x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37



    Valeu pela dica.
    Ele já vem pronto parao uso.

  • #38
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: LUBRIFICANTE MOTUL

    Citação Postado originalmente por Paulinho Araujo
    ... EU SOU REVENDEDOR DE LUBRIFICANTE E TRABALHO COM A LINHA MOTUL....
    Pô, Paulinho, agora que você aparece? Depois de tantas indas e vindas, a gente procurava óleo Motul prá comprar e ninguém vendia. Se fosse há 01 ano atrás, terias vendido um montão. Agora as concessionárias Toyota tão vendendo óleo pros diferenciais blocantes, GL5 80W-90, com etiqueta Toyota e tudo. Peguei um frasco na minha mão. Legítimo Foi o nosso colega "vagnermonteiro", que me mostrou. E custou só R$12,00 na concessionária Toyota de Osasco.

    Abraço
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #39

    Lubrificante!

    Luca,fico contente que tenha resolvido.Se precisar de mais alguma coisa é só me avisar.
    Forte Abraço.

  • #40
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: Lubrificante!

    Citação Postado originalmente por Paulinho Araujo
    Se precisar de mais alguma coisa é só me avisar.
    Paulinho,
    Seria legal se você colocasse um indicativo de sua empresa, caso alguém precise de lubrificante. O nome ou o site, se houver. A gente nunca sabe quando as coisas vão acontecer.
    Abraço.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #41
    Luca,
    O site está sendo preparado,valeu pela idéia.
    Forte Abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    Apesar do assunto tratado aqui se referir ao óleo para diferencial autoblocante da toyota e a minha viatura tratar-se de uma L 200, estou com a mesma dificuldade do Luca relatada no início deste tópico. Tendo chegado a hora da substtuição do óleo dos diferenciais, caixa transferência e transmissão, ñ consegui encontrar os óleos lubrificantes recomendados nem na concessionária e nem no comércio locais. O pior é que ao se perguntar qual seria o óleo que substituiria o recomendado pela Mit as respostas são as mais variadas possíveis. Na concessionária recomendaram comprar o Tutela que é o óleo que eles usam quando falta o recomendado pela fábrica, como é o caso atual. O fabricante do carro recomenda: cx. transferência/.transmissão manual-castrol taf-x 75W/90(api gl 4) -- diferencial diant.- castrol syntrax 75W/90 api gl 5 -- dif.tras. autoblocante- castrol syntrax ls 75W/90 api gl 5. E do Tutela só encontrei o api gl 5 que ñ é indicado p/as cx. transferência e transmissão(gl 4).Então, estou numa sinuca e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse óleo da marca Tutela. Grato.

  • #43
    Boa tarde,
    Fernando,nós sempre recomendamos usar o que o fabricante do veículo recomenda para evitar transtornos futuros.Vc. reparou que a concessionária recomenda somente na falta do produto original.Realmente os lubrificantes Castrol citados, é encontrado só por encomenda.Quanto ao óleo TUTELA,é um produto bom de usar,só que ele não tem as especificações "75W90",tenta encontrar na sua região os produtos MOTUL,esses com certeza atendem todas as especificações necessárias,só tem um probleminha ,vai ser o preço.
    Eu estou tentando outras marcas que possam te ajudar.........segura só um pouquinho.
    Forte Abraço.

  • #44
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Na minha Hilux 95 eu uso no dif. dianteiro, no cambio e transferencia o Castrol Dynadrive 85w90, é um óleo sintetico 100 %, com preço melhor que o syntrax e outros e foi recomendado pelo engenheiro da castrol. Já rodo com ele a 252.000 km. Só no dif. traseiro LSD que uso o original que compro de 2,5l na Toyota, pois não achei similar.
    Acho que o ultimo balde de 20 lts paguei R$ 270,00.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #45
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Paulinho Araujo,
    Estou aguardando tuas informações.Grato. []'s

    Leonardo Dic,
    Se, de todo, ñ encontrar o indicado pela Mit, acredito que partirei para o plano B que poderá ser a utilização desse óleo que tu usas na tua hilux. []'s

  • #46
    Boa Tarde,
    Fernando César,desculpa a demora,o Castrol Dynadrive 80w90 que o Leonardo Dic passou, é um ótimo produto.Me informaram que a petrobras tem o "Lubrax GL-5 -SAE 80w90,que é compatível com o Castrol Dynadrive.
    Me passaram também o Tutela ZC 75w90 Synth semi-sintético,o da AGIP Rotra LSX 75w90 100% Sintético e o da Motul Motylgear 75w90.
    Tenta dar uma pesquisada na sua região nos preços desses produtos.

  • #47
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Paulinho Araujo,

    Vou dar uma pesquisada sobre preço e existência desses produtos aqui na minha região . Caso ñ os encontre, o lubrificante Motul que tu vendes é vendido em vasilhame de 01 litro ou só em galão de 20 litros? Qual o preço? Grato, pela atenção.

  • #48
    Bom Dia,
    Fernando,o Motyl Gear 75w90 é vendido R$ 47,60 o frasco de 01 Litro,se vc precisar de óleo para diferencial auto blocante eu tenho o Motul 90 PA por R$ 82,32 o frasco de 02 Litros.Quaquer novidade me avisa.
    Forte Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade