x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina




    Olá caros colegas , venho novamente pedir ajuda aos experts , curiosos , interessados no assunto......
    To com minha viatura chique , mas após 3 anos fico ouriçado a trocar de carro....mas existem váaáááários fatores em nossas vidas q nos fazem pensar , repensar , "pesar" , vixxxx...rsrsrs
    Nao sou do tipo q tem dinheeero , mas gosto de realizar sonhos em minha vida....Não preciso de 4x4 apesar d querer...mas ainda nao é hora.
    Tenho uma HILUX 3.0 DIESEL 4X2 2004 , uso para tudo , show de bola.tá inteirrissima , carrego meu material de trabalho , vou pro sítio aos fds , nao tenho do q reclamar a não ser a vontade de sentar numa possante novinha , cheirosa , confortável...acho q sabem do q estou falando...rsrs
    O que podem me dizer sobre essa nova hilux a gasolina?
    Estou a procura de comentarios sobre o carro.
    Quantos kms/litro de gasolina?
    Esse motor é para qtos kms em média?
    Vou ficar só uns 3 anos com o carro , daí já sei q , ou pelo menos acho q sei , que o custo beneficio de pegar uma gasolina é melhor em relação a seguro e Ipva , o que nesse espaço de tempo é mais vantajoso q pegar uma a diesel , que sairia por pelo menos R$17.500,oo a mais fora ipva e seguro
    Hilux SR 4x2 2.7 Gasolina 2009 R$67.500
    Hilux SR 4x2 3.0 TDiesel 2009 R$85000

    No aguardo de comentarios ,

    Abraços!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro Faria Souza Ver Post
    Olá caros colegas , venho novamente pedir ajuda aos experts , curiosos , interessados no assunto......
    To com minha viatura chique , mas após 3 anos fico ouriçado a trocar de carro....mas existem váaáááários fatores em nossas vidas q nos fazem pensar , repensar , "pesar" , vixxxx...rsrsrs
    Nao sou do tipo q tem dinheeero , mas gosto de realizar sonhos em minha vida....Não preciso de 4x4 apesar d querer...mas ainda nao é hora.
    Tenho uma HILUX 3.0 DIESEL 4X2 2004 , uso para tudo , show de bola.tá inteirrissima , carrego meu material de trabalho , vou pro sítio aos fds , nao tenho do q reclamar a não ser a vontade de sentar numa possante novinha , cheirosa , confortável...acho q sabem do q estou falando...rsrs
    O que podem me dizer sobre essa nova hilux a gasolina?
    Estou a procura de comentarios sobre o carro.
    Quantos kms/litro de gasolina?
    Esse motor é para qtos kms em média?
    Vou ficar só uns 3 anos com o carro , daí já sei q , ou pelo menos acho q sei , que o custo beneficio de pegar uma gasolina é melhor em relação a seguro e Ipva , o que nesse espaço de tempo é mais vantajoso q pegar uma a diesel , que sairia por pelo menos R$17.500,oo a mais fora ipva e seguro
    Hilux SR 4x2 2.7 Gasolina 2009 R$67.500
    Hilux SR 4x2 3.0 TDiesel 2009 R$85000

    No aguardo de comentarios ,

    Abraços!!!
    Boa noite Leandro,

    Por coicidencia fiz o teste drive hj em uma hilux cabine dupla 4x2 gasolina com câmbio automático, um excelente carro, não deixa muito a desejar da com motorização diesel. O valor dela está em R$ 85.000,00.
    O engenheiro da toyota aqui de fortaleza possui uma hilux cabine dupla gasolina 4x2 e faz 7,5km/l dentro da cidade.

    Se vc rodar aproximadamente 1600km por mês ( depende de como vc ande ) na gasolina vc irá gastar R$ 300,00 a mais de combustível do que se fosse diesel.

    Seguro é quase a mesma coisa, vai depender da região. Porém o IPVA é mais barato do que a modelo a diesel.

    Depreciação, por ser um veículo novo que ja se encontra no mercado a 1 ano, acredito que a sua depreciação em 03 anos seja algo em torno de 30 a 40%.

    Tenho um amigo que tem uma Hilux 3.0 SR ano 2007, e ele nao usa o 4x4, então esses cálculos acima que lhe informei, foi o cálculo que ele fez da diferença de uma pra outra. Ele entregando o carro dele na troca de uma hilux 2010 automatico a gasolina é de R$ 10.000,00; contra R$ 45.000,00 se ele fosse pegar uma srv diesel autom.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Essa depreciação é q me preocupa!!!
    Vou "pesar" tudo antes de fazer negócio e aguardo mais comentarios...

    Valeu!!!

  • #4
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma sw4 2.7 gas 1997 que manda 9.5 mk/l na estrada com ar ligado e 7 km/l na cidade. Estou satisfeito com o consumo já que a diferença de preço das duas superava 10 paus!!

    Esse 4 cilindros puxa muito bem e tem bom torque em baixa rotação.

  • #5
    Usuário Avatar de Leandro Faria Souza
    Entrada
    13/09/2009
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Boa...esse motor ae é o mesmo de hj??? Ou somente alguma melhorada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade