x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 407
  • #1

    Proprietarios da nova Hilux à gasolina




    Estou quase comprando a nova Hilux vvt-i pois pretendo usar a viatura apenas no asfalto (Viagens de trabalho). Gostaria de saber informações a respeito do consumo, desempenho e outras "cositas mas" de quem já é proprietário. Por favor não me venham com historia q ja tem um topico a respeito; o companheio que comprou uma, parou de postar, digamos asssim, ficou um pouco abalado com as críticas dos amigos foristas a respeito do preço e, em função da viatura não ser 4x4. Aguardo comentarios.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    denis, na minha opinião, por 80mil ou até menos, há picapes como frontier, ranger e s10 diesel 4x2. para as viagens de trabalho serão melhores.

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    denis, na minha opinião, por 80mil ou até menos, há picapes como frontier, ranger e s10 diesel 4x2. para as viagens de trabalho serão melhores.
    Vi duas no DF, mas não deu para buscar informações.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Caro Jera, Aqui em natal essa pick-up tá custando 75.900 latas. Acho que o preço tá bom. Frontier de 80.000 deve ser super "pé de boi"(peladísima), não?

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Caro Jera, Aqui em natal essa pick-up tá custando 75.900 latas. Acho que o preço tá bom. Frontier de 80.000 deve ser super "pé de boi"(peladísima), não?
    olá denis.

    frontier 4x2 83mil com abs e airbag duplo. um colega aqui do forum comprou uma ranger cd 4x4 por 73mil a uns 10 dias atrás.

    veja aqui: http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=383

    nao quero te jogar outro carro não! a hilux é mt bonita e uma senhora picape. é dificil resistir. só quero te mostrar que na mesma faixa de preço há outras opções com motor a diesel, pq como vc disse viagens de trabalho vc deve rodar bastante.

    mas se quiser mesmo a hilux, vai em frente!! se arrepender tenho certeza que vc nao vai.

    abraços.

  • #6
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Estou quase comprando a nova Hilux vvt-i pois pretendo usar a viatura apenas no asfalto (Viagens de trabalho). Gostaria de saber informações a respeito do consumo, desempenho e outras "cositas mas" de quem já é proprietário. Por favor não me venham com historia q ja tem um topico a respeito; o companheio que comprou uma, parou de postar, digamos asssim, ficou um pouco abalado com as críticas dos amigos foristas a respeito do preço e, em função da viatura não ser 4x4. Aguardo comentarios.
    Olá amigo,
    não quero desanimá-lo, muito menos afirmar com todas as letras que vc não deve comprar essa pick-up, mas......
    Não sei se vc já teve outras experiências com pick-ups, mas se a Hilux seguir a regra das outras com a mesma mecânica, ela vai consumir quase a mesma coisa que uma seis cilindros, ou seja, 6, ou 6,5 na cidade e 8 ou 8,5 na estrada. Sendo assim, se vc vai viajar banstante, utilizar sua pick-up para trabalho (acima de 35 a 40 mil Km por ano) depois de seis meses o bolso vai doer!!!
    Fui dono de 4 pick-up a gasolina, eram muito boas, mas se vc não utilizasse com muita intensidade.
    Deve lembrar que as pick-up diesel fazem em média 10 km/l, e que o diesel é entorno (na região sul) de 50 ventavos mais barato que a gasolina. Essa diferença ao longo do tempo vai irritando o proprietário a cada abastecida.
    Com 80 mil vc compra pick-up a diesel com um ano de uso, com baixa Km, e se procurar com calma, vai achar aquela da "dona" que só anda na cidade, nunca pegou uma trilha.
    Lembrando, ainda, que as pick-up a gasolina sofre uma depreciaçao maior!!
    Acho que vc deve pesquisar bem antes de decidir e verificar com que já comprou uma o consumo, pois os carros da toyota tem baixo consumo e derrepente esse motor consome bem menos que os das concorrentes!
    Sugiro que tenha bastante calma ao adiquirir a bixona, ainda mais nos diasd e hj que pelo que sei os carros usados estão em baixa, aqui no sul existe várias revendas, inclusive da toyota, que não estão aceitando carro usado na troca.
    Espero poder ter ajudado.
    Abraço atodos.

  • #7
    Caro Chalbuque,
    de fato, são muitas variáveis à se considerar. Aqui no RN a diferença do preço do diesel em relação à gasolina é em a mesma daí do sul. Criei esse tópico justamente para obter o máximo de informações possíveis sobre a picape embora, até agora, elas não tenham vindo. Acredito que por ter a tecnologia vvt-i o carro seja mais economico do que as outras picapes do mercado (espero!), pois rodo cerca de 40 mil km por ano. Acredito que a hilux a gasolina pode ser uma boa opção pois os custos de revisões e seguro devem ser bem mais em conta do que numa viatura a diesel. Sem falar que a diferença para o mesmo carro a diesel pode chegar à 30 mil reais. Como gosto muito da hilux e admiro muito a marca toyota, vislumbrei a possibilidade (ressaltando a relação custo/beneficio) de adquirir a picape.
    Agradeço muito as opiniões dos colegas foristas (não parem de postar!) pois dão o suporte necessário para se fazer uma escolha o mais sensata possível. Não estou 100% decidido, bastante inclinado mas, não decidido.
    Amigo Chalbuque, a minha primeira e única picape também foi uma l200 gls 2000 cor prata. Pense num carro arrumado.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá amigo,
    não quero desanimá-lo, muito menos afirmar com todas as letras que vc não deve comprar essa pick-up, mas......
    Não sei se vc já teve outras experiências com pick-ups, mas se a Hilux seguir a regra das outras com a mesma mecânica, ela vai consumir quase a mesma coisa que uma seis cilindros, ou seja, 6, ou 6,5 na cidade e 8 ou 8,5 na estrada. Sendo assim, se vc vai viajar banstante, utilizar sua pick-up para trabalho (acima de 35 a 40 mil Km por ano) depois de seis meses o bolso vai doer!!!
    Fui dono de 4 pick-up a gasolina, eram muito boas, mas se vc não utilizasse com muita intensidade.
    Deve lembrar que as pick-up diesel fazem em média 10 km/l, e que o diesel é entorno (na região sul) de 50 ventavos mais barato que a gasolina. Essa diferença ao longo do tempo vai irritando o proprietário a cada abastecida.
    Com 80 mil vc compra pick-up a diesel com um ano de uso, com baixa Km, e se procurar com calma, vai achar aquela da "dona" que só anda na cidade, nunca pegou uma trilha.
    Lembrando, ainda, que as pick-up a gasolina sofre uma depreciaçao maior!!
    Acho que vc deve pesquisar bem antes de decidir e verificar com que já comprou uma o consumo, pois os carros da toyota tem baixo consumo e derrepente esse motor consome bem menos que os das concorrentes!
    Sugiro que tenha bastante calma ao adiquirir a bixona, ainda mais nos diasd e hj que pelo que sei os carros usados estão em baixa, aqui no sul existe várias revendas, inclusive da toyota, que não estão aceitando carro usado na troca.
    Espero poder ter ajudado.
    Abraço atodos.
    x10 em todos os comentários.

    Complementando: Rodando 40mkm por ano diesel é a melhor pedida.

    Acrescentando: Faça um test drive em 3 modelos (Hilux Gasol, Nova Frontier 4x2 e Hilux SRV com 1 ou 2 anos de uso). Depois tome suas próprias decisões, no entanto não espere consumo muito acima do que já citado aqui para a pkp a Gasol, lembre-se que é um carro com quase 2 ton.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    denis,

    tem um colega aqui no forum que ja tem a hilux a gasolina. tenta achar ele.....
    mas me lembro dele dizendo que o consumo estava em +-7,5km/l.
    sobre a manutenção, a hilux e frontier são mais baratas. giram em torno de 300 a 500 reais. no site da nissan tem os preços das revisoes.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Olá Denis, sou eu quem tem uma hilux a gasolina, é um prazer poder te dar algumas informcoes. Estou com ela a uns 40 dias e o consumo está sendo de 7,5 km por litro, misto cidade e estrada, estou muito contente com ela, é um excelente carro, quando fui compra-la, fiz muitas contas, a que mais tem que analisar é quando vc roda, se rodar muito, é melhor ver se ela compensa para vc, pra mim que queria uma caminhonete atual e tinha 80 mil pra gastar considero a melhor escolha, a hilux a disel custa 97 mil, dá 20 mil de diferenca, tem que rodar muito pra compensar, e ela ainda vem com rodas de ferro, nao sao a mesma roda que vem na gasolina, a S10 deve ser um bom carro, mas o modelo está ultrapassado, ranger dizem que muda o modelo no ano que vem, eu nao compraria uma pickup zero que vai mudar de modelo, só se for usada com um desconto muito bom, e frontier nao me agradou, nao sei o modelo de frontier que se compra pelos 79 que custa a hilux. Eu estou satisfeito com a minha, e se tivesse que escolher novamente iria nela.

    abracos

  • #11
    Caro batwr,
    Qto já rodasse com ela? Vc já sabe os custos das revisões periódicas? qto foi o seguro? Não sei, mas acho que quando amaciar o motor, pode-se obter um consumo melhor. Aguardo notícias
    Abs
    Dennis

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    rodei 2000km, o seguro eu consegui por 2900 pela chubb seguros, e com bonus zero, faca uma cotacao pela chubb que o preco e bem mais barato, quanto as revisoes as concessionarias tem uma tabela que varia mas a mais cara é a de 40 mil que sai por 800 reais, com pecas incluso pq tem que trocar velas e cabo de velas, as outras sao de 300 a 500, achei o preco muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade