x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/09/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Onézimo e Regis,

    Obrigado pela atenção!
    Minha SW4 está apresentando exatamente o problema que tu descreveste. Quando se pisa no pedal de freio, ouve-se o barulho de ar saindo. Parece um caminhão.
    Deve ser o hidrovácuo mesmo!
    Quanto será que gastarei nessa brincadeira?
    Estou em São Luís - MA e ia viajar para São Paulo no sábado. Como o problema apareceu, resolvi esperar até amanhã (quinta) para levar o carro a uma oficina. Aqui na segunda-feira de carnaval nada funcionou!!!

    Se tiveres alguma indicação de oficina em São Luís - MA, eu agradeço.

    Um abraço,
    Eduardo Aguiar
    Em São Luís/MA tem a toyobox, o dono tem os cursos da própria Toyota, ele mexe com todas as marcas.
    Sei que a postagem é antiga, mas caso alguém que veja precise de recomendação.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Boa noite. O meu problema é um pouco diferente. Troquei as sapatas do freio traseiro da minha SW4 99, fiz a regulagem na catraca com a vtr no macaco e coloquei para rodar. Acontece que tem horas que o freio traseiro fica tão agarrado que fica impossível tocar no tambor. Outras vezes solta e fica normal. Alguém já teve este problema. Já levei na autorizada e em dois mecânicos experientes e não tive solução. Pensei em trocar os tambores mas acho que não é por aí. Agradeço as opiniões. Abç

    Boa noite, amigos! Comprei uma SW4 2001 e já gastei muito dinheiro em várias trocas de peças. Agora estou com este mesmo problema da lona de freio TRASEIRA DIREITA estar AGARRANDO no tambor. Já levei em dois mecânicos experientes mas não descobriram.
    Trocaram cilindro de roda traseira direita (a que trava), Cilindro servo (ligado ao pedal), reservatório do fluido de freio, regulagem de freio de mão. Até agora não resolvido. O problema é intermitente. Há certos momentos que dirijo com a roda pouco freada e em outros momentos, a roda fica muito freada dificultando muito dirigir. Esquenta muito ao ponto de ficar impossível segurar a mão no aro.

    Por gentileza, me ajudem a solucionar meu problema. Agradeço desde já!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade