x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0

    Toyota hilux 2000/2000




    Bom dia!

    Gostaria de comprar uma hilux 2.8 / 2000.
    O carro se encontra noutra cidade, estou pensando em verificar o seu estado geral. Não entendo nada sobre o carro, gostaria de algumas dicas do que verificar. A minha ideia é levar em consideração a honestidade do dono. A viatura está com 130k. Acho que um motor desse roda perto dos 500k sem a necessidade de mexer, correto?
    Quais os itens que a hilux desse ano tem?
    Air bag?
    Controle de tração?
    Abs?

    Varia de modelo ou são itens que têm nas toyotas?

    Um abraço e obrigado.

    Gabira

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Com certeza esse motor chega mais longe perto dos 1mihão se bem cuidado, 130 mil km rodados não é nada, se for original é barbada! Acredito que seja o modelo SR5 era a que eu tinha só que 98/99, portanto são as Argentinas e tem como acessórios: ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e só! Nada de eletrônica embarcada: abs, air bag, controle de tração e etc, considero um verdadeiro trator, se bem cuidado com manutenções preventivas em dia, duram gerações, ok!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta

  • #4
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar sem medo, não vai se arrepender nunca. Se estiver inteira e deixar passar aí sim se arrependerá.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #5
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Observe o estado geral, você vai ter uma ideia dos donos anteriores, cuidadosos ou não, etc. Agora ano 2000 com 130k, não acredito, é muito pouco para um carro desses com 13 anos já, mas isso não é o mais importante, o motor vai longe realmente, desde que tenha sido tratado bem. Além do motor acho interessante observar bem BI, câmbio e diferenciais.
    Espero que dê certo e se não for essa há muitas outras por aí.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #6
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Zani, pelo estado geral dá para saber se realmente possui a km real. Para você ter uma ideia a minha e 1995 e tem agora 197.000 km originais. Isso é muito relativo. Faça uma análise minuciosa e vá sem medo.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos. Moro em Brasília e o carro está em São Paulo, conversei com o dono que pareceu meio intransigente. Vou esperar uma carro aqui mesmo. Tenho um mecânico de confiança onde eu poderei levar o carro. Obrigado pelos esclarecimentos.
    Já escutei que as japonesas por terem a suspensão dianteira com eixo rígido são muito duras, é correto isso? Já escutei também que a suspensão não quebra nunca, mas as peças são encontradas com mais dificuldade.

    Gabira.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Bom dia!

    Gostaria de comprar uma hilux 2.8 / 2000.
    O carro se encontra noutra cidade, estou pensando em verificar o seu estado geral. Não entendo nada sobre o carro, gostaria de algumas dicas do que verificar. A minha ideia é levar em consideração a honestidade do dono. A viatura está com 130k. Acho que um motor desse roda perto dos 500k sem a necessidade de mexer, correto?
    Quais os itens que a hilux desse ano tem?
    Air bag?
    Controle de tração?
    Abs?

    Varia de modelo ou são itens que têm nas toyotas?

    Um abraço e obrigado.

    Gabira


    GABIRA

    Não se iluda com a HONESTIDADE DO DONO , negócio é negócio e vc NÃO PODE OLHAR PELO LADO EMOCIONAL tem que ver o carro ver o estado dele e ver se compensa ou não , o cara pode ser até MUITO HONESTO , mas não é o costume que vemos em quem vende carros seja particulares e muito menos os lojistas .

    Se o carro esta longe de vc mas pelas fotos vc achou o carro bom , leva uma pessoa que conheça carro para var se compensa a compra , pq muitas das vezes vc não encontra um bom carro em sua cidade , nunca deixei de comprar carro pq esta longe ,as vezes vale vc gastar mais numa viagem e comprar um carro bom ou deixar de comprar pq não esta como vc queria do que só ficar pensando que poderia ter comprado aquele carro e NÃO COMPROU .

    O melhor carro que tive até hoje foi comprado a 850km daqui e não a vi , meu irmão que viu e examinou o carro , que foi a SW4 93 a BONEQUINHA comprei ela com 8 anos de uso com 143.000km , se era a kilometragem original NÃO SEI , só sei que a SW4 era muito boa e valeu cada centavo que paguei .

    Boa sorte na compra
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Guilherme. Acabei inclusive de postar uma dúvida na parte geral pois surgiu uma 95 aqui e parece estar em boas condições. Fiquei um pouco na dúvida pois já escutei relatos que as japonesas são muito duras e existe dificuldades para encontrar peças.

    Um abraço.

    Gabira.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Obrigado Guilherme. Acabei inclusive de postar uma dúvida na parte geral pois surgiu uma 95 aqui e parece estar em boas condições. Fiquei um pouco na dúvida pois já escutei relatos que as japonesas são muito duras e existe dificuldades para encontrar peças.

    Um abraço.

    Gabira.


    GABIRA


    Se vc nunca teve um carro deste , SUGIRO a vc andar no carro primeiro antes de pensar em comprar , se vc se identificar e gostar depois de andar , aí sim vai fundo leve uma pessoa que conheça para fazer as avaliações de praxe .


    Vc não deve comprar um carro pq todo mundo gosta e dizem que é bom , que é bom todo mundo sabe , mas se VOCÊ não gostar não adianta vc comprar .

    Qto as peças , tive a minha SW4 93 ( Japonesa ) e nunca tive dificuldade de encontrar peças ORIGINAIS em Ponta Porã na AMERICA ou na FERRAÇO por preços que chegam a ser a 1/3 parte do preço das CCS de nossa cidade , PEÇA NÃO É O PROBLEMA .

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Obrigado mais uma vez.
    Já tive dois 4X4 na minha vida. A minha intenção é comprar outro. Já estou em condições de merecimento inclusive.
    Vou andar na japonesa. Se der negócio disponibilizarei as fotos aqui. Sem pressa e sem desespero!

    Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE
      Por cacmde2 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/01/2010, 23:05
    2. Toyota hilux ano 2000 4x4
      Por RHEGINALDO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2009, 20:47
    3. Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel - São Paulo
      Por Bergantin no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/10/2009, 11:36
    4. Vendo Toyota Hilux CD SR5 4x4 ano 2000
      Por AugustoSantana no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2009, 20:15
    5. Toyota Hilux SW4 2000
      Por Ricardo Cubas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2007, 10:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade