x
Convex Datacenter
Página 87 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 4181
  • #1033
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Esses Sunny são remold? Tenho um certo receio com pneus remold pois comprei uma vez um jogo e não teve jeito de balancear e nem de alinhar. E o pior: não me deram o dinheiro de volta, pois disseram que o problema era no meu carro (na época era um vectra).
    Mas vc tá usando e tá tudo bem, então, se não vender a minha prado, vou arriscar tb confiando em vc! kkkkkkk
    Valeu e abraço!!

    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Eu usei os pneus da Pirelli Scorpion até chegar no fim e foram super resistentes, nem um furo eu tive. Agora resolvi esperimentar os Sunny por 480 reais, até agora vai tudo bem. Se fizerem pelo menos 40k já está bem pago.

    A Sunny vende para 120 países e dá 5 anos de garantia. Como rodo mais em estradas resolvi arriscar. Comprei esse pneu abaixo.

    Sunny

    MaisQPneu - Pneus para carros, Motos, Caminhonetes e Acessórios

    Já usei também a linha Maxxis na Zafira, duraram 60k e chegaram até o fim também sem um furo sequer.

  • #1034
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Olá Brenno, os pneus Sunny são novos e quando fui balancear não deram nenhum problema, na estrada eles são bons mesmo, só não testei em off-road. A borracha dele é macia e tem uma ótima aderência, lembra os pneus caros da Michelin, e como sabemos que pneus de borracha macia gastam mais rápido eu espero que eles façam uns 40 mil km, se fizer está bem pago, pois os da Pirelli Scorpion que eu usava antes está 1.200 aqui na minha cidade, dá quase para comprar 3 pneus Sunny.

    Outra coisa, já comprei mais de 10 pneus nesse site que informei acima (MAISQPNEU), e eles despacham super rápido e chegam direitinho pela transportadora, não tenho o que reclamar.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1035
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Valeu, meu velho!
    Agora eu vou comprar sem medo mesmo.
    Gosto muito dos pneus da michellin, mas pra pagar 1400 em cada um, só se eu tivesse muito amor à essa marca, ou pouco amor ao meu dinheiro... kkkkkk


    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Olá Brenno, os pneus Sunny são novos e quando fui balancear não deram nenhum problema, na estrada eles são bons mesmo, só não testei em off-road. A borracha dele é macia e tem uma ótima aderência, lembra os pneus caros da Michelin, e como sabemos que pneus de borracha macia gastam mais rápido eu espero que eles façam uns 40 mil km, se fizer está bem pago, pois os da Pirelli Scorpion que eu usava antes está 1.200 aqui na minha cidade, dá quase para comprar 3 pneus Sunny.

    Outra coisa, já comprei mais de 10 pneus nesse site que informei acima (MAISQPNEU), e eles despacham super rápido e chegam direitinho pela transportadora, não tenho o que reclamar.

  • #1036
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Problemas da LCP

    Olá, pessoal!

    Depois de um tempo ausente estou de volta compartilhando os problemas e prazeres da LCP.

    Já faz um ano que a comprei com 56.000 Km . Muito pouco rodada e em ótimo estado de conservação. Mas já tive alguns problemas. Uns aceitáveis, outros nem tanto.
    01 Barulho na coluna de direção: segundo o consultor da toyota é a luva frezada que desgaste e o melhor era eu mudar a posição do volante até achar uma que minimize o probrema. Ele já tinha tentado resolver sem trocar a peça e não tinha conseguido. E como a peça é muito cara, não vale a pena trocar. Fiz e deu certo.
    02 Com 65000 Km furou o evaporador do AC. 800 reais e troquei o dito cujo. Só que ficou fazendo um barulho muito chato do gás passando por uma válvula que restringia o seu fluxo. Parecia um gigante ressonando atrás do painel. Mais 200,00 e troquei a válvula. Aí o gigante passou a ser uma criança. Mas já me acostumei com seu soninho.
    03 com 75.000 Km começou a ter dificuldade em trocar de marcha. Fui na concessionária e viram que estava passando fluido do câmbio automático para o fluido de arrefecimento do motor. Era o radiador que estava comunicando os sistemas. O radiador é dividido em duas partes. Uma refrigera a água que esfria o motor e a outra refrigera o óleo do cânbio. Preço na toyota: 6200,00. Comprei no mercado paralelo por 950,00 (novo).
    04 Mistério: Na troca do radiador perdeu-se uns 3 litros de óleo do câmbio. Quando fui repor, vi que o nível estava acima no normal(E NÃO CONTAMINADO). Antes estava no nível correto. DE ONDE VEIO O ÓLEO?
    Agora parece que está deslizando os discos do câmbio. Na toyota fizeram todos os testes e querem abrir o câmbio para ver se é mesmo os discos. Como pode uma LCP com 75000 Km apresentar isso? Disseram que gastavam dez horas (1600,00) só para abrir.
    Acho que comprando um outro câmbio numa sucata gastarei menos.

    O que vcs me dizem?

    Por enquanto estou andando sem acelerar muito. Mesmo assim viagei com seis pessoas e puxando um reboque com 3 motos para uma região serrana, andando no máximo a 100Km/h. Imagine se eu pudesse acelerar...

    Obs. Também sou um petroleiro e toyoteiro.

  • #1037
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eddinho, se o carro estava com dificuldade de trocar as marchas algo aconteceu com o câmbio. Se perdeu fluido para o radiador, deve ter entrado água no câmbio também. Penso isso porque para influenciar na troca de marchas só por perda de fluido, deveria ter perdido pelo menos 1 litro. Para onde foi? Se só saiu do câmbio e entrou para o radiador, deveria estar expulsando água é óleo pelo reservatório de expansão. Deve ter misturado.

    Dentro do radiador tem uma serpentina de cobre para resfriar o fluido do câmbio, que só circula dentro dela. É muito difícil ela estragar, talvez o carro já tenha sofrido algum acidente.

    Quanto ao nível, você verificou da maneira correta? Com o carro na temperatura normal de uso, deixar o motor funcionando e passar todas as marchas, de P para L e voltando para P, parando uns 2 segundos em cada posição. É muito chato verificar o nível. Mesmo fazendo o procedimento correto às vezes constatamos níveis diferentes.

    Boa sorte!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1038
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Newton, a primeira vez que apresentou problema na troca de marcha e eu levei para a concessionária foi detectado óleo do câmbio no reservatório de água. O que fez descobrir a falha do radiador. E tb descobrimos sinais de reparo nas proximidades devido pequeno acidente na frente do carro.
    Na ocasião trocamos o fluido do câmbio (7 litros). Após usar o carro verifiquei o nível, pondo o cambio em P. Estava um pouco acima no máximo. Mas muito pouco. Na ocasião as trocas ficaram boas, trocando a 2000 RPM quando pisava pouco . Aí o radiador estourou e vazou uma boa quantidade de fluido. Guinchei o carro para a oficina e troquei o radiador. Foi aí que ao tentar repor o óleo vi que estava no nível, apesar da perda. E o pior é que até na concessionária viram que estava limpo e que , por a pressão do óleo ser maior que a da água, nao tinha como entrar água no óleo. O contrário, sim. Agora se eu pisar fundo, sobe só o giro, a velocidade nao.
    Outra coisa que me encuca é que a Prado AT nao tem freio motor. Nas descidas eu preciso por o câmbio em 2 para poder segurar um pouco. Eu tiro o pé do acelerador e cai o giro mas nao a velocidade. Parece que botei o câmbio em N. No Corolla bastava eu reduzir para 3 que segurava. Será o peso maior da Prado?

    Abraço!

  • #1039
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Newton, a primeira vez que apresentou problema na troca de marcha e eu levei para a concessionária foi detectado óleo do câmbio no reservatório de água. O que fez descobrir a falha do radiador. E tb descobrimos sinais de reparo nas proximidades devido pequeno acidente na frente do carro.
    Na ocasião trocamos o fluido do câmbio (7 litros). Após usar o carro verifiquei o nível, pondo o cambio em P. Estava um pouco acima no máximo. Mas muito pouco. Na ocasião as trocas ficaram boas, trocando a 2000 RPM quando pisava pouco . Aí o radiador estourou e vazou uma boa quantidade de fluido. Guinchei o carro para a oficina e troquei o radiador. Foi aí que ao tentar repor o óleo vi que estava no nível, apesar da perda. E o pior é que até na concessionária viram que estava limpo e que , por a pressão do óleo ser maior que a da água, nao tinha como entrar água no óleo. O contrário, sim. Agora se eu pisar fundo, sobe só o giro, a velocidade nao.
    Outra coisa que me encuca é que a Prado AT nao tem freio motor. Nas descidas eu preciso por o câmbio em 2 para poder segurar um pouco. Eu tiro o pé do acelerador e cai o giro mas nao a velocidade. Parece que botei o câmbio em N. No Corolla bastava eu reduzir para 3 que segurava. Será o peso maior da Prado?

    Abraço!
    Então verifica o nível novamente, mas quando estiver parado num lugar plano passe por todas as posições da marcha, voltando para o P. Pode ser falta do óleo sim, o câmbio auto não passa a marcha direito se faltar óleo.

    Quanto ao freio motor, realmente acho a Prado muito ruim. Não sei se é a relação do câmbio. Os 2 Suzukis automáticos que tive têm muito mais freio motor. Basta por a terceira que já reduzia bastante, a segunda então segurava bem em qualquer descida de serra. A Prado parece ser bem mais longa.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1040
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Newton!

    Quando eu desembarcar vou fazer novas verificações do nível. Os discos não podem ter acabado de uma hora para outra sem ter sofrido algum esforço. E se vazou óleo, esse óleo deve estar fazendo falta sim.
    Depois eu posto os novos acontecimentos.

    Abraço!

  • #1041
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Eddinho, você conseguiu instalar na concessionária as peças que comprou fora, mais baratas? Estou lhe perguntando isso porque as 2 CCS perto de casa não aceitam instalar nada comprado fora. 950 para 6mil é uma diferença brutal.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1042
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Rgoliver, não troquei lá, não. Eles nem tinham o radiador. Disseram que teriam que pedir. Perguntei onde e eles disseram que em SP ou, se não tivesse lá, no Japão. Aí levei para meu mecânico e ele disse que radiador tinha reparo. Pegou o dito cujo e levou para um cara que teve a cara-de-pau de pedir 2500,00 para reparar. Foi aí que descobri que um novo custava 1000,00 numa loja de radiadores. Pechichando saiu por 950,00. E quem trocou foi o mecânico mesmo. Em 30 min ele instalou o novo.
    Mas há dois anos eu comprei o óleo do câmbio automático do meu corolla e levei para a concessionária e eles trocaram sem problema. O curioso é que queriam trocar as pastilhas de freio tb. Como eu já tinha comprado um jogo delas pelo ebay, disse que tudo bem, levaria as pastilhas para eles. Aí eles deram pra trás e disseram que não ia dar tempo. Perguntei se podia ficar para depois e eles disseram que sim. Quando cheguei em casa que fui examinar as pastilhas, vi que estavam mais de meia-vida. Fiquei decepcionado e agora eu só uso os serviços da concessionária para diagnósticos e se for gratuito. Eles não pensam duas vezes antes de empurrar peças sem a real necessidade.

    Abraço!

  • #1043
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eddinho;
    (...)02 Com 65000 Km furou o evaporador do AC. 800 reais e troquei o dito cujo. Só que ficou fazendo um barulho muito chato do gás passando por uma válvula que restringia o seu fluxo. Parecia um gigante ressonando atrás do painel. Mais 200,00 e troquei a válvula. Aí o gigante passou a ser uma criança. Mas já me acostumei com seu soninho.
    Opa.
    Está acontecendo comigo também e o instalador ainda não conseguiu resolver o problema, i.e., continua "soprando".
    De toda forma, valeu a informação. Vou conversar com os caras e pedir para verificar essa válvula.
    Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

  • #1044
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    o parachoque da prado 2006 ( a que tem o nome) cabe na prado 2004?

    agradeço a quem puder me responder!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade