x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121
  • #49



    Prezados,

    Eu recomendo


    Jorge (ExMitsubish): 9635-9327; 7882-6084. A oficina dele fica em Itaipu na Avenida Central.


  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Então só falta termos os endereços e telefones destas duas boas oficinas, por favor.
    Toyonew, Rua Barao de Jacui, 440 O. Cruz 3015 0474 / 78179832 Luiz
    SW4 95 caveirão

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Valeu Dimasi,
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #52
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Meireles,
    Decidiu levar a viatura em outro lugar? se for levar na toyomindo, me dá um toque, de repente, se tiver de disponivel, vou com vc pois quero conhecer a oficina. O meu celular te passei por mp.

    Valeu



    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos Meirelles e Jorge,
    Se eu não for atrapalhar, tb quero ir com vcs conhecer a oficina...
    Um abraço, Delfim.
    Jorge e Delfim, as peças q comprei para a Hilux chegaram hj, isso mesmo, hj, domingo, então estou me programando ir na Toyomundi, amanhã na parte da tarde, ou na 3ª feira, pois 2ª tenho audiência na parte da manhã, mas é bem provável q eu deixe o carro lá, então, se algum dos dois for de carro e puder, eu volto de carona, hehehe.

    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #53
    Alguém no post ja executou algum serviço na Toyonews relacionado a direção hidraulica e troca de coifas?

  • #54
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Grande Meirelles,
    Só agora li seu post e não sei se vc já levou a sua viatura lá na Toyomundi hoje, mas se vc quiser poderemos ir lá amanhã. Entretanto, pela manhã irei com o Jorge em uma retífica em Brás de Pina, a fim de resolver a rosca espanada do carter da minha viatura, mas depois que ficar pronto (não sei quanto tempo demora, mas creio que seja rápido)posso ir lá com vc e talvez o Jorge possa ir conosco também.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #55
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Grande Meirelles,
    Só agora li seu post e não sei se vc já levou a sua viatura lá na Toyomundi hoje, mas se vc quiser poderemos ir lá amanhã. Entretanto, pela manhã irei com o Jorge em uma retífica em Brás de Pina, a fim de resolver a rosca espanada do carter da minha viatura, mas depois que ficar pronto (não sei quanto tempo demora, mas creio que seja rápido)posso ir lá com vc e talvez o Jorge possa ir conosco também.
    Um abraço, Delfim.
    Tranquilo Delfim. Eu nem lhe liguei hoje pq simplesmente não consegui fazer NADA do q estava programado para a parte da tarde, simplesmente pq esqueci a chave do meu quarto na porta do mesmo e minha esposa saiu para trabalhar depois de mim e trancou a porta. Resumindo, tudo q eu precisava ficou trancado dentro do quarto, kkkkkk.

    Tenho compromisso na parte da manhã, mas acredito que eu consiga levar o carro lá na parte da tarde, mas antes vou ligar para o Marcos e combinar tudo e em seguida lhe ligo.

    Abração.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #56
    Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Tem a Só Diesel do Silas e do Sandro em Ramos. Eu só mexo com eles no RJ desde dos tempos da Bandeirantes e agora com a SW4. Divergências com seus mecânicos, sempre vamos ter mais depois de várias viagens pelo Brasil e América do Sul sem nunca ter ficado na mão, posso dizer que confio na manutenção dos caras.
    José Antonio Cruz.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    O Luiz da toyonew, é bom profissional e não é de inventar serviços, mas é bom ficar de olho no preço das peças, as vezes ele pesa a mão. Outra coisa, ele gosta de originalidade, se vc pretende fazer adaptações, modificações ele vai ser contra. Quando falei em turbinar a band, ele quase teve um troço hehehe.
    Abs
    Dimasi, para mim a Toyonews apresentou alguns problemas, essa questão do valor das pecas torna o valor do serviço próximo de um serviço autorizado, uma vez que me informaram que as pecas sao todas originais, ou seja o cara compra as pecas na green motors e na kaizen e lojas de Sao Paulo, obviamente que vai encarecer demais, se for para isso entao seria melhor levar o carro nas próprias autorizadas. Entendo que algumas pecas devem ser obrigatoriamente originais de fabrica, porem a gente sabe que vários itens podem ser utilizados sem comprometer em nada a qualidade e o desempenho da veiculo. Outras coisa que nao gostei da Toyonews, diz respeito aos funcionários, nao me pareceram muito qualificados e atentos para trabalhar com toyotas (trabalham sem camisa e de chinelo, um tremendo desleixo), enfim acho que na Toyonews o cliente precisa ficar ligado, com o orçamento que te apresentam, porque na ultima vez que la estive, e talvez nao pretendo voltar tao cedo, fui esfaqueado sem do nem piedade. Enfim continuo a procura da mecanica perfeita!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Então pelo q entendi, teríamos duas boas oficinas por esses lados, a toyomundi e a Toyonew, correto?

    Abraços.
    Meirelles se for na Toyonews fique bem atento com o orçamento que o Luis apresenta, porque os fornecedores dele são restritos, e sinceramente ele nao faz o tipo que ta preocupado com seu bolso. Acho que para esse cara, os donos de hilux tem muita grana disponível para torrar em manutenção. E ele pesa a mão mesmo, não ta nem ai. Se prepare para gastar muito na Toyonews. Nunca troque óleo lá e coisas simples de manutenção, porque ele superfatura tudo, óleo, filtros etc. Por isso que acho que falta clareza e honestidade nessa atitude espertinha de "esfaquear" o cliente, atitudes típicas da cultura dos comerciantes brasileiros.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Estradero,

    A minha experiência com a Toyonews foi completamente diferente. Não achei os preços abusivos e uma das coisas que fiz foi exatamente trocar o óleo. Eu levei o óleo e filtro e o Luis só cobrou a mão de obra.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #60
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Prezados amigos,

    Depois de fazer um serviço de troca de pivôs inferiores e superiores da suspensão na oficina Toyomec, que fica em Jacarepaguá, em agosto de 2011, fui surpreendido com a insistência daquela oficina em substituir novamente os mesmos pivôs agora em janeiro de 2012, com menos de 5.500 km rodados, destes sendo 500 km na terra.

    Desconfiado, recusei o orçamento, apontando exatamente essa falta de durabilidade dos pivôs. Apesar de ter tratado a retirada do carro e o orçamento com a secretária de lá, Sílvia, nenhum dos responsáveis pela oficina se dignou a me ligar para explicar o porquê da troca dos pivôs com tão pouco tempo de uso e tão baixa quilometragem, pelo que ela me devolveu o carro em casa 3 dias depois da entrada do mesmo na oficina.

    Fui hoje apanhar o carro na nova oficina, a Toyonew. Luis, o responsável, me mostrou os pivôs inferiores que a Toyomec (www.toyomec.com.br) colocou. Não eram da marca Toyota, pelos quais havia pago caro (R$ 510,00 inf. e 225,00 sup.), mas sim da marca paralela Viema. Por isso duraram tão pouco. É inacreditável que a Toyomec trabalhe dessa maneira, ludibriando seus clientes de forma tão primária. Para continuar levando meu carro lá, só se eu fosse um completo idiota.

    Luis, da nova oficina, Toyonew, me pareceu honesto e bom mecânico. O carro está até conectando e desconectando mais rapidamente a tração 4x4. Agora estou em dúvida, se volto na Toyomec e pago geral, exigindo as peças pelas quais paguei, ou se deixo como está. Além da troca de pivôs, a Toyomec também apontou problemas na "cremalheira da direção", e queria trocar o jogo de buchas da caixa de direção, a um preço extorsivo (R$ 440,00). Luis, da Toyonew, me contou que o preço desse jogo de buchas está na faixa de 120,00.

    Tomara que dessa vez eu tenha acertado de mecânico. Toyomec nunca mais.
    Prezado amigo,
    muito importante esse seu relato, eu jurava de pé junto que a TOYOMEC fosse honesta, mas estou vendo que são um bando de picaretas. Também já passei por problemas semelhante na MITSUNORI, bando de picaretas. O pior é que o tempo passa, todo mundo esquece e fica por isso mesmo. Daquin uns 2 anos vai chegar um aqui e falar, "nossa pessoal, como a Toyomec é maravilhosa..."

    e a gente vai levando.
    Pajero Full 2009 5D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade