x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 121
  • #25
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Com certeza, Jaime, Tanto o Marcos Aurelio quanto o Marcos Luis são excelentes mecânicos, e extremamente corretos no trato, assim como nos valores que cobram. Só não havia mencionado eles antes porque achei que o André_4Runner_RJ estava procurando um mecânico na cidade do Rio.

    Abraço;
    CHico

  • #26
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Jaime e Francisco,

    A Toyomarcos só trabalha com Band ou tb com as Hilux ?
    Qual o endereço da oficina em Friburgo?
    Obrigado, Delfim.

  • #27
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    O endereço eu não lembro, mas eles te dão as coordenadas. Fica depois de uma 'curva' conhecida; é só ligar (22) 2521-0690

  • #28
    o que vcs tem a me dizer da oficina do chapeu em niteroi? o cara é bom mesmo? careiro? como q é?

  • #29
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Conheço um cara que gosta muito dele. Parece que é um bom profissional com muita experiência. Uma vez conversei com ele no telefone, e me pareceu ser uma pessoa educada, e objetiva. Esse conhecido também disse que o Chapéu não é careiro, e é muito correto.

    Chapéu: Tel: 2709-2453, Rua 10 Lote 15 Quadra 66, Maravista - Itaipu – Niterói

  • #30
    Prezados,

    Neste sábado estive em Friburgo e visitei (a passeio) a oficina do Marcos.

    São 02 Marcos, a saber: o Marcos Louro e o Marcos Moreno. Trabalharam juntos por muitos anos e agora separaram seus negócios. As 02 oficinas são vizinhas e ficam próxima a Loja Tração Mania na Av Roberto Silveira.

    Os 02 Marcos são mecânicos de Band muito bem recomendados na região.

    Abs
    Ney

  • #31
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    o que vcs tem a me dizer da oficina do chapeu em niteroi? o cara é bom mesmo? careiro? como q é?
    Bruno, fala com o Sergio Rocha, forista antigo aqui do 4x4brasil que pode te dar informações sobre este mecânico.

    Abs
    Arthur C

  • #32
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Prezados,

    Neste sábado estive em Friburgo e visitei (a passeio) a oficina do Marcos.

    São 02 Marcos, a saber: o Marcos Louro e o Marcos Moreno. Trabalharam juntos por muitos anos e agora separaram seus negócios. As 02 oficinas são vizinhas e ficam próxima a Loja Tração Mania na Av Roberto Silveira.

    Os 02 Marcos são mecânicos de Band muito bem recomendados na região.

    Abs
    Ney
    O que citei e trabalha em minha Band é o moreno que se mudou para a mesma avenida, apenas um pouco mais próximo do centro. Recomendo
    Sds,

    Jaime

  • #33
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caros estive hoje pela primeira vez na Oficina ToyoMundi por conta das boas indicações do forum. E me surpreendi com o profissionalismo e honestidade do Emerson e pelo excelente trabalho executado pelo Marcos. Fiz varios serviços em uma unica tacada :

    Troca de oleo + Bardall
    Troca de oleo de direçao
    Torca de oleo de Freio
    Troca de Oleo da Embreagem
    Troca dos filtros
    Engraxamento da suspençao e aperto
    Verificação das pastilhas de freio
    Verificação da agua de bateria

    Tudo bem executado e por apenas R$ 60,00 de mao de obra.

    Ganhou mais um cliente

    E ainda identificou a necessidade de varetar o radiador, trocar a válvula termostatica.

    Obrigado pela Dica

  • #34
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    O meu carro eu levo em dois lugares. Na São Vicente, Mercedes-Benz em Itaipava para qualquer coisa referente a motor, e na Toyonew em Oswaldo Cruz, com o Luiz Claudio para qualquer coisa, inclusive motor. Já ouvi gente dizendo que o Luiz é careiro, etc e tal, mas eu acho os preços dele justos, e em 15 anos que sou cliente dele, ele nunca pisou na bola comigo, e o trabalho sempre ficou muito bom. Ele já fez coisas que nenhum outro mecânico que eu conheço fez, como trocar todos os rolamentos de uma caixa de marchas que havia comprado dele sem me cobrar nada, e já me quebrou muito galho. Uma vez ele pessoalmente refez todos os dutos de um intercooler em aço inox, e fez com o maior esmero. O trabalho ficou bom, e muito bonito Acho que ele trabalha com capricho, e tem orgulho do que faz. Essas fotos são de um 364-LA (do 914) que o Luiz Claudio instalou e adaptou toda a tubulação para o cofre do Bandeirante. Acho que as fotos descrevem o nível de capricho da Toyonew.
    Concordo embora só tenha feito serviços com a Toynews uma vez quando comprei a Hilux, troca de todas as correias e esticador fui bem atendido e o preço justo.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos,

    Depois de fazer um serviço de troca de pivôs inferiores e superiores da suspensão na oficina Toyomec, que fica em Jacarepaguá, em agosto de 2011, fui surpreendido com a insistência daquela oficina em substituir novamente os mesmos pivôs agora em janeiro de 2012, com menos de 5.500 km rodados, destes sendo 500 km na terra.

    Desconfiado, recusei o orçamento, apontando exatamente essa falta de durabilidade dos pivôs. Apesar de ter tratado a retirada do carro e o orçamento com a secretária de lá, Sílvia, nenhum dos responsáveis pela oficina se dignou a me ligar para explicar o porquê da troca dos pivôs com tão pouco tempo de uso e tão baixa quilometragem, pelo que ela me devolveu o carro em casa 3 dias depois da entrada do mesmo na oficina.

    Fui hoje apanhar o carro na nova oficina, a Toyonew. Luis, o responsável, me mostrou os pivôs inferiores que a Toyomec (www.toyomec.com.br) colocou. Não eram da marca Toyota, pelos quais havia pago caro (R$ 510,00 inf. e 225,00 sup.), mas sim da marca paralela Viema. Por isso duraram tão pouco. É inacreditável que a Toyomec trabalhe dessa maneira, ludibriando seus clientes de forma tão primária. Para continuar levando meu carro lá, só se eu fosse um completo idiota.

    Luis, da nova oficina, Toyonew, me pareceu honesto e bom mecânico. O carro está até conectando e desconectando mais rapidamente a tração 4x4. Agora estou em dúvida, se volto na Toyomec e pago geral, exigindo as peças pelas quais paguei, ou se deixo como está. Além da troca de pivôs, a Toyomec também apontou problemas na "cremalheira da direção", e queria trocar o jogo de buchas da caixa de direção, a um preço extorsivo (R$ 440,00). Luis, da Toyonew, me contou que o preço desse jogo de buchas está na faixa de 120,00.

    Tomara que dessa vez eu tenha acertado de mecânico. Toyomec nunca mais.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Prezados amigos,

    Depois de fazer um serviço de troca de pivôs inferiores e superiores da suspensão na oficina Toyomec, que fica em Jacarepaguá, em agosto de 2011, fui surpreendido com a insistência daquela oficina em substituir novamente os mesmos pivôs agora em janeiro de 2012, com menos de 5.500 km rodados, destes sendo 500 km na terra.

    Desconfiado, recusei o orçamento, apontando exatamente essa falta de durabilidade dos pivôs. Apesar de ter tratado a retirada do carro e o orçamento com a secretária de lá, Sílvia, nenhum dos responsáveis pela oficina se dignou a me ligar para explicar o porquê da troca dos pivôs com tão pouco tempo de uso e tão baixa quilometragem, pelo que ela me devolveu o carro em casa 3 dias depois da entrada do mesmo na oficina.

    Fui hoje apanhar o carro na nova oficina, a Toyonew. Luis, o responsável, me mostrou os pivôs inferiores que a Toyomec (www.toyomec.com.br) colocou. Não eram da marca Toyota, pelos quais havia pago caro (R$ 510,00 inf. e 225,00 sup.), mas sim da marca paralela Viema. Por isso duraram tão pouco. É inacreditável que a Toyomec trabalhe dessa maneira, ludibriando seus clientes de forma tão primária. Para continuar levando meu carro lá, só se eu fosse um completo idiota.

    Luis, da nova oficina, Toyonew, me pareceu honesto e bom mecânico. O carro está até conectando e desconectando mais rapidamente a tração 4x4. Agora estou em dúvida, se volto na Toyomec e pago geral, exigindo as peças pelas quais paguei, ou se deixo como está. Além da troca de pivôs, a Toyomec também apontou problemas na "cremalheira da direção", e queria trocar o jogo de buchas da caixa de direção, a um preço extorsivo (R$ 440,00). Luis, da Toyonew, me contou que o preço desse jogo de buchas está na faixa de 120,00.

    Tomara que dessa vez eu tenha acertado de mecânico. Toyomec nunca mais.
    Situação complicada, as oficinas especializadas em mecânica de importados estão cada vez mais crescendo, graças aos preços abusivos praticados pelas ccs, pode ter certeza de uma coisa vão ter pessoas q adoram aquela ou odeiam a mesma oficina, não vou citar nomes, um serviço bem feito e sem enganação vai render frutos p ambas as partes, a pior propraganda é aquela de boca em boca e a melhor segue da mesma forma, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade