x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Question Quebra-Mato Toyota Hilux (Antiga)




    Olá Pessoal,

    Estou a procura de um Quebra-Mato que sirva bem para a minha Hilux.
    A mesma possuía um cromado da SAFARI até um mané avançar o sinal e ainda fugir...

    Até o momento só estou conseguindo encontrar algo +- parecido pintado na cor preta (o que até é interessante) mas todo de ferro, demonstrando ser aparentemente mais pesado o que também possibilita um desgaste prematuro da suspensão dianteira...

    Alguém sabe onde posso encontrar um bom Quebra-Mato semelhante ao KEKO da foto abaixo e com as borrachas marcadas (o meu antigo não tinha)?

    Este Quebra-Mato é o da marca KEKO.



    O Quebra-Mato acima é da marca SAFARI. Reparem como o mesmo é um pouco maior que o tamanho do Farol (teoricamente proibido pelas novas normas).

    Gostaria de informações de como encontrar Quebra-Matos semelhantes.

    Acredito que com as novas normas da CONTRAN esteja mais dificil encontrar esses Quebra-Matos, apenas pára-choques de impulsão.

    Muito obrigado,
    Gustavo

  • #2
    Gustavo:

    Não sei se lhe interessa, mas tenho um da Keko, preto (parcialmente descascado) que vendo baratinho, eu não aguentava mais aquela coisa na frente do carro, estragando a estética perfeita das nossas hilux (a nova hilux é um Corolla com elefantíase). O quebra-mato não protege em caso de colisão, aliás, agrava os estragos porque aquele ferro velho todo retorce por cima do capô.
    E você mesmo já citou que a legislação nova não permitirá este tipo de equipamento.
    Mas... o danado está a disposição, "brecinho de brimo".

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá Bruno,

    Concordo com a afirmação sobre a aparência das nossas Hilux e a da nova, que ficou muuuuuiiiito mais cara e arredondada, prefiro ela quadradona.
    Eu achava bonito o quebra-mato cromado. Sei que ele arrebenta o capô e ainda diminui o ângulo de entrada do veículo... talvez não seja uma boa mesmo colocar de volta esse acessório. O pára-choque de impulsão eu acho meio feio...

    Bom, muito obrigado pela oferta, qualquer coisa entro em contato.

    Abraço,
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade