x
Convex Datacenter
Página 86 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 4178
  • #1021
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1



    Não deixe de verificar os pneus Toyo Open Country A/T, que além de bons e bonitos estou gostando muito.
    Na pesquisa que fiz acredito que eles tem uma durabilidade maior que os Dunlop.
    Paguei R$ 710,00 em cada pneu em Janeiro de 2012 e já rodei 15000Km e estão muito bons.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #1022
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Então Newton, a explicação do mecanico é que como o rolamento ta danificado, a pinça não consegue apertar em cheio, influenciando em todo o sistema. O fluido foi trocado cerca de 6 meses atras. Eu pergunto para saber se troco disco e pastilha tb ou so o rolamento. O mecanico acha que so o rolamento.
    Valeu
    Foi isso mesmo. Troquei o rolamento e o freio voltou a funcionar normalmente.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1023
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal,

    preciso trocar os pneus da minha vtr. Os mais em conta que achei foram os DUNLOP Grandtrek AT3, medida original 265/65/17. Preco: R$ 600 a vista ou 630 no cartao.
    Por ser um pneu misto, sera que é muito barulhento? Um amigo disse que tinha esses Dunlop e que eram muito barulhentos.
    Alguem tem experiencia com esse pneu?
    Vale lembrar que se tivesse balha na agulha iria de Michelin, mas por R$ 1000 por pneu fica dificil...
    Convivi com esse pneu numa L200 do meu melhor amigo e viajávamos sempre juntos, ele é macio, dura muito pouco e não faz barulho não, mas o barato sai caro porque ele dura menos da metade do que um BF Goodrich além de ser pouco resistente, eu passei em cima de ossada de boi enterrada numa trilha na Bocaina com meus All Terrain e nada aconteceu, a L200 do meu amigo com os DUNLOP vinham atrás e passou exatamente no mesmo lugar que eu havia passado e ouvi um estouro, era o pneu dianteiro dele explodindo por um rasgo lateral feito pelo maxilar do boi que tava enterrado, rasgou igual papel, enquanto os BF tem 6 camadas laterais de borracha, são super resistentes, pra mim nada substitui um BF Goodrich All Terrain.
    Sou maior fã desse pneu, tenho 4 veículos 4x4 e todos tem esses pneus além de estar sempre divulgando as qualidades deles pros amigos, se a BF computasse quantas vendas já foram feitas e são devidas a mim já me teria chamado para sócio...
    É a minha opinião e minha experiência.
    4X4 Brasil

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Yourg, se o problema é so barulho a prado tem um bom isolamento, nao creio que va incomodar.
    Sgrul1, é verdade, provavelmente se tiver algum barulho nao vai incomodar.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1025
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Não deixe de verificar os pneus Toyo Open Country A/T, que além de bons e bonitos estou gostando muito.
    Na pesquisa que fiz acredito que eles tem uma durabilidade maior que os Dunlop.
    Paguei R$ 710,00 em cada pneu em Janeiro de 2012 e já rodei 15000Km e estão muito bons.
    Boa dica, vou dar uma cotada neles.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1026
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Convivi com esse pneu numa L200 do meu melhor amigo e viajávamos sempre juntos, ele é macio, dura muito pouco e não faz barulho não, mas o barato sai caro porque ele dura menos da metade do que um BF Goodrich além de ser pouco resistente, eu passei em cima de ossada de boi enterrada numa trilha na Bocaina com meus All Terrain e nada aconteceu, a L200 do meu amigo com os DUNLOP vinham atrás e passou exatamente no mesmo lugar que eu havia passado e ouvi um estouro, era o pneu dianteiro dele explodindo por um rasgo lateral feito pelo maxilar do boi que tava enterrado, rasgou igual papel, enquanto os BF tem 6 camadas laterais de borracha, são super resistentes, pra mim nada substitui um BF Goodrich All Terrain.
    Sou maior fã desse pneu, tenho 4 veículos 4x4 e todos tem esses pneus além de estar sempre divulgando as qualidades deles pros amigos, se a BF computasse quantas vendas já foram feitas e são devidas a mim já me teria chamado para sócio...
    É a minha opinião e minha experiência.

    Hilario,

    realmente quando falamos de BF goodrich estamos falando do creme dos pneus, junto com Michelin. Acontece que nessa medida (265 65 17) estou com dificuldade de achar os pneus. Voce tem algum contato onde acha-los?
    Pneu que me decepcionei foi o Bridgestone dueller, nao sei se foi um caso isolado o meu, mas nao duraram quase nada (45k) e ainda tiveram um rasgo na lateral quando fui dar uma volta num pasto e peguei uma pedra de leve.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1027
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Realmente os pneus BF Goodrich são a referência em pneus para picapes e SUVs. Agora o que o Yourg falou é verdade, eu mesmo procurei pneus BF pra colocar na minha Prado na medida original e não consegui, pois eles não são importados nessa medida para o Brasil e eu não pretendo alterar as características originais do meu carro.
    Estou usando os pneus Toyo A/T e estou gostando. Também ouvi falar bem dos pneus General Grabber A/T mas também não consegui nessa medida quando estava pesquisando.
    O único problemas dos BF Goodrich são a dificuldade de encontrar e o preço que é elevado, quase que o dobro de um bom pneu de outra marca.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #1028
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2

    ccoupub

    O BF pra medida original da Prado não encontrei em loja alguma(olhei e liguei pras umas 7 ou 8 aqui no RJ), mas na medida 265/70 R17 tiveram duas que estavam em falta, ou seja, pelo menos tiveram um dia.Fiquei entre o Pirelli Scorpion(não sei se é bom) na medida original e um outro que esqueci o nome hehe.Por incrível que pareça, o melhor preço que cotei(até fui pessoalmente) foi na Guidon Pneus, ali na Bartolomeu Mitre, Leblon.

    Sobre a compra do olho de gato ou lanterna, comprei um par delas, quem precisar da lanterna do passageiro, eu posso vender por um bom preço.

  • #1029
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Encontrei alguns sites com preços interessantes, mas marcas que não inspiram muita confiança:

    Pneu Free - Compre online - Resultados da busca 265/65 aro 17

    Sua pesquisa: [265 65 17 toyota prado pajero] | Complete o Carro

    etc...

    A minha vtr está calçada com michellin, mas cada um aqui em Maceió custa 1400 reais.
    Se não vender o carro nos próximos dois meses terei que trocar pelo menos dois, e acho que vou terminar morrendo no Kumho mesmo...
    A propósito, a quem interessar possa, segue o anúncio:
    Toyota Land Cruiser Prado 4x4 3.0 Turbo (aut) 2004/2005 4P Prata Diesel - iCarros

    Abraço!
    Brenno



    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    O BF pra medida original da Prado não encontrei em loja alguma(olhei e liguei pras umas 7 ou 8 aqui no RJ), mas na medida 265/70 R17 tiveram duas que estavam em falta, ou seja, pelo menos tiveram um dia.Fiquei entre o Pirelli Scorpion(não sei se é bom) na medida original e um outro que esqueci o nome hehe.Por incrível que pareça, o melhor preço que cotei(até fui pessoalmente) foi na Guidon Pneus, ali na Bartolomeu Mitre, Leblon.

    Sobre a compra do olho de gato ou lanterna, comprei um par delas, quem precisar da lanterna do passageiro, eu posso vender por um bom preço.

  • #1030
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Encontrei alguns sites com preços interessantes, mas marcas que não inspiram muita confiança:

    Pneu Free - Compre online - Resultados da busca 265/65 aro 17

    Sua pesquisa: [265 65 17 toyota prado pajero] | Complete o Carro

    etc...

    A minha vtr está calçada com michellin, mas cada um aqui em Maceió custa 1400 reais.
    Se não vender o carro nos próximos dois meses terei que trocar pelo menos dois, e acho que vou terminar morrendo no Kumho mesmo...
    A propósito, a quem interessar possa, segue o anúncio:
    Toyota Land Cruiser Prado 4x4 3.0 Turbo (aut) 2004/2005 4P Prata Diesel - iCarros

    Abraço!
    Brenno
    Que teteia! Um dia eu chego lá!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1031
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Brenno;
    Encontrei alguns sites com preços interessantes, mas marcas que não inspiram muita confiança:
    Pneu Free - Compre online - Resultados da busca 265/65 aro 17
    Opa,
    O Kumho é bom.
    Abs
    Aurélio

  • #1032
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Eu usei os pneus da Pirelli Scorpion até chegar no fim e foram super resistentes, nem um furo eu tive. Agora resolvi esperimentar os Sunny por 480 reais, até agora vai tudo bem. Se fizerem pelo menos 40k já está bem pago.

    A Sunny vende para 120 países e dá 5 anos de garantia. Como rodo mais em estradas resolvi arriscar. Comprei esse pneu abaixo.

    http://www.sunnypneus.com.br/site/pr...d=Y08&n=SN3606

    MaisQPneu - Pneus para carros, Motos, Caminhonetes e Acessórios

    Já usei também a linha Maxxis na Zafira, duraram 60k e chegaram até o fim também sem um furo sequer.
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade