x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0

    Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???




    Alguem tem alguma idéia de onde colocar???
    No painel em cima da saida do ar condicionado fica horrivel ... Perto da coluna fica muito apertado...Alguma idéia, aguem tem alguma foto??

    Dé Carli

  • #2
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Dé,

    Eu instalei 03 relógios na minha SW4, ano 1999, à saber:
    - Pressão do óleo
    - Voltímetro
    - Pressão do turbo
    Mandei fazer um suporte em fibra, moldado com a curvatura do painel, e na minha opinião ficou bom.
    Mas gosto é igual nariz, cada um tem o seu... huahauhauahauahau...
    Seguem as fotos em anexo. Um abraço, Delfim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-dsc05116.jpg   Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-dsc05120.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eu instalei 03 relógios na minha SW4, ano 1999, à saber:
    - Pressão do óleo
    - Voltímetro
    - Pressão do turbo
    Mandei fazer um suporte em fibra, moldado com a curvatura do painel, e na minha opinião ficou bom.
    Mas gosto é igual nariz, cada um tem o seu... huahauhauahauahau...
    Seguem as fotos em anexo. Um abraço, Delfim.
    Caramba, ficou joia...
    Entrei num site americano e comprei um que fica na coluna perto do retrovisor direito...
    kkkkkk
    Não sei a cor, não sei de quantos relógios, não sei nada...pela primeira vez fiz um compra no exterior de olhos vendados...

    Dé Carli

  • #4
    Decarli, qdo comprei minha sw4 o antigo dono já tinha instalado o medidor de pressão do turbo na coluna, próximo à alça de apoio, e não ficou ruin. Porém gosto das coisas mais bem acabadas, por isso vou mandar fazer depois um suporte todo em fibra para dois medidores pintados na cor do interior do carro. Fiz isso com um fusca q tenho e o acabamento é show. Assim q puder posto as fotos q como está na viatura.

    Ps: segue foto do fusca como base.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-125.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    SHOW de bola o Fuca...Parabéns...

    Dé Carli

  • #6
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    SHOW de bola o Fuca...Parabéns...

    Dé Carli
    Obrigado. Seguem fotos da Sw4. Como tinha descrito antes.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-fotos-festa-jun-lulu-074.jpg   Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-fotos-festa-jun-lulu-072.jpg   Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-fotos-festa-jun-lulu-079.jpg   Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-fotos-festa-jun-lulu-076.jpg   Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-fotos-festa-jun-lulu-075.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    Caramba, ficou joia...
    Entrei num site americano e comprei um que fica na coluna perto do retrovisor direito...
    kkkkkk
    Não sei a cor, não sei de quantos relógios, não sei nada...pela primeira vez fiz um compra no exterior de olhos vendados...

    Dé Carli
    Dé Carli,

    Você poderia informar qual foi o site que você encontrou a coluna para instalação dos instrumentos para a sua SW4?

    Eu também estou no mesma dúvida de onde instalar os manometros e qualquer informação será muito bem recebida.

    Abs,

    Rubens

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eu instalei 03 relógios na minha SW4, ano 1999, à saber:
    - Pressão do óleo
    - Voltímetro
    - Pressão do turbo
    Mandei fazer um suporte em fibra, moldado com a curvatura do painel, e na minha opinião ficou bom.
    Mas gosto é igual nariz, cada um tem o seu... huahauhauahauahau...
    Seguem as fotos em anexo. Um abraço, Delfim.
    Meu Amigo Delfim, tudo bem?

    Ficou excelente a sua instalação. Parabéns!
    Você poderia informar por onde você passou as mangueiras para ligar os manometros de pressão do turbo e de óleo? (De dentro da cabine para o cofre do motor)

    Também gostaria de saber de qual ponto você tirou a pressão do turbo?

    Obs.: Você conseguiu instalar o manometro para medição da temperatura do motor?

    Eu pedi para o Dé Carli informar onde ele encontrou a coluna de instrumentos que ele comprou para a SW4 dele. Gostaria de ver como que é esta coluna pois estou na dúvida de onde instalar os manometros.

    Qual foi a marca/modelo e diametro dos manometros que você instalou?

    Abraços,

    Rubens

  • #9
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Caro amigo Rubens,

    Os cabos e fios dos manômetros saem da traseira do suporte de fibra (que mandei fabricar) e passam rentes ao parabrisas, indo em direção à coluna esquerda (motorista) e descem pelo canto do painel. Depois, entram no cofre do motor através de uma abertura existente na parede corta-fogo, bem no canto, entre o paralamas esquerdo e o reservatório de fluido da embreagem.
    A ligação do manômetro de pressão do turbo é a mais fácil, basta colocar um "T" numa mangueirinha.
    As ligações foram feitas seguindo o esquema enviado pelo amigo Tadi, aqui do forum, cuja figura estou anexando a essa mensagem. Um abração, Delfim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde colocar o relogio do Turbo em uma SW4 1997???-manometro.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Dé Carli,

    Você poderia informar qual foi o site que você encontrou a coluna para instalação dos instrumentos para a sua SW4?

    Eu também estou no mesma dúvida de onde instalar os manometros e qualquer informação será muito bem recebida.

    Abs,

    Rubens
    Rubens, foi aqui...
    http://www.egauges.com/vdo_acce.asp?...unner&Manf=All

    Dé Carli

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade