x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas sobre hilux




    Boa tarde meus amigos, sou novo aqui. Estou comprando um Hilux CD, 4x4, 2.8 Diesel, Ar Condicionado, Bancos de couro, CD Player, Direção Hidráulica, Rodas de liga leve, Vidro Elétrico. Segundo o dono (único) carro de cidade, com 175mil Km rodados, mecânica em dia e tudo mais.... isto segundo o dono... ainda vou levar no meu mecânico para ver. Gostaria de dicas de como proceder na verificação do carro, sempre tive GOL, agora estou entrando no mundo das picapes, alias tem tempo que eu queria isto... ufa tem coisa que demora acontecer na vida da gente.... ririri.
    Estive lendo alguns fóruns e gostaria de ajuda de todos, qualquer dica vai ser de grande valia, pois conforme falei não sei NADA sobre as grandonas. Desde já obrigado a todos.

  • #2
    Citação Postado originalmente por paulofilo Ver Post
    Boa tarde meus amigos, sou novo aqui. Estou comprando um Hilux CD, 4x4, 2.8 Diesel, Ar Condicionado, Bancos de couro, CD Player, Direção Hidráulica, Rodas de liga leve, Vidro Elétrico. Segundo o dono (único) carro de cidade, com 175mil Km rodados, mecânica em dia e tudo mais.... isto segundo o dono... ainda vou levar no meu mecânico para ver. Gostaria de dicas de como proceder na verificação do carro, sempre tive GOL, agora estou entrando no mundo das picapes, alias tem tempo que eu queria isto... ufa tem coisa que demora acontecer na vida da gente.... ririri.
    Estive lendo alguns fóruns e gostaria de ajuda de todos, qualquer dica vai ser de grande valia, pois conforme falei não sei NADA sobre as grandonas. Desde já obrigado a todos.
    Falae, qual o ano do carro?

  • #3
    Citação Postado originalmente por paulofilo Ver Post
    Boa tarde meus amigos, sou novo aqui. Estou comprando um Hilux CD, 4x4, 2.8 Diesel, Ar Condicionado, Bancos de couro, CD Player, Direção Hidráulica, Rodas de liga leve, Vidro Elétrico. Segundo o dono (único) carro de cidade, com 175mil Km rodados, mecânica em dia e tudo mais.... isto segundo o dono... ainda vou levar no meu mecânico para ver. Gostaria de dicas de como proceder na verificação do carro, sempre tive GOL, agora estou entrando no mundo das picapes, alias tem tempo que eu queria isto... ufa tem coisa que demora acontecer na vida da gente.... ririri.
    Estive lendo alguns fóruns e gostaria de ajuda de todos, qualquer dica vai ser de grande valia, pois conforme falei não sei NADA sobre as grandonas. Desde já obrigado a todos.

    Blz Paulo.


    bom, a hilux é uma pkp mto robusta e difícil de apresentar problemas.
    leve em um mecânico de confiança que entenda de pkps, que ele saberá o que olhar.

    atenção especial:
    estado do motor- o mecanico vai avaliar,
    preste atenção se a tração 4x4 funciona.

    se comprares, de imediato faça a troca dos seguinte itens, pois eles são fundamentais.

    - troca da correia dentada do motor e do rolamento dela. (item fundamental.) e só coloque original toyota. ( essa correia é fundamental, e exite casos de quebra da mesma, com prejuízos bem R$$$$, portanto, já troque-a, assim poderá rodar 100.000km com tranquilidade com relação a esse item).
    - troca de todos os óleos ( motor, caixa, diferenciais (2), CT- Caixa de Transferência).
    - No mais, após fazer a troca desses itens é só aproveitar a pkp.

    abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #4
    Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo, eu esqueci de colocar o ano... é 1993....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Paulo, 1993 com essa quilometragem é uma raridade ou deram um tombo no velocimetro. Leve a um bom mecânico de Toyota e se realmente a quilometragem for original vai ser só alegria.Desejo muito boa sorte.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #6
    exatamente o que eu fiz na minha... mesmo ano da sua! é só alegria!!!

    bom proveito com a pkp mais robusta do mundo!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PAULOFILO

    Segue as orientações dos amigos de cima , e se tiver tudo OK , vais comprar uma RARIDADE , tenho uma SW4 93 , é só alegria .

    ATENÇÃO NESTE ÍTEM : SE COMPRAR , TROQUE A CORREIA DENTADA E " O ESTICADOR DA CORREIA COM O ROLAMENTO " NÃO SE ESQUEÇA DISTO , assim como o VINÍCUS HILUX citou , TODA VEZ QUE TROCAR A CORREIA DENTADA , TEM QUE TROCAR O ESTICADOR DA CORREIA TB E TEM QUE SER ORIGINAL E NÃO É CARO , mesmo sendo original .

    BOA SORTE NA COMPRA

  • #8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PAULOFILO

    Segue as orientações dos amigos de cima , e se tiver tudo OK , vais comprar uma RARIDADE , tenho uma SW4 93 , é só alegria .

    ATENÇÃO NESTE ÍTEM : SE COMPRAR , TROQUE A CORREIA DENTADA E " O ESTICADOR DA CORREIA COM O ROLAMENTO " NÃO SE ESQUEÇA DISTO , assim como o VINÍCUS HILUX citou , TODA VEZ QUE TROCAR A CORREIA DENTADA , TEM QUE TROCAR O ESTICADOR DA CORREIA TB E TEM QUE SER ORIGINAL E NÃO É CARO , mesmo sendo original .

    BOA SORTE NA COMPRA
    quanto ta batendo $$$ um esticador e uma correia original?

  • #9
    Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    vamos de hilux

    Valeu turma, se tudo der certo semana que vem já estarei com a minha grandona. Com as dicas de vocês fico mais trânquilo... vou levar no meu mecânico e fechar negócio.... assim que fechar negócio mando notícias, e fechando negócio fica o convite... quem vier gastar pneus aqui para os meus lados tem uma cerva gelada por minha conta, estou em Belo Horizonte-MG. Abraços e até breve.....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Paulo, se fechar negócio, poste fotos da beleza.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #11
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    quanto ta batendo $$$ um esticador e uma correia original?
    O Esticador original está custando na concessionaria R$ 563,23.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    O Esticador original está custando na concessionaria R$ 563,23.
    cacete! isso é uma facada!!!

    Existe paralelo de boa qualidade? pode confiar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade