x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Hilux - problemas mecânicos




    Amigos do forum, decidi ingressar nesta rede após algumas leituras de alguns topicos apresentados por pessoas muito experiente nessa area(mecanica)... bom vamo ao q interessa, eu consegui adquirir a pouco tempo uma Hilux 3.0 SRV 2006 4x4, porem tive algumas decepções com ela. A primeira foi a qstao dos bicos injetores, isso q havia trocado em 13/01/09 e no mes maio antes mesmo de completar 4 meses, ela deu problema de novo, até aeh tudo bem, a garantia da toyota cobriu essa qstao. bom incrivel q pareca no dia q peguei ela na concessionaria, ao chegar em casa, ela qbrou a maquina de vidro eletrico(conversei com um amigo meu e decidimos soldar a maquina) problema resolvido até então. Neste ultimo final de semana tive uma surpresa ao abrir o capô, óleo de motor espirrado para o lado da bateria, qdo removi a capa de plastico observei uma rachadura na de uns 10 cm na tampa do cabeçote(de valvula), hj deixei na concessionaria Toyota novamente, pois acredito q isso tenho sido erro no aparafusamento da tampa, pois na parte traseira houve vazamento(pequeno) pela junta. estou aguardando resposta do concessionario. Eu nunca vi um motor rachar a tampa de valvula desse jeito, se alguem do forum tiver alguma idea sobre oq pode ter acontecido, ou mesmo oq eu deva questionar na concessionaria, por favor me informe. Obrigado!

  • #2
    e a proposito, se alguem tiver essa tampa de valvula do motor 3 litros da hilux, me avise, provavelmente terei de compra-la! obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade