x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Perdeu jogo da direção após enchente




    Olá pessoal,

    Ontem no RJ encarei umas ruas alagadas e notei que no meio da água e parado minha SR5 ficou sem jogo nenhum de direção. Andando ela voltava ao normal, mas parada o volante não dava meia virada e batia como se tivesse acabado o jogo.

    Depois de sair do local alagado aparentemente tudo voltou ao normal.

    Alguém tem idéia do que seja isso?
    Att,

    Silvio
    SR5 1998- RJ

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Comigo já aconteceu de ficar pesada a direção ao passar por uma área alagada, mas foi só a correia da bomba da direção hidráulica que estava folgada e patinou quando molhada. Foi só tensionar e voltou ao normal.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO SILVIOCESAR

    É por aí mesmo , aconteceu com a minha SW493 tb qdo entrei em água , ficava dura , não virava , quase subí na guia , mas depois de algum tempo passou a acontecer mesmo no seco e a correia gritava , aí fui verificar , o rolamento da correia que pega na bomba hidráulica havia travado e a correia estava folgada tb e deslizando no rolamento , fica lá embaixo , desmontei , troquei o rolamento R$10,00 ( valor do rolamento ) e pronto assunto encerrado .

    Este rolamento fica num esticador de correia , depois de trocado o rolamento , esticou a correia e pronto , R$50,00 de mão de obra que paguei .

    É só vc retirar o rolamento e comprar um com medidas iguais , não me lembro de qual aplicação , mas levando o rolamento é fácil , é só comprar com as mesmas medidas e rolamento blindado dos dois lados pq alí em baixo pega muita água .

    ABRAÇÃO

  • #4
    Na SR5 Argentina é o rolamento ref. 6301-Z. (o "Z" significa blindagem metálica). Como o preço é baixo, é melhor colocar de primeira linha (SKF, por exemplo).
    Boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade