x
Convex Datacenter
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 407
  • #61



    Leandro,
    Tenho uma Ranger CD 3.0 LTD 2009 e uma Ranger CS 2.3 Sport 2009.
    Esta ultima quero trocar por uma a diesel, nao gostei de andar na gasolina/gnv.
    Outro dia andei numa f250 do meu tio e achei fantastica (modelo com motor cummins). A unica coisa que me preocupa e o seguro.
    4X4 Brasil

  • #62
    Desculpe a intromissão, mas ao invés do seguro total, você pode instalar um bloqueador GSM + rastreador GPS + trava carneiro. Sai bem mais barato, porém..., não é total.
    Abs
    Anthon

  • #63

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas ao invés do seguro total, você pode instalar um bloqueador GSM + rastreador GPS + trava carneiro. Sai bem mais barato, porém..., não é total.
    Abs
    Anthon
    Anthon,
    Realmente, fica mais barato (bem mais barato), ocorre que a modalidade de assalto aqui em SP e levar o motorista junto (sequestro).

  • #64

    Cool

    Pois é, quando eles te soltarem, se não houver tempo hábil para o desmonte, dá para recuperar a pickup pelo rastreamento.
    Pagamos caro por termos nascido num país, onde alguns poucos podem adquirir um veículo, diesel, 4x4, com caçamba, conforto, ar condicionado, muitas vezes só usado para passeio, ou como um tanque de guerra para a proteção da família ou da própria pele, e muitos rastejando nas favelas, cortiços e ruas, diariamente, em busca do que comer.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #65
    Por falar em seguro, ainda nao cotei o da minha viatura. Alguem sabe o valor aproximado sem bonus do seguro de uma hilux diesel 2009 so pra efeito de comparacao?
    So recebo a bichona (vejam bem suas interpretacões!!) na quarta!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    02/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas ao invés do seguro total, você pode instalar um bloqueador GSM + rastreador GPS + trava carneiro. Sai bem mais barato, porém..., não é total.
    Abs
    Anthon
    em quanto vc fala de diferença??? pergunto, pois como nunca fiz seguro, a primeira vez fica puxado, imagino.....

  • #67
    Citação Postado originalmente por LEANNDRO Ver Post
    em quanto vc fala de diferença??? pergunto, pois como nunca fiz seguro, a primeira vez fica puxado, imagino.....
    Leanndro,
    Aqui na regiao do vale do paraiba, SP, a maioria das seguradoras nao aceita alguns modelos a diesel como por exemplo hilux, f-250 e Ranger.
    Colocando rastreador Lojack ainda assim fica em torno de 8 mil latinhas, sem classe de bonus.
    A Minha ranger a diesel poe exemplo, ficou em 4.700 latinhas com classe 04 de bonus e rastreador.
    Regioes como Baixada fluminense e Grande sao Paulo fica pior ainda...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Oi denis,
    Eu fiquei preocupado com o seguro tb, pq tb nao tinha bonus, recebi cotacoes de 7 mil já tava até pensando em mudar de carro aí cotei numa chamada chubb paguei 2900. achei justo o valor. Vc pega ela amanha legal, vai gostar muito do carro, e o milha vc colocou? o parachoque é feio mesmo, eu pensei em trocar mas nem perguntei quanto fica,, vc trocou na concessionario pagou quanto? se precisar de alguma informacao do seguro eu te informo ok
    obrigado

  • #69
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Por falar em seguro, ainda nao cotei o da minha viatura. Alguem sabe o valor aproximado sem bonus do seguro de uma hilux diesel 2009 so pra efeito de comparacao?
    So recebo a bichona (vejam bem suas interpretacões!!) na quarta!
    Parabens Dennis!!
    Amanhã é o grande dia...

  • #70
    Usuário
    Entrada
    02/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Leandro,
    Tenho uma Ranger CD 3.0 LTD 2009 e uma Ranger CS 2.3 Sport 2009.
    Esta ultima quero trocar por uma a diesel, nao gostei de andar na gasolina/gnv.
    Outro dia andei numa f250 do meu tio e achei fantastica (modelo com motor cummins). A unica coisa que me preocupa e o seguro.
    vc me disse que esta interessada nas F-250..... entao to te enviando um link de um forum que encontrei aqui, e estao discuntido sobre as f-250,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44765

    abraços,

    leanndro.

  • #71
    Chega de peugeot 307! Infelizmente nao aguentou meu tranco.

    Os milhas acabei mandando colocar original (1080 doletas)
    O parachoque comprei por fora, saiu por 725 paus com frete. (Mer** que inventei de pedir por transportadora e vai demorar ate o dia 15 pra chegar).
    Btwr, talvez precise mesmo de tua ajuda com o seguro.
    abs

  • #72
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    depois que colocar o parachoque vc me fala se ficou igual ao original, talvez eu coloque na minha, o que vem nela é muito feio parece que nao encaixa direito, quanto ao seguro entra no site da chubb e liga para eles perguntando se tem alguma corretora que trabalha com eles aonde vc mora, aí liga na corretora e pede uma cotacao pela chubb, eu fiz exatamente isso, liguei lá e o cara que atendeu foi gente boa me disse que eles nao fazem seguro direto, tem que fazer pela corretora e já me deu o numero da corretora, e na corretora eu tive que pedir que queria fazer com eles se nao nao iam nem cotar, as corretorar nao estao acostumadas a fazer seguros com eles. depois vc me conta o que achou do carro.

    abraÇo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade