x
Convex Datacenter
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 407
  • #121



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu usei alcool na minha ranger durante 100milkm. nunca tive nenhum problema no motor. o unico problema foi que troquei o escapamento duas vezes.
    já comprei ela assim, mas segundo o antigo dono ele só trocou os bicos injetores....
    fazia 7,5km/L com 5L de gasolina e o resto de alcool.

    entrem no site do bullflex, dualflex.....estes atuam na sonda lambda do carro. estou pensando colocar um desses de novo. o alcool aqui em bsb custa 1,89, mas em goias a 60km daqui custa 1,40....
    Jera,
    Andei dando uma olhada nesses kits que vc mencionou, parece que a opinião dos usuarios (ou vítimas, se preferirem...) com o passar do tempo não é das melhores. Cara volto a bater na mesma tecla: GAMBIARRA!!
    Coragem de quem encara.
    Valeu

  • #122
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá denis!

    nao cheguei a olhar o site não......sei de duas pessoas que usam os kits e até agora estão satisfeitas. recomendaram os kits.

    mas se alguem aí souber de um bom, coloquem aí!

    abraços.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    master flex

    o kit que coloquei tem esse nome e posso afirmar a vcs que rodei com uma ranger gasolina 2007, 50 000km sem nenhum problema e nunca vou rodar mais que isso pq sempre troco a viatura com essa km e como o alcool a 1,09 e com previsao de troca da viatura daqui a um ano, tenho ctz que o eventual prejuizo vai ficar para o futuro proprietario. Nao tive duvida em colocar alcool a economia na minha cidade como o alcool a esse preço é muito grande e o funcionamento da viatura é perfeito, agora fazer isso em cidades que o alcoom custa mais que 1.50 ja nao é a mesma coisa...

  • #124
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Eu fui ver a Hilux, mas é duro negociar porque a Toyota trabalha com estoques reduzidos.

    A posição de dirigir tem este problema (http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=35287):

    "...
    A posição de dirigir na Hilux é menos agradável do que na Ranger. Embora o banco seja melhor, encontrar a posição ideal é um tanto complicado - o motorista ou compromete o conforto das pernas, ou fica com os braços esticados demais. A regulagem apenas de altura para a coluna de direção é insuficiente, portanto.
    ..."


    O rádio e as rodas de liga leve não me agradam.

    Talvez se tirassem o rádio MP3 player e trocassem as rodas de liga por de ferro. De quanto se poderia reduzir o preço.

    Pelo que eu vi no site da Toyota, as rodas são sempre de liga, ou não?

    O rádio MP3 player está numa excelente posição para um DVD com GPS. Aí a Toyota coloca um DVD com GPS, e, a gente vai querer mais não-sei-o-quê, porque tem não-sei-aonde.

    Nunca ninguém acerta: colocar air bag duplo e não colocar farol de neblina é uma economia idiota.

    Estou pensando (sempre) no longo prazo.

  • #125
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    (...)
    Nunca ninguém acerta: colocar air bag duplo e não colocar farol de neblina é uma economia idiota.
    Depende do ponto de vista.
    Para mim, economia idiota é colocar farol de milha e não colocar air bag...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #126
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Ambas são idiotas.

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Depende do ponto de vista.
    Para mim, economia idiota é colocar farol de milha e não colocar air bag...

  • #127
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    2.7

    olá amigos
    eu queria saber dos proprietarios da hilux gasolina se ela é boa de retomada na estrada? e quantos kilometros por litro faz na cidade? em baixas rpm vai bem?
    agradeço

  • #128
    bem, meu carro anterior era um peugeot 307 2.0... Sendo assim, acho a camionete meio lenta nas retomadas. Sinto falta, às vezes, de enfiar o pé e o carro responder de imediato, como acontecia com o 307.
    Meu carro tá fazendo de média 7,4 km/litro. Estou pensando seriamente (Quemei minha lingua rsrs...) em colocar um kit gás de 5º geração nela. Explico, tirei o carro dia 05 de janeiro de 2009, hoje, a bichinha já esta com 6700 km rodados. Tô meio em duvida por conta da garantia. Caso coloque, postarei sobre minha experiência.
    Abs

  • #129
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Com prudência e na medida do possível, tente usar marchas reduzidas em descida, sem usar o acelerador, mantendo a velocidade constante e no limite permitido. É mais fácil fazer isto numa picape do que num veículo de passeio, tipo sedan.

    Com prudência e na medida do possível, em trechos mais prolongados e livres de sinais ou interupções, use uma técnica que os americanos chamam de "pulse and glide". P. ex., se Vc quiser manter uma velocidade de 70 km/h, acelere até 80 ou 90 km/h, jogue para ponto morto, e, quando voltar para os 60 ou 70 km/h, reacelere para 80 ou 90 km/h.

    Com prudência e na medida do possível, na cidade tente trabalhar na faixa dos 2.000 rpm pelo maior tempo possível.

    Nos seus trajetos de maior freqüência, tipo casa-trabalho-casa, pesquise e dê preferência a trechos onde Vc consiga ter menos interrupções.

    É preciso mudar a sua maneira de dirigir para ser mais econômico.

    Respeito quem divirja.

    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    bem, meu carro anterior era um peugeot 307 2.0... Sendo assim, acho a camionete meio lenta nas retomadas. Sinto falta, às vezes, de enfiar o pé e o carro responder de imediato, como acontecia com o 307.
    Meu carro tá fazendo de média 7,4 km/litro. Estou pensando seriamente (Quemei minha lingua rsrs...) em colocar um kit gás de 5º geração nela. Explico, tirei o carro dia 05 de janeiro de 2009, hoje, a bichinha já esta com 6700 km rodados. Tô meio em duvida por conta da garantia. Caso coloque, postarei sobre minha experiência.
    Abs

  • #130
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Gucolis, quanto a sua tá fazendo por litro no alcool, ela tá funcionando bem com esse kit?

    Valeu
    Abraços

  • #131
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Com prudência e na medida do possível, tente usar marchas reduzidas em descida, sem usar o acelerador, mantendo a velocidade constante e no limite permitido. É mais fácil fazer isto numa picape do que num veículo de passeio, tipo sedan.

    Com prudência e na medida do possível, em trechos mais prolongados e livres de sinais ou interupções, use uma técnica que os americanos chamam de "pulse and glide". P. ex., se Vc quiser manter uma velocidade de 70 km/h, acelere até 80 ou 90 km/h, jogue para ponto morto, e, quando voltar para os 60 ou 70 km/h, reacelere para 80 ou 90 km/h.

    Com prudência e na medida do possível, na cidade tente trabalhar na faixa dos 2.000 rpm pelo maior tempo possível.

    Nos seus trajetos de maior freqüência, tipo casa-trabalho-casa, pesquise e dê preferência a trechos onde Vc consiga ter menos interrupções.

    É preciso mudar a sua maneira de dirigir para ser mais econômico.

    Respeito quem divirja.

    Ou eu não entendi nada ou vc está brincando...

    Jogar no ponto morto carro/pick-up/SUV com injeção eletrônica?

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #132
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ou eu não entendi nada ou vc está brincando...

    Jogar no ponto morto carro/pick-up/SUV com injeção eletrônica?

    Abraço.
    Realmente...
    Então pra que server o corte de gasolina quando o veiculo esta engatado e se para de acelerar??
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade