x
Convex Datacenter
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 407
  • #73



    Citação Postado originalmente por LEANNDRO Ver Post
    vc me disse que esta interessada nas F-250..... entao to te enviando um link de um forum que encontrei aqui, e estao discuntido sobre as f-250,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44765

    abraços,

    leanndro.
    Leanndro,

    Valeu a dica!!

    Abraços,

    Graciela

  • #74
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    nova hilux a gasolina

    caros companheiros,
    adquiri uma hilux a gasolina há 15 dias. consegui uma ótima negociação, quando as concessionárias estavam no aperto de fim de ano, e comprei por 69.500.
    o carro é excelente. silencioso, confortável, e anda bem. sobe bem mesmo carregada e com passageiros. a minha está com 1100 km, e fiz duas viagens com ela, em trechos com serra. o consumo foi de 8,3 km p l só estrada e 7,6 cidade e estrada.
    achei razoável pelo percurso que fiz, e pela baixa quilometragem do carro.
    aos pretendentes em adquirir o veículo, vale apenas estudar o perfil de cada um, o quanto se andará efetivamento com o veículo.
    pessoalmente não gosto de veículos a diesel, mais caros, barulhentos, com seguro mais alto e cobiçado por ladrões.
    por outro lado, meu perfil é de pouco uso para a caminhonete, porque tenho outros carros.
    assim, queria um carro para viagens com a família, que me garantisse conforto e segurança, além da possibilidade de levar toda a tralha.
    pensei numa captiva, mas o consumo de 4 por litro me assustou.
    nas contas que fiz, se vc rodar em torno de 2.000 até uns 2.500 km por mes, vale a pena o carro a gasolina, pelo menos em bh que custa apenas 0,20 a mais que o diesel. se vc roda mais do que isso, pode ser preferível comprar um carro a oleo.
    só um detalhe: as frontier anunciadas na casa de 75 a 80 mil tem motorização inferior. 140 ou 142 cavalos, não é o mesmo motor da sel.
    quanto a depreciação do carro a gasolina, de fato é maior que o carro a diesel, porém, como o preço do óleo à cada dia encosta mais na gasolina, e como os custos de manutenção do diesel é maior, essa tendencia pode mudar no futuro.
    abraço a todos.
    marcio

  • #75
    Valeu Marcio, seja muito bem vindo ao tópico!
    É gostei dos seus números, acho que o consumo após os 10000 Km deve melhorar ainda mais. A minha, já recebi, porém ainda não viajei ou tive de tempo de rodar muito pois ainda estou dando uma ajeitadinha na bichona. O para-choque traseiro deve chegar essa semana, depois eu falo se ficou bom.
    Márcio vc tá usando qtas libras de calibragem? Tô pondo 29 nas quatro rodas. O carro pula menos (Veio da concessionária com 32 libras nas quatro rodas!).
    Logo, logo postarei mais sobre o carro!
    Marcio, só uma pergunta, essa média foi com ar ligado?
    Abs

  • #76
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    hilux a gasolina

    olá denis,
    quero mesmo saber como ficou o seu para choque, porque pretendo trocar o da caminhonete. principalmente por causa de duas pilastras que se moveram e atingiram ela...
    coisa de garagem apertada, e de motorista desacostumado com carro grande.
    com relação ao consumo, boa parte foi com ar ligado sim. eu diria que uns 70 a 80% do tempo com ar ligado, o que torna o consumo realmente bom.
    como peguei o carro há pouco tempo, e logo viajei (ainda estou em viagem de férias) o que não consegui ainda fazer é uma média dentro da cidade.
    abraço,

    marcio

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    denis,

    quanto as libras, te confesso que não sei. deixei como veio da concessionária, até pq viajei com o carro cheio.

    marcio

  • #78
    Aos que possuem viatura à gasolina:
    Comum ou aditivada??
    Aqui na toyota recomendaram a comum. Achei estranho.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Oi galera,

    Denis depois vc coloca as fotos do parachoque pra gente ver, esse que vem nela è horrìvel, parece que náo encaixa direito, quanto a gasolina, eu coloco a comum mesmo, usei algumas vezes a comum da texaco porque o preco è o mesmo e rende um pouco mais que as outras, mas tambèm me falaram na entrega que era pra abastecer com comum e náo aditivada e sobre os pneus tambem estou usando a calibragem original que vem marcado na porta, acho que ficou bom com esta calibragem, oque vcs estáo achando dela?, eu estou contente, so nao fiquei contente com o preco que paguei, mais que vcs rsrsrs.

    abraco

  • #80

    Smile

    Seguem ai umas umas fotos da viatura apos uma discreta customizacao:
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -14012009011.jpg   -14012009012.jpg   -14012009013.jpg   -14012009014.jpg  

  • #81
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Cara ficou legal, passa pra mim por favor de quem vc comprou o parachoque, e os espelhos vc trocou ou colocou só as capas ?. Boa sorte com ela.

    abraço.

  • #82
    O parachoque comprei na Dakota Parts uma loja de sao paulo (R$ 650,00 fora o frete);
    As capas dos retrovisores compprei na Casa das Capotas uma loja gaucha (R$ 209,00 sem o frete).
    Gostei das peças, o parachoque é bem fiel ao original e as capinhas ficaram bem legais.
    Na realidade o carro ficou outro. Vem bem peladinha quando compramos.
    Instalei tambem um sensor de estacionamente na propria toyota.
    Tô com o estribo que veio na negociação na caixa (novinho!) se interessar podemos fazer jogo.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Eu estou querendo colocar o estribo original, igual ao que vc colocou na sua, se vc tiver para vender ou souber quem tem me avise por favor, quanto ao parachoque, vc teve que trocar os suportes ou os que já vem nele servem?, as capas do retrovisor são coladas com fita dupla face? e o acabamento ficou bom?

    valeu

  • #84
    Quanto ao estribo, comprei usado em ótimo estado. (Liga pro Helio 11-22360398 e diz que falou comigo - Dennis de Natal);
    O parachoque traseiro vem completissimo, inclusive com luz da placa. Não precisa comprar mais nada.
    As capas dos retrovisores ficaram boas. Não 100%, mas ficaram boas. Sou muito detalhista, e sempre comparo minuciosamente com a original.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade