x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 79
  • #1
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Hilux com 200mil km vale a pena?




    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já

  • #2
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    Entra em contato com o Sérgio Holanda aqui do fórum. Ele pode te passar todas as informações sobre este carro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    tenho uma 97 com 193000km... só alegria até agora.
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Hilux

    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    CARO DCT

    Mil vezes melhor em vc comprar uma HILUX com 189.000 km originais de um dono só do que comprar uma que não sabe de onde veio com MARCAÇÃO DO VELOCÍMETRO DE 76.000 KM .

    TOYOTA É TOYOTA e se vc diz que esta com estado de zero , é só vc levar numa oficina mecanica de TOYOTA de sua confiança para eles darem uma boa examinada e pronto , SE TIVER BOA É SÓ PERTIR PRO ABRAÇO .

    E TEM OUTRA , VC NÃO VAI ENTRAR NUM BARCO E SIM NUMA " HILUX , NUMA BELA ESPAÇONAVE " .

    BOA COMPRA
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Tenho uma SW 95 com 325000km e não sei quantos donos antes de mim que não troco por nada.
    $e tive$$e a$ latinha$$ no bol$o pegava e$$a 2001 na hora. heheh
    Saudades da ex-SW4 95
    TDI + Snorkel + BF-31x10,5
    Pau pra toda obra

  • #6

    vai fundo!

    Rapaz, eu tenho uma hilux 2001 cabine simples, peguei da cosern daqui (tem fama de acabar com os carros) e nao me arrependo mesmo. Saiu por volta de 35.000. Tive que fazer o cabeçote pq estava com uma trinca, gastei R$ 1.200,00 e fiz reparos na caixa de marcha (um dente quebrou depois de algum tempo rodando com ela) e no diferencial (pequena folga no pino da caixa de satelite). Ao todo gastei uns 4.000 e estou com um carro que nao vendo nem troco, a menos que seja por outra hilux.

    Cara, esses carros sao as coisas mais confiáveis que o homem ja inventou. Conversa direitinho com o vendedor, leva no mecanico de sua confiança e depois que comprar troca tudo que é de oleo e correia dentada se ja estiver fina (deve ser trocada com 100 mil entao é provavel que o dono so tenha trocado 1 x)

    Meu conselho: depois disso é soh transferir o documento e ser feliz.

    abraços

  • #7
    Usuário Avatar de magnum
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Compensa comprar uma 2001 ou uma L200 2006/2007 com um pouco mais de grana?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Hilux

    Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Compensa comprar uma 2001 ou uma L200 2006/2007 com um pouco mais de grana?
    CARO MAGNUM

    Com todo respeito , eu nem ía comentar , mas se não comentasse , não conseguiria durmir , pois já são 00:30hs de 25/03/09 .

    Mas vamos lá :

    A L200 não é um carro ruim , mas se vc precisa de uma cabine dupla , ESQUECE , no banco de tras não tem espaço para caber as duas pernas de um adulto , só tem em torno de 5 a 7 cm de espaço entre o encosto do banco da frente e o acento traseiro , se vc for usar como cabine simples ainda passa .

    A HILUX tb é apertado este espaço , mas é um pouco maior .
    A HILUX como toda cabine dupla é durinha , mas a L200 é um verdadeiro PAU pula igual a um cabrito .

    As L200 tem motores 2.5 , tem algumas que tem até 140 vc , mas 140 vc num motor 2.5 não equivale a 115vc de um motor TOYOTA 3.0 de uma HILUX , melhor dizendo , numa subida de serra vc com uma HILUX 3.0 com 115 VC , sobe melhor do que numa L200 2.5 com 140 vc .

    Sou suspeito pq tenho uma HILUX SW4 93 2.8 com apenas 77 cv mas esta turbinada , assim deve estar com uns 95 cv , e viajei com uma L200 com 115 cv e nas subidas a minha lerdinha SW4 93 2.8 DEIXAVA A L200 PARA TRAS NAS SUBIDONAS LONGAS .

    SOU FÃ DA TOYOTA , E ESTE MOTOR TOYOTA 2.8 FAZ MILAGRE COM TÃO POUCA POTENCIA , logo : NÃO LEVE MUITO A SERIO MEU COMENTÁRIO , reconheço que neste comentário estou sendo tendencioso . MAS ACREDITO QUE A TENDENCIA É PARA O MELHOR , que me desculpe os fanáticos pelas MIT .

    ABRAÇÃO

  • #9
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    Caro Companheiro.

    Em Dez 2008, saí de Salvador, com destino a Ushuaia, numa SW4, ano 2000, então com 168.208 km rodados. Rodei 19.004km sem nenhum pneu furado, e atualmente está com 192mil km, e não apresenta nenhum tipo de problema. O carro é bastante resistente e confortável. Se o carro tem boa procedencia, Boa compra. Caso desista da compra me avisa onde encontro o carro, que tenho um interessado.
    Um abraço Kbça.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Ushuaia

    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Caro Companheiro.

    Em Dez 2008, saí de Salvador, com destino a Ushuaia, numa SW4, ano 2000, então com 168.208 km rodados. Rodei 19.004km sem nenhum pneu furado, e atualmente está com 192mil km, e não apresenta nenhum tipo de problema. O carro é bastante resistente e confortável. Se o carro tem boa procedencia, Boa compra. Caso desista da compra me avisa onde encontro o carro, que tenho um interessado.
    Um abraço Kbça.
    É ANGELS

    Esta viagem eu estava programando para 2010 , mas o leão me pegou direitinho e meu sonho foi pro espaço , acredito que não irei lá por outro agravante tb , minha patroa detesta frio , e eu adoro , é uma " M " . fazer o que , bater palmas pra vc , parabens pela viagem e pelo suscesso de nossas HILUX SW4 , O MELHOR SUV 4X4 JÁ FEITO NO MUNDO .

    ABRAÇO

  • #11
    Minha Hilux 1995 está com 205.000 KM e é toda justa sem folga alguma, seu motor 3L é uma blz , ainda mais sendo Japonês autêntico !
    Ainda não conheci utilitário mais confiável !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #12
    55.000,00 numa hilux 2001 está bem caro......
    Vendi uma ano passado srv 3.0 TD 2004 com 110.000 km nova D+ por 66.000,00......Mas se ela estiver bem cuidada vale à pena tentar puxar o preço para uns 50.000,00..........ABRAÇOS!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade