x
Convex Datacenter
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 407
  • #109
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Gucollis,
    Realmente não é facil conseguir uma peça dessas. Antes de conseguir comprar do Helio, tu não sabes o que eu rodei na internet procurando uma peça identica (fora dos 3,200 paus do original na concessionária toyota) e o pior, não consegui. O que eu peguei foi de uma srv, me parece, 2008.
    Mas, valeu demais a pena. A hilux, no nosso imaginário, tem que vir com aquele estribo plataforma.
    O mais engraçado é que o cara da toyota (mecanico) me disse que no passado, alguns clientes preferiam aquele estribo tubular (quando era moda!)
    Vai entender...
    Grande abraço galera...
    Dennis, em relação ao para-choque que alguns posts atrás vc citou ter trocado , vc se referia ao para-choque traseiro né?
    Só uma dúvida, a Hilux SR gasolina não vem com aquele para-choque cromado, tipo o da SRV não? Porque até onde eu me lembrava, as SR diesel vinham com o cromado, e não aquele mais simples da Standard. Mas posso estar enganado.
    Abraço.

  • #110
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Dennis, em relação ao para-choque que alguns posts atrás vc citou ter trocado , vc se referia ao para-choque traseiro né?
    Só uma dúvida, a Hilux SR gasolina não vem com aquele para-choque cromado, tipo o da SRV não? Porque até onde eu me lembrava, as SR diesel vinham com o cromado, e não aquele mais simples da Standard. Mas posso estar enganado.
    Abraço.
    Rodrigo as SR diesel tb vinham com o para choque simples, igual a da standard.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #111
    Citação Postado originalmente por gucollis Ver Post
    Pessoal coloquei um kit daqueles que nao corta fio nem nada soh encaixa nos bicos, bom realmente o funcionamento ficou perfeito e o consumo me supreendeu, o veiculo ta fazendo media de 5km/lt com ar ligado e pé em baixo, vale lembrar que na minha cidade o alcool custa 1,09.
    No dia de fazer revisao vou colocar gasolina e boa, nao acredito que vao criar caso.
    Ámigo, posta mais informações a respeito deste kit, marca, preço, fotos dele instalado...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #112
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rodrigo as SR diesel tb vinham com o para choque simples, igual a da standard.

    Abraço.
    É mesmo? Então fiz confusão. Valeu!

  • #113
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    É mesmo? Então fiz confusão. Valeu!
    Sim. O que muita gente fazia era trocar o para choque pelo cromado e as rodas de ferro por liga leve.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #114
    Já com 2180 Km rodados. Última média na estrada com AC e velocidade 110 -120Km/h: 7,7 Km/L.
    Tá ficando bom, não??
    E sobre esse kit Flex Glucollis, qual é a marca e onde tu compraste?
    Aqui em natal 0 álcool tá em torno de R$1,85 e a gasolina eu coloco de R$2,45.
    Penso que não compensa fazer gambiarra.
    Não entendo muito de mecanica mas, será que isso não pode ferrar com tua viatura, meu amigo?
    E o carro como ficou? tá mais rápido ou mais lento?
    Valeu

  • #115
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    nao tive muitas alegrias com alcool. Aqui na minha empresa a turma prefere o alcool pela economia, pq roda muito mas tiramos um gol flex ano passado e depois de uns seis meses andando no alcool comecou a falhar muito levamos na oficina e teve de trocar velas cabos e o mecanico advertiu para cada 3 tanques de alcool colocar 1 tanque de gasolina, e esta semana tambem levamos uma montana 1.4 flex que estava falhando tambem, o caro tem 1 ano e 20 mil km, o mecanico falou que os postos fazem uma gambiarra para para adulterar o alcool. Eles adicionam agua no alcool ate ai nao tem novidade mas a agua faz o ph do alcool subir e nao passa no teste da fiscalizacao, entao eles colocam cal de construcao aquele que a gente compra em sacos de 20 kg, e o cal faz o ph abaixar a passar no teste se que deixa residuo por onde passa, calcifica os ligares, ele falou que pra constatar coloque uma peca dentro de um balde com cal, ele vai formar um tipo de nata e gruda na peca.
    Ele aconselhou a golocar junto com o alcool uns 5 litros de gasolina junto, disse que ajuda.
    Gucollins, eu acho que mesmo com o kit se vc colocar uns litros de gasolina junto vai minimizar ou retardar os danos que possam ocorrer.

    abraco

  • #116
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu usei alcool na minha ranger durante 100milkm. nunca tive nenhum problema no motor. o unico problema foi que troquei o escapamento duas vezes.
    já comprei ela assim, mas segundo o antigo dono ele só trocou os bicos injetores....
    fazia 7,5km/L com 5L de gasolina e o resto de alcool.

    entrem no site do bullflex, dualflex.....estes atuam na sonda lambda do carro. estou pensando colocar um desses de novo. o alcool aqui em bsb custa 1,89, mas em goias a 60km daqui custa 1,40....
    4X4 Brasil

  • #117
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu usei alcool na minha ranger durante 100milkm. nunca tive nenhum problema no motor. o unico problema foi que troquei o escapamento duas vezes.
    já comprei ela assim, mas segundo o antigo dono ele só trocou os bicos injetores....
    fazia 7,5km/L com 5L de gasolina e o resto de alcool.

    entrem no site do bullflex, dualflex.....estes atuam na sonda lambda do carro. estou pensando colocar um desses de novo. o alcool aqui em bsb custa 1,89, mas em goias a 60km daqui custa 1,40....
    É tem lugar que o alcool vale a pena mesmo, até mais que o diesel, abraço.

  • #118
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Aqui em Campos só coloco alcool no meu querido golzinho desde zero KM e nunca tive problema nenhum .álcool 1,43 latinha - gasolina 2,67 latinhas - GNV 1,90 latinha e diesel 2.05 latinhas .
    acho que álcool aqui compensa mais que o GNV.
    Falando em GNV ví uma coisa esquisita aqui no no posto BR onde abasteço uma Triton V6 com 02 botijonas amarelas de GNV na caçamba . PKP ... e o cara abrindo o capô para colocar GNV .
    depois dizem quem compra um carro que que custa mais de 100.000 latinhas , não se preoculpa com o consumo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #119

    Talking

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aqui em Campos só coloco alcool no meu querido golzinho desde zero KM e nunca tive problema nenhum .álcool 1,43 latinha - gasolina 2,67 latinhas - GNV 1,90 latinha e diesel 2.05 latinhas .
    acho que álcool aqui compensa mais que o GNV.
    Falando em GNV ví uma coisa esquisita aqui no no posto BR onde abasteço uma Triton V6 com 02 botijonas amarelas de GNV na caçamba . PKP ... e o cara abrindo o capô para colocar GNV .
    depois dizem quem compra um carro que que custa mais de 100.000 latinhas , não se preoculpa com o consumo .
    abs
    Realmente acho isso furado. A maioria das pessoas que tem picape diesel, ao defender sua escolha, a primeira coisa que falam é na diferença de preço (pra menos) em relação à gasolina. Na verdade, ninguem gosta de gastar muito dinheiro quando vai abastecer...rsrsrs.
    Sei não, eu não colocaria GNV numa Triton V6, Tira a "alma" do carro... Se roda muito, reveza com outro carro!
    Abs

  • #120
    Jera,
    Andei dando uma olhada nesses kits que vc mencionou, parece que a opinião dos usuarios (ou vítimas, se preferirem...) com o passar do tempo não é das melhores. Cara volto a bater na mesma tecla: GAMBIARRA!!
    Coragem de quem encara.
    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade