x
Convex Datacenter
Página 9 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 407
  • #97
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    é normal sim Dennis, a minha tb faz isso fica acelarada quando liga depois vai abaixando a rotacão até ficar normal, e eu já tive umas 3 rangers a gasolina e também era igual, não se preocupe, e cuidado com seu estepe heim.

    abcs

  • #98
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Contente com a Hilux

    Bom pessoal, tb sou proprietario de uma hilux gasolina, estou muito contente, nao me arrependo por nao ter comprado diesel !!!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Batwr,
    Tô achando estranho qdo ligo o carro frio (pela manhã), acho que tá acelerado demais. Faz um barulho danado. A quantas RPM tua picape chga qdo vc dá partida no carro frio? A minha vou olhar direito mas, acho que chega a quase 2000 RPM.O cara da concessionaria disse que fica acelerado porque o carro tá frio, mas acho que o negocio ta exagerado.
    Aguardo ajuda do amigo
    Abs

    Normal denis a minha tb acontece o mesmo!!!!!

  • #100
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    cuidado com seu estepe heim.
    Tive um problema como o seu,mas no meu caso o pneu caiu na estrada...
    Pense num susto FDP
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #101
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    Galera algum filho da p. roubou o estepe do meu carro, vai fazer dois meses que estou com ele e já levaram, esse é o nosso Brasil. Aconselho vcs a colocarem uma outra corrente e um cadeado bem maior do que vem nela ou quem nao viaja muito tirar e deixar o estepe em casa, ou outra opcao que aconselham e colocar um pneu bem liso só pra andar até um borracheiro, porque eles robam mais pelo pneu, se tiver um pneu careca desanimam. Eu acho que nao vou nem comprar outro, vou andar sem, é capaz de colocar outro e levarem de novo. E fod. mesmo, eu nao chequei nem a ver se a roda do estepe é de liga ou ferro, vcs sabem que tipo que é?, se for de ferro me consola um pouco porque o preju é um pouquinho menor.

    abraco.
    Poxa batwr que mole vc deu em não colocar cabo de aço com cadeado no estepe hein? Não conheço ninguem que tenha pick-up que não use a proteção, os malandros roubam mesmo. Até do Ford Ka da minha cunhada roubaram hehe.

    O da sW4 é de liga leve, são 5 rodas e 5 pneus iguais, creio que da pick-up tb seja.

    abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #102

    Mais um para o grupo!

    Citação Postado originalmente por gucollis Ver Post
    Bom pessoal, tb sou proprietario de uma hilux gasolina, estou muito contente, nao me arrependo por nao ter comprado diesel !!!
    Valeu Gucollis,
    Seja bem vindo ao tópico, espero que vc traga informações pra gente de sua picape. Também estou muito satisfeito com a hilux à gasolina, acho que compramos um excelente picape (Talvez a melhor rsrs... Sem polêmicas, por favor) por um preço muito bom.
    Quantos Km já está a viatura? E o consumo?
    Falou meu irmão
    Abs

  • #103
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    eu dei mole porque sempre tive caminhonete e nunca aconteceu isso, tive ranger por 10 anos e na ranger nem cadeado tinha e nunca roubaram, talvez por a roda ser de ferro. Já o estepe da hilux é de liga então o valor é maior por isso é muito mais visada somando a roda e o pneu da R$1.000,00, e é muito fácil de tirar o estepe da hilux, bem mais doque da ranger, se fosse de ferro talvez nao seria tão visado. Agora vou colocar um de ferro com pneu meia vida pra desanima o ladrão.

    valeu

  • #104
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A minha ta com 500km o consumo na casa de 5km litro no transito misto ( mais to aproveitando que ela ta sem placa e to pisando viu denis hehehe).

  • #105
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Estribo Original

    To igual louco procurando e nao consigo, alguem pode me ajudar? ja liguei onde o denis comprou nao tinha mais. Quero original, nao gosto dos outros modelos.

  • #106
    Citação Postado originalmente por gucollis Ver Post
    To igual louco procurando e nao consigo, alguem pode me ajudar? ja liguei onde o denis comprou nao tinha mais. Quero original, nao gosto dos outros modelos.
    Gucollis,
    Realmente não é facil conseguir uma peça dessas. Antes de conseguir comprar do Helio, tu não sabes o que eu rodei na internet procurando uma peça identica (fora dos 3,200 paus do original na concessionária toyota) e o pior, não consegui. O que eu peguei foi de uma srv, me parece, 2008.
    Mas, valeu demais a pena. A hilux, no nosso imaginário, tem que vir com aquele estribo plataforma.
    O mais engraçado é que o cara da toyota (mecanico) me disse que no passado, alguns clientes preferiam aquele estribo tubular (quando era moda!)
    Vai entender...
    Grande abraço galera...

  • #107
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    To colocando alcool

    Pessoal coloquei um kit daqueles que nao corta fio nem nada soh encaixa nos bicos, bom realmente o funcionamento ficou perfeito e o consumo me supreendeu, o veiculo ta fazendo media de 5km/lt com ar ligado e pé em baixo, vale lembrar que na minha cidade o alcool custa 1,09.
    No dia de fazer revisao vou colocar gasolina e boa, nao acredito que vao criar caso.

  • #108
    Citação Postado originalmente por gucollis Ver Post
    Pessoal coloquei um kit daqueles que nao corta fio nem nada soh encaixa nos bicos, bom realmente o funcionamento ficou perfeito e o consumo me supreendeu, o veiculo ta fazendo media de 5km/lt com ar ligado e pé em baixo, vale lembrar que na minha cidade o alcool custa 1,09.
    No dia de fazer revisao vou colocar gasolina e boa, nao acredito que vao criar caso.
    recomendo que remova o kit antes de levar para a revisão e depois pode reinstalar na boa... qualquer alteração no motor vão criar caso...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade