x
Convex Datacenter
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 407
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Vou ligar pro cara vc pagou quanto do estribo?

  • #86
    Como está o consumo da hilux à gasolina?
    ABRAÇOS!!!

  • #87
    Fez 7,1 uso misto com ar ligado. Amanha pego estrada e vou aferir novamente.
    Paguei 750 pilas no estribo.
    Abs

  • #88
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    a minha fez 6,9 misto 50% estrada e 50% cidade, acho que eu tô com o pé muito pesado rsrsr.
    Obrigado Dennis, vou ligar e ver se ele me vende um estribo.

    abraço

  • #89
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Dennis uma ultima ajuda por favor as capas do retrovisor vc comprou desta loja www.casadascapotas.com , a loja fica em Curitiba isso mesmo. So queria ter certeza pra num comprar errado se for eu ja vou fazer o pedido.

    obrigado

  • #90
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Se, como o Dennis colocou, a empresa for gaúcha, é nessa: http://www.casadascapotas.com.br/ (faltou o .br no que informaste)
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #91
    Medi novamente o consumo da viatura (7,5 Km/L) 80% estrada, com AC ligado, 100/110 Km/h. Tô satisfeito, acho que a "bixa" deve chegar em 8,5 Km/L quando amaciar.
    Ela está agora com 860 km rodados. O que eu senti mesmo foi a diferença em retomadas (pra menos!) em relação ao meu peugeot 307 2.0.
    O bom de andar numa picape é que danada se impõe no transito e na estrada. Os camaradas respeitam o tamanho (É a famosa lei do mais forte rsrsrs)
    Abs

  • #92
    Sim, Btwr
    Liguei pro helio e falei de seu interesse. Ele está esperando sua ligação.
    Valeu

  • #93
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dennis, eu liguei pro Helio e ele falou para ligar na segunda que ele vai ver se arruma.
    Coloquei o milha nela ontem, o seu ficou um pouco afastado tipo para dentro mais ou menos um centimetro?, eu coloquei o milha do modelo 08 porque nao tem ainda do modelo 09 ai teve que fazer um acerto para fixar ele, coloquei fora da concessionaria, ele nao mexe no chicote do veiculo, falei com um cara amigo meu que tem autoeletrica ele falou que é todo encaixado com com conectores nao precisa descascar fio, se der um problema vc remove ele como se fosse um abajur, paguei 490,00 do milha colocado.
    Consumo eu acho que vai ficar em torno de 7,5 na estrada, andando com ac e a uns 120 nao acho que vai sair disso.

    abraco

  • #94
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Galera algum filho da p. roubou o estepe do meu carro, vai fazer dois meses que estou com ele e já levaram, esse é o nosso Brasil. Aconselho vcs a colocarem uma outra corrente e um cadeado bem maior do que vem nela ou quem nao viaja muito tirar e deixar o estepe em casa, ou outra opcao que aconselham e colocar um pneu bem liso só pra andar até um borracheiro, porque eles robam mais pelo pneu, se tiver um pneu careca desanimam. Eu acho que nao vou nem comprar outro, vou andar sem, é capaz de colocar outro e levarem de novo. E fod. mesmo, eu nao chequei nem a ver se a roda do estepe é de liga ou ferro, vcs sabem que tipo que é?, se for de ferro me consola um pouco porque o preju é um pouquinho menor.

    abraco.

  • #95
    Citação Postado originalmente por batwr Ver Post
    Galera algum filho da p. roubou o estepe do meu carro, vai fazer dois meses que estou com ele e já levaram, esse é o nosso Brasil. Aconselho vcs a colocarem uma outra corrente e um cadeado bem maior do que vem nela ou quem nao viaja muito tirar e deixar o estepe em casa, ou outra opcao que aconselham e colocar um pneu bem liso só pra andar até um borracheiro, porque eles robam mais pelo pneu, se tiver um pneu careca desanimam. Eu acho que nao vou nem comprar outro, vou andar sem, é capaz de colocar outro e levarem de novo. E fod. mesmo, eu nao chequei nem a ver se a roda do estepe é de liga ou ferro, vcs sabem que tipo que é?, se for de ferro me consola um pouco porque o preju é um pouquinho menor.

    abraco.
    ao andar sem estepe tu vai te incomodar na 1ª blitz que tu passar... pneu careca os coxinhas tb costumam embaçar... o negócio é usar um dispositivo de segurança como os donos de palio weekend e peugeot 206 estão usando bastante aqui em porto, com uma espécie de grade que só sai com uma chave própria...

  • #96
    Batwr,
    Tô achando estranho qdo ligo o carro frio (pela manhã), acho que tá acelerado demais. Faz um barulho danado. A quantas RPM tua picape chga qdo vc dá partida no carro frio? A minha vou olhar direito mas, acho que chega a quase 2000 RPM.O cara da concessionaria disse que fica acelerado porque o carro tá frio, mas acho que o negocio ta exagerado.
    Aguardo ajuda do amigo
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade