x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 407 de 407
  • #397



    Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #398
    voltando ao assunto da hilux 2012, agora a nova 2.7 vvti flex vem com versão SRV AT e SR só manual.. e creio eu que vai ter um ótimo custo beneficio (talvez 88 mil reais) levando em conta tudo oque a srv tem como ar digital, cambio at, rodas de 16, bancos de couro,central multimidia e o motor flex com 163 cv. quando chegar eu vou pensar sériamente em trocar minha SRV AT 2008 nessa flex.
    abraços

  • #399
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.
    Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
    Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

    Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #400
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Eprovensi

    Tenho uma 2009 com GNV, injetado de 5 geracao.
    O comportamento é excelente, anda muito bem, a perda de potencia é inferior a 10%.
    O consumo é de 9,5 cidade e de 11 na estrada - andando entre 170 e 180 KM/h faz 10 por 1
    Vc disse ter uma V6 com GNV - provavelmente é de 3 geracao, se for, te garanto que a Hilux 2009 com 5 geracao anda mais. (no minino igual).
    A diferenca que vc vai sentir, sera de alegria, vai andar mais e com mais economia.

    Espero ter ajudado, qq duvida, post aí ! ! ! ! !
    Obrigado Felipe.

    Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
    VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????

  • #401
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eprovensi Ver Post
    Obrigado Felipe.

    Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
    VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????
    Isso mesmo, GNV a 170/180 km/h faz 10 por 1
    .
    Escolher automovel e' muito pessoal, alem de qualidade regional, por ex. aqui em SP e no RJ, ter pkp com GNV e muito economico, pago R$ 1,30 no gas, seguro mais baixo e IPVA menor.
    .
    Se permite sugestao, acompanho a sua sobre a S10, a Ranger, tive uma, foi a melhor pkp que ja tive, vendi com 130.000 KM sem precisar fazer nenhuma manutencao, zero de problema, nenhum barulho, e' super, porem com a chegada da nova (totalmente nova), em 6 meses vc estara andando com o modelo velho, talvez vc se arrependa.
    .
    A frontier, sei la, nao fede nem cheira !
    .
    Mas se o gosto for mesmo pela Hilux, vai fundo, e' muito boa, mas de uma pesquisada melhor, pois aqui vc compra essa 2009 de 62k a 66k com a metade do KM dessa que vc viu. www.webmotors.com.br tem um monte delas a venda.
    .
    .
    Outra coisa que vale-se em reparar, uma vez que mencionou a zero KM, pesquise sobre essa alteracao no diesel atual, em que todos os novos veiculos sofrerao, sera um quesito de desvalorizacao forte ter um motor "do velho".

    .
    A Toyota por exemplo, a partir do segundo trimestre desse ano, fornecera a Hilux que bebe o novo diesel, ou seja, quem comprou esse modelo face-lift vai sair perdendo.
    .
    Esta sendo dito que serao alteracoes minimas, uma valvula e alguns componentes da injecao, mas nao importa, qdo for troca-la, o vendedor vai dizer -"Ah, mas a sua e' a do "motor antigo". Pode-se argumentar a vontade, daqui alguns meses esse sera o "motor antigo"
    .
    Essas sao opnioes pessoais, nao estou avaliando a VTR de nenhum participante passional do forum.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #402
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Por que não espera o lançamento das novas Rangers e S10s para se decidir?

    Vá que a Ford mantenha a nova Ranger GNV e Vc não perderia a garantia.

  • #403
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
    Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

    Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !
    agora é esperar pra ver, meu chute é entre 90 e 95 mil reais na SRV...
    e o preço da s10 flex nem da para comparar, a hilux tem um projeto bem mais novo,acabamento e querendo ou não status também. o motor da s10 nem se compara com o da hilux o 2.4 flex da gm é gastão e fraco, já o 2.7 vvti da toyota pelo oque falam é bem econômico 8 km/l na cidade é bem razoável. mas depois de virar flex pode ser que ele beba mais, mas os 163cv são bem vindos..

  • #404
    Bom, hoje recebi um email da concessionaria toyota falando da Hilux Srv 4x4 Flex....
    o valor de tabela é 103 mil, o valor praticado nas concessionarias é 105 e o valor para produtor rural é 99 mil reais lembrando que na versão top. a concessionaria toyota estava me convidando a visita-los e tirar as duvidas da camionete e falava que logo mais haverão unidades para test drive. conclusão: eu ainda acho que a toyota tenta manter um tratamento diferenciado com os clientes fiéis da marca, eu gostei.
    abraços

  • #405
    Olá amigos. Como está a aceitação da Hilux 2.7 Flex 4x4 Automatica? Quanto ao consumo? Pra quem roda ate 18milkm por ano, compensa? ( pergunto: há um tópico no fórum exclusivo para as Flex?) Obg

  • #406
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ex-2012-a.html (Hilux flex 2012)

  • #407
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ex-2012-a.html (Hilux flex 2012)
    OK obrigado, vou ficar postando por lá.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade