uma diesel + velhas ou gasolina um pouco + nova e tbm sobre o uso do GNV , q ao q parece ñ é bem aceito pelos usuários ???
    Se tiver + alguma consideração , enviei por favor .
    Abs e até
    José

  • #33
    Aproveitando q vc é de SP , tem algum local de encontro ou q possa indicar onde posso ter + contato com pessoas q tem esse tipo de veículo ?

  • #34
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Olá José,

    eu, particularmente, prefiro as diesel. O motor 3L, mesmo não sendo uma maravilha no desempenho, é um motor extremamente robusto, resistente, confiável e com manutenção relativamente barata se comparado aos motores diesel mais modernos.

    Mesmo que você ache uma aspirada, não é difícil turbinar esse motor e vai te dar um fôlego extra.

    As V6 antigas já tem um monte de eletrônica nos gerenciadores da injeção e do câmbio automático que eu prefiro evitar quando se fala de carros com essa idade.

    Quanto ao GNV, eu não compraria um carro com este equipamento instalado, e também não instalaria, até porque acho que nos dias de hoje esse invetimento já não vale tanto a pena, sem contar que você perde um monte de espaço para instalar os cilindros do gás e tem uma autonomia muito pequena. Eu não gosto de GNV.

    Eu não tenho tido muito tempo para participar de eventos do meio, e não sei como está o encontro do Pacaembú às quintas-feiras, mas no Grupo Cabeçudos Off Road, além dos jipes, tem umas três SW e o pessoal sempre faz uns passeios e eventos legais. Procure pelos Cabeçudos no Yahoo Grupos e entre em contato com eles.

    Bom, só mais um alerta, eu acho que dos cuidados com a mecânica para comprar sua SW, já falaram bastante aqui, inclusive pessoas com muito mais propriedade que eu no assunto, mas como vc. é de SP, um ponto muito importante na compra é verificar se a vistoria da Controlar está em dia, lembrando que os carros a diesel emplacados em SP devem ter feito a vistoria desde 2008.

    Ah, só para constar, na minha garagem tem uma SW4 93 a diesel com 280.000 Km, mas apesar da idade, ainda esbanja saúde!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #35
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Boa noite josesiri
    Desde que foi lançado esse maquina aqui no Brasil eu sonhava em ter uma.Os anos foram passando e quanto tive oportunidade de juntar a grana (3 anos e 6 meses para ser exato ) comecei a procurar uma e em 2009 consegui encontar uma do jeito que eu queria e acredite com as letras e os numeros da placa com as iniciais dos nomes e idades das minhas 3 filhas.Naquele dia eu tive a certeza que ele venho para mim (uma sw4 2001/2001 TD completa )
    Caro josesiri fiz esse relato para que voce não tenha pressa.Se é esse carro que voce procura para fazer parte da sua vida deixa o tempo agir a seu favor.Vai juntando a grana,vai procurando com calma e tenha certeza: o carro é tudo aquilo que outros colegas já colocaram aqui.Realmente vale cada centavo que voce pagar.
    Boa sorte e um ótimo 2010 para voce.
    Luiz/campos-rj

  • #36
    Henrique e Luiz , agradeço muito suas informações.
    Já descartei totalmente o GNV , estou propenso á diesel só q tenho q juntar + grana (muita diga-se) e o conselho / experiencia do Luiz veio a calhar , realmente o destino jogou a seu favor , muito bacana esse relato.
    Continuo procurando informações, conselhos e relatos de quem já teve , tem ou terá uma Hilux , mandem sempre q tiverem algo a dizer ou acrescentar.
    Abs a todos
    José

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade