x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 407
  • #13



    vc comparou com o preço das revisões do modelo a diesel?

  • #14
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    vc comparou com o preço das revisões do modelo a diesel?
    Na minha diesel SRV AT, eu gastei 239 na revisão dos 10 mil km.
    Renovei o seguro agora e paguei 2600.
    4X4 Brasil Razão: Erro de escrita.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    eu acho que é o mesmo preco das diesel, quando eu comprei a vendedora me mostrou a tabela com os valores e na tabela só tinha o carro hilux, nao especificava se era gas, diesel, sr ou srv, entao deve ser todas o mesmo valor.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, eu também estava na dúvida entre pagar menos e pegar uma picape a gasolina ou pagar um pouco mais e pegar logo o carro a diesel.

    Optei por "enfiar o pé na jaca" e amanhã devo ir buscar a Ranger. Confesso que argumentei de todas as formas que o carro a gasolina seria melhor, mas depois de muito pensar fui para o lado emocional e não vejo a hora de testar os 163cv e 38kgfm, bruto de mais!!!!!! A sim, e sem esquecer do 4x4, hehehehe

    Fui ver a Hilux a gasolina e por esse preço eu não pegaria ela. Se for para andar na gasolina eu prefiro pagar menos. Eu quase comprei a ranger 2.3 xls por 55 latinhas (legal essa unidade monetária usada aqui no 4x4 Brasil, hehehe). Mas depois que achei a Ranger XL 4x4 a diesel por R$ 71.350,26 nem olhei mais nada. Não me importo se não tem luxo nenhum, caiu como uma luva para o meu uso. O que importa é de série nela, ar e direção. Mandarei instalar as travas elétricas e o alarme e alguns acessórios, coloco um som do meu gosto e pronto o resto é perfumaria.

    Acho a Hilux muito bonita mas prefiro pensar assim: Um carro bruto para o trabalho e para algumas viagens e um mais bonito para usar na cidade. Com a grana que economizei devo usar para trocar meu focus em um novo focus ou um novo civic esse ano.

    Em tempo: por mais 1500 reais pegaria o carro com ABS, como não posso esperar 30 dias desisti e peguei sem ABS. A diferença do seguro da Ranger a gasolina para a diesel ficou em mais ou menos mil reais com bonus 6.

    [ ]'s em contagem regressiva para pegar a bruta..........

  • #17
    Já estou na 2a Ranger 4cli com motor Duratec e cheguei a fazer 12km/l na estrada. O normal é 10km/l. Acho que essa Toyota vai fazer fácil 10km/l tbém... Eu sou defensor do bom senso.. carro a gasolina é mais silencioso, macio, confortável e mais barato pra comprar, pra pagar o seguro, pra manter, etc. o problema é que agora ele é mais fraco que o diesel e não tem 4x4 (coisa que a maioria não precissa pois só usa na cidade, mas não admite), além disso, por mais que eu goste de carro a gasolina, concordo que se você vai rodar 40mil por ano, faça as contas, acho que uma diesel compensa mais... mas aqui vale uma coisa que mata qualquer bom senso: O GOSTO. se vc gosta de carro a gasolina e vai ser feliz, compre, o mesmo vale pra quem gosta de diesel.. é melhor gastar dinheiro com o que gosta do que com remédio e médico...

    abraços
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Já estou na 2a Ranger 4cli com motor Duratec e cheguei a fazer 12km/l na estrada. O normal é 10km/l. Acho que essa Toyota vai fazer fácil 10km/l tbém... Eu sou defensor do bom senso.. carro a gasolina é mais silencioso, macio, confortável e mais barato pra comprar, pra pagar o seguro, pra manter, etc. o problema é que agora ele é mais fraco que o diesel e não tem 4x4 (coisa que a maioria não precissa pois só usa na cidade, mas não admite), além disso, por mais que eu goste de carro a gasolina, concordo que se você vai rodar 40mil por ano, faça as contas, acho que uma diesel compensa mais... mas aqui vale uma coisa que mata qualquer bom senso: O GOSTO. se vc gosta de carro a gasolina e vai ser feliz, compre, o mesmo vale pra quem gosta de diesel.. é melhor gastar dinheiro com o que gosta do que com remédio e médico...

    abraços
    x10000000000

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    concordo com vc, meu ultimo carro era 4x4, e usei umas 5 x em 3 anos e em lugares que se nao tivesse 4x4 passaria com 4x2, quer dizer usei só pq tinha, eu acho que o carro ideal é o carro que atende todas a necessidades e gostos do dono, se vc acha que o carro tem necessidade de ser 4x4 tudo bem, mas paga mais por isso, pra mim nao muda nada, e quanto a gasolina ou disel, eu prefiro gasolina, mas a vantegem do diesel é a economia, a gasolina faz menos barulho, fumaca e nao trepida etc, mas se rodar muito fica inviável. Os requisitos que me fizeram optar:
    -Modelo atual.
    -Itens de seguranca de série, ABS, Air bag duplo e mesmo nao sendo 4x4 tem bloqueio de diferencial
    -Itens de conforto como trio eletrico, AC, direcao, cd, e outros mimos que acho que um carro desse valor tem que ter.
    -Confianca no carro e na marca, ate hoje nao vi ninguem reclamar do carro, tenho varios amigos que tem a hilux a diesel e todos elogiam muito o carro.

  • #20
    Prá quem não usa o 4x4 realmente pode-se pensar no carro a Gasolina, mas não podemos generalizar... o nome desse fórum é 4x4Brasil e presumo que a maioria aqui, quando necessita, faz uso da tração em suas viaturas.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #21
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Boa sorte com a sua futura picape e seja feliz!

    A Toyota Fortuner usa o mesmo excelente motor 2.7, e, por lá (no exterior) reportam consumo na cidade de 8-9 km/l com gasolina sem álcool e se não me engano a Fortuner deve pesar menos do que a Hilux CD.

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Olha, um consumo a gasolina de 7,5 km/l não é ruim. Afinal, quanto a diesel está fazendo ? Talvez na casa dos 8-9 km/l, se não estou enganado.

    O que realmente pesa na decisão, creio eu, é a 4x4 mesmo. A Ranger aí por R$ 71 mil é uma boa opção mesmo...e esse motor 3.0L PowerStroke dá show em economia diesel, pelo que ouço.

    Outra coisa, poucos têm dado atenção quando o assunto é picape para trabalho. A danadinha da Mahindra Scorpio (que todos acham horrível) vem dando conta do recado direitinho para quem quer um picape robusta, segundo os proprietários.

  • #23
    amigos foristas,
    não teve jeito. Hoje fui à concessioria toyota e assinei o cheque. confesso que foi uma escolha um tanto passional mas, como elenquei nos posts acima, penso que a viatura é interessante em termos de custo/benefício. Paguei 75.900 doletas mas o carro vem com bancos em couro, estribo, protetor de caçamba e capota maritima. Vou colocar o farol de neblina por fora. Tentarei postar minhas impressões sobre o carro daqui pra frente, de maneira bem imparcial. Espero ter sorte e satisfação com o carro.
    no mais, estamos por aqui ainda recebendo informações.
    abs

  • #24
    Parabéns! Boa Sorte com a Viatura!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade