x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    HILUX SRV AT 2009 - duvida pneus




    ola pessoal...
    acabo de comprar uma HILUX SRV AT , e quero trocar os pneus originais dela.....que sao bridgestone dueler ht por bf at ou yokohama
    a medida que vem e´´ a 265 70 16.....no caso dos bfs so tem a medida com perfil 75 o que aumentaria em 3 por cento a altura do conjunto (ja calculei no conversor), os yoko tem na medida original com perfil 70 o G012 AT e o G031 Ht,,,agora fquei na duvida se alguem puder passar experiencias agradeco muito, meu foco seria o comforto e versatilidade pois pretendo viajar para atacama ushuaia e praias tb (acompanho o forum a tempos postando pouco pois ainda nao tinha comprado o meu sonho...espero postar mais agora )

    obrigado a um abraco a todos deste excepcional forum para quem gosta de 4x4 e aventura..

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vai de bf at mesmo....tenho eles a 70milkm e duram uns 40mil ainda...
    são bons, macios, resistentes e bemmm duraveis.
    yokohama são otimos tb, mas nao tem a mesma durabilidade dos bf.

  • #3
    Ricardo,

    já tive ambos os pneus, posso reforçar o que o Jera falou, os BFs vão durar muito mais...agora, acho os Yokohamas mais confortáveis e possuem melhor tração em areia e piso molhado do que os BFs, na chuva segura o pé com os BFs, não acho bons de frenos...os BFs utilizei em uma SW4 e depois fui pros Michelans...Gosto dos Yokohamas sempre foram bons em dunas, mas não passam de 50mil km...

  • #4
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    valeu pelas dicas,,,
    tava dificil de achar os bfs aqui na medida 16....e as revendas michelin nao faziam troca pelos bridgestone....
    fui de yokohama geolander 12 e to gostando muito do conforto e aderencia...ainda rodei pouco ...mas a picape ficou otima....falta testar nas viagens que pretendo fazer...atacama e ushuaia.....
    coloquei 275-70-16

    abracos a todos

    ricardo

  • #5
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola ricardo

    vc esta gostando de sua viatura
    ja rodou bastante, ela ta fazendo em media quanto, to doido pra comprar uma, mais tô com medo dela mudar de aparencia logo.....

  • #6
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    blz evandro..

    a minha completou 10k km semana passada....acho que fiz a escolha certa da picape e dos pneus..perfeitos os dois..o pneu yokohama tem um conforto e aderencia muito bons no asfalto e na chuva...muito bons mesmo..na terra usei pouco....ainda...
    consumo dela fica na faixa de 11 na estrada 120k;hr e cai pra uns 9,5 na cidade...zero de preocupacao ,motor cada dia ficando melhor..cambio perfeito...som muito bom...ar digital muito bom tb...susp da frente otima e a de atras ainda acho meio dura....pra cidade...sao paulo so tem buraco e valeta.....ai diminuo umas 3 libras ficam bem mais macia ....o habitat dela eh mesmo a estrada....
    revisao de 10k foi 270 reais com 7l de oleo ,filtro de comb e oleo(fiquei sabendo que a TOYOTA ta mandando trocar o filtro de diesel a cada 10 k por causa do nosso diesel ruim)precaucao da fabrica pra evitar problemas..e mais 170 reais de alinham/balanc/rodizio...total 440,oo

    recomendo em sp a T LINE ...otima qualidade de servico e atendimento...
    o preco da zero aki ta exatos 120 mil....completa sem acessorios..

    espero ter ajudado ..abracos

  • #7
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    OLA RICARDO

    COM CERTEZA VC ME AJUDOU MUITO
    HOJE TO INDO NA REVENDA DAQUI DE MINHA CIDADE PRA VER COMO É QUE TA A FILA DE ESPERA E SABER PREÇOS, POIS ACHO QUE AQUI DEVE TAR MAIS CARA QUE AI EM SÃO PAULO EM QUESTÃO DO FRETE, DEPOIS IREI POSTAR AQUI OS PREÇOS QUE SÃO COBRADOS AQUI EM JOÃO PESSOA

    VALEU

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Já encomendei uma hilux sr, e gostaria de colocar os pneus bf at nela, mas como foi citado, o mais próximo só tem na medida 265/75/16, e na revenda de Poços de Caldas me disseram que rasparia. Gostaria que algum colega do fórum me ajudasse, dizendo se realmente isso ocorre. Qualquer informação adicional será bem vinda. Obrigado!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Duvida...

    Caros Amigos,


    No traçado 4 x 4 uma eventual viagem com trechos de praia, lama e outros sem ser nada comparado a trilha, qual o comportamento da Hilux? Se alguem souber informar, agradeço...


    A duvida é o seguinte, quero adquirir a primeira camionete 4 x 4, a priori tinha gostado da L200 Outdoor HPe, pelo preço bom, no marketing conheçida como otima para estrada e principalmente 4 x 4, porem por não ter experiencia e ir em busca de informações constatei inumeras opiniões sobre aquecimento do motor, motor funidr depois dos 70.000 km (logico que em relação a isso eu sei que uma correta manutenção e uso correto do mesmo evitam uma parte desses problemas, so que teve relatos de que toda revisão foi feita certinho e mesmo assim houve o problema no motor), com isso você investir 86.000,00 numa pick up que por essa certa fama ja tem uma certa desvalorização, então fui verificar a Triton... (problemas que vi foi ela engasgando com pouco tempo culpa do diesel ruim do brasil, ela vindo com o lado esquerdo mais baixo que outro, e outros problemas que li a respeito em outros topicos de possuidoras do mesmo...) ai você se esforçar mais e dar 113.000,00 em uma pick up que não te da certa segurança...) então por pouco mais tem a opção da Hilux (essa eu começei a pesquisar informações sobre ela, saber quais problemas podem dar e tudo... as MIT a uma semana que venho lendo e pesquisando).
    Então vamos lá sei que a MIT em 4 x 4 é referencia (mesmo com os problemas aparentes) porem a Hilux como ela se comporta? Meu uso sera de 60% cidade, 30% viagens a passeio dai o uso do 4 x 4 em praia, dunas, lamas, e 10 % Rural...
    A unica coisa de problema da Hilux ate agora queja li foi em relação ao problema nos discos de freio e a pouquissima estabilidade em asfalto, dizem que no modelo 2009 esses problemas foram corrigidos, porem colocando esses pneus ai que você perguntou não vai piorar ou melhorar a estabilidade da Hilux na estrada. Grato pela atenção desejo a todos otimo domingo. E mais uma vez agradeço a todos do Forum que tem colocado suas opniões.
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

  • #10
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Pneus Yokohama nas dodge ram soltam os gomos quando usados ao extremo.
    Tenho um jogo de Bf rodando que com 30 mil parecem estar novos...
    Como sempre digo, pneus pirelli, firestone e good e outros que chegaram agora ja são coisa do passado.
    MIchelan e Bf Duram muito mais.

  • #11
    Pablo,

    se você tem uso mais cidade pense na Hilux e na Triton, pelo conforto e na hora que precisar meter a 4x4...são duas maquinas!

    Quanto aos problemas relatados, diria que existe o fator sorte também, mas eu nesse caso iria de Toyota devido ao seu atendimento pós venda. Diria que o maior problema da MIT atualmente é na verdade este!

    Atendimento pós venda como a Toyota e a Honda não existe!

    Abrs e bem vindo ao fórum!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Pablo Aquino Ver Post
    Caros Amigos,


    No traçado 4 x 4 uma eventual viagem com trechos de praia, lama e outros sem ser nada comparado a trilha, qual o comportamento da Hilux? Se alguem souber informar, agradeço...


    A duvida é o seguinte, quero adquirir a primeira camionete 4 x 4, a priori tinha gostado da L200 Outdoor HPe, pelo preço bom, no marketing conheçida como otima para estrada e principalmente 4 x 4, porem por não ter experiencia e ir em busca de informações constatei inumeras opiniões sobre aquecimento do motor, motor funidr depois dos 70.000 km (logico que em relação a isso eu sei que uma correta manutenção e uso correto do mesmo evitam uma parte desses problemas, so que teve relatos de que toda revisão foi feita certinho e mesmo assim houve o problema no motor), com isso você investir 86.000,00 numa pick up que por essa certa fama ja tem uma certa desvalorização, então fui verificar a Triton... (problemas que vi foi ela engasgando com pouco tempo culpa do diesel ruim do brasil, ela vindo com o lado esquerdo mais baixo que outro, e outros problemas que li a respeito em outros topicos de possuidoras do mesmo...) ai você se esforçar mais e dar 113.000,00 em uma pick up que não te da certa segurança...) então por pouco mais tem a opção da Hilux (essa eu começei a pesquisar informações sobre ela, saber quais problemas podem dar e tudo... as MIT a uma semana que venho lendo e pesquisando).
    Então vamos lá sei que a MIT em 4 x 4 é referencia (mesmo com os problemas aparentes) porem a Hilux como ela se comporta? Meu uso sera de 60% cidade, 30% viagens a passeio dai o uso do 4 x 4 em praia, dunas, lamas, e 10 % Rural...
    A unica coisa de problema da Hilux ate agora queja li foi em relação ao problema nos discos de freio e a pouquissima estabilidade em asfalto, dizem que no modelo 2009 esses problemas foram corrigidos, porem colocando esses pneus ai que você perguntou não vai piorar ou melhorar a estabilidade da Hilux na estrada. Grato pela atenção desejo a todos otimo domingo. E mais uma vez agradeço a todos do Forum que tem colocado suas opniões.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    VAleu Serjão

    Grande Serjão,



    VAleu pela dica, pois é meu uso é mais urbano mesmo pois so vou usar 4 x 4 quando for viajar para uma praia, dunas essas coisas. Uma viagem que eu e uns amigos estamos organizando para fazer em janeiro de 2011 por todo litoral NOrdestino mais ou menos uns 30 dias rodando.

    Por isso tenho que ver uma pick up que se adeque as minhas necessidades, como você ta dizendo que tanto a Triton como a Hilux são boas tambem para 4 x 4. Vou realmente pesar os pontos a favor e contra de cada uam das duas para decidir e com certeza vir aqui relatar tudo que se passa com a viatura para que possa ajudar outros companheiros assim como estas me ajudando, forte abraço e otimo domingo.
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade