x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Duvidas turbo Hilux 2.8




    Bom dia

    Amigos tenho uma hilux sr5 1997 2.8 e estava pensando em turbinar a menina, mas estou com receio de turbinar e quebrar a cara devido a problemas futuros como desgaste maior do conjunto mecanico, estive pesquisando na net e achei o kit turbo completo da SPA turbo por R$ 1.800,00 com garantia de um ano, gostaria que os amigos aqui me falassem se compensa ou não turbinar, quem tem a quanto tempo tem e se alguem conhece esse kit da SPA. Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Mikim , instalei um kit da SPA na minha e foi muito boa a melhora.Uso 0,6kg de pressão, mas sem colocar o intercooler em dias muito quentes cai bastante o rendimento.Acho o Kit da Maxcooler com melhor acabamento mas se vc puder $$$$ compre completo com intercooler tambem.Depois de instalado vá numa autorizada bosh e faça regulagem na BI.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #3
    turbo anhanguera sem duvida NENHUMA.

    Quem ja teve que instalar um kit da maxcooler, sabe do que eu to falando...

  • #4
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    entre em contato com o joãozinho da Sollo 4wd
    entende muito e se quizer ele te manda o kit ja proto so vc instalar ou se quizer ir ate sp ele te faz o serviço de primeira
    tel 11 38353781

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Alexandre vc poderia relatar quais os problemas com o kit da MAXCOOLER? Entrei em contato hoje com a turbos Anhanguera e eles não fabricam kits intercooler, portanto não temos outro fornecedor .
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    desculpe-me Alexandre, o comentário foi feito pelo Elmestizo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #7

    cuidado com o kit spa para hilux 2.8

    Senhores
    estou para turbinar a minha hilux e após alguma pesquisa descobri que o retorno do óleo do kit spa é feito em uma bifurcação em "y" com diametro inadequado, cria resistencia em altos rpm e acaba esquentando o oleo e reduzindo a vida util do mancal. Esta é a causa da fama das turbinas "fumarem" na hilux precocemente, e muito se diz que estão subdimensionadas, etc. Uma oficina aqui em porto alegre me mostrou a conexao original e constatei que realmente não pode dar certo. Aqui em Porto alewgre custa 2800 instalado (redesosturbos), e é torneado um furo maior para entrada de oleo com novas conexões (estas eu não vi)
    Abraço, Rafael Candiago

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Rafael, meu kit é da SPA e vou verificar o sistema de lubrificação e depois posto as conclusões do meu mecânico.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #9
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rcandiago Ver Post
    Senhores
    estou para turbinar a minha hilux e após alguma pesquisa descobri que o retorno do óleo do kit spa é feito em uma bifurcação em "y" com diametro inadequado, cria resistencia em altos rpm e acaba esquentando o oleo e reduzindo a vida util do mancal. Esta é a causa da fama das turbinas "fumarem" na hilux precocemente, e muito se diz que estão subdimensionadas, etc. Uma oficina aqui em porto alegre me mostrou a conexao original e constatei que realmente não pode dar certo. Aqui em Porto alewgre custa 2800 instalado (redesosturbos), e é torneado um furo maior para entrada de oleo com novas conexões (estas eu não vi)
    Abraço, Rafael Candiago
    Realmente, nas SW4 que ja vem turbinadas de fabrica o diametro do retorno é em torno de 14mm, enquanto que os outros turbos vem com o seu retorno é +/- 10mm.

  • #10
    Mikim,
    Vc pode indicar onde encontrou este kit turbo ? Aqui no Rio tá difícil achar !

    Grato,

    Citação Postado originalmente por MIKIM Ver Post
    Bom dia

    Amigos tenho uma hilux sr5 1997 2.8 e estava pensando em turbinar a menina, mas estou com receio de turbinar e quebrar a cara devido a problemas futuros como desgaste maior do conjunto mecanico, estive pesquisando na net e achei o kit turbo completo da SPA turbo por R$ 1.800,00 com garantia de um ano, gostaria que os amigos aqui me falassem se compensa ou não turbinar, quem tem a quanto tempo tem e se alguem conhece esse kit da SPA. Obrigado
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #11
    de uma procurada.. o elmer de roraima, instalou um kit desses e não elogiou nada...

    segundo ele, de kit, só o nome!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Uso a turbina Mitsubishi 12T sem intercooler e até agora é só alegria... 370km de viagem com trilha leve no último fds, andando junto com o caveirão, a cherokee do Conrado (que ficou pequena perto da sw...).
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar texto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade