x
Convex Datacenter
Página 84 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 4178
  • #997
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1



    As Prado possuem a partir de 2007 Air-bags de cortina, bancos de couro, aquecimento nos bancos dianteiros, controle de altura e distância dos bancos dianteiros elétricos e teto solar. O restante acho que é tudo igual.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #998
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Valeu galera pelas rapidez das respostas

    vou esperar ter mais grana para ver uma 2007

    o carro é show!!!!!!!!!

  • #999
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pessoal, uma duvida. Estou com problema nos rolamentos e o freio está mto baixo. Resolvendo o rolamento o freio volta ao normal, ou não tem relação de uma coisa com a outra?
    Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quanto tempo tem esse fluido? Às vezes pega umidade, o ideal é trocar no máximo a cada 2 anos. Pode começar pelo mais simples, tentando dar uma purgada no sistema.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1000
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quanto tempo tem esse fluido? Às vezes pega umidade, o ideal é trocar no máximo a cada 2 anos. Pode começar pelo mais simples, tentando dar uma purgada no sistema.

    Abraços
    Então Newton, a explicação do mecanico é que como o rolamento ta danificado, a pinça não consegue apertar em cheio, influenciando em todo o sistema. O fluido foi trocado cerca de 6 meses atras. Eu pergunto para saber se troco disco e pastilha tb ou so o rolamento. O mecanico acha que so o rolamento.
    Valeu
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1001
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Então Newton, a explicação do mecanico é que como o rolamento ta danificado, a pinça não consegue apertar em cheio, influenciando em todo o sistema. O fluido foi trocado cerca de 6 meses atras. Eu pergunto para saber se troco disco e pastilha tb ou so o rolamento. O mecanico acha que so o rolamento.
    Valeu
    Bom, ele com certeza entende mais do que eu que sou "mexânico", hehehe.
    Troca só os rolamentos e veja o que o acontece.
    O disco tem gravado nele qual é a espessura mínima (acho que é 26 mm para o dianteiro e 16 mm para o traseiro). Para as pastilhas o mínimo é 1 mm.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1002
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Pois ´´e Newton, eu vou tentar isso, pois trocar as pastilhas e o disco ´´e uma paulada $$$$
    E a Andina como ta?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1003
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pois é Newton, eu vou tentar isso, pois trocar as pastilhas e o disco é uma paulada $$$$
    E a Andina como ta?
    É, não tá fácil manter o carro hoje em dia. Acabei de fazer a revisão dos 90.000 km, um pouco menos de R$ 500,00.

    A Andina está ótima, só reclama do dono que quase não leva ela pra passear .
    Estou pensando em trocar o óleo do câmbio auto, deve ser a próxima facada. Ando muito no trânsito, acho bom trocar logo. Normalmente troco a cada 40 ou 50 mil km. Tô criando coragem para trocar em casa óleo e filtro, no Vitara eu mesmo troco.

    Vi que vocês estavam falando de consumo uns posts atrás. Na cidade não tem jeito, é 6,5 km/l. Trânsito ferrado todo dia. Mas outro dia bati o recorde na estrada: 9,5 l/100 km ou 10,5 km/l. Fui à serviço para Brotas, no interior de São Paulo. Pela rodovia Anhanguera são uns 270 km de estrada muito boa, com poucas subidas e limite de 100 km/h. Resolvi encher os pneus como os gringos fazem, 35 libras no asfalto e viajei tranquilo, sem pisar muito. Na volta vim pela Bandeirantes, limite de 120 km/h e a média caiu para 9,5 km/l. Não notei diferença de consumo entre o S-50 e o diesel comum.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1004
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É, não tá fácil manter o carro hoje em dia. Acabei de fazer a revisão dos 90.000 km, um pouco menos de R$ 500,00.

    Abraços
    Po 500 conto ta barbada, a toyota aki me enfiou a faca. So de freio dava uns 3 mil + oleo, filtro etc...
    Decidi que nao levo na cs mais, porem nao tem peça por aki, entao fico tendo que correr atras mesmo sem tempo.
    Mandei vir o rolamento, vamos ver se vai dar certo.
    O freio, pensei se tiver que comprar, discos da freemax, bem mais em conta, so nao sei se sao bons.
    O consumo da minha e por ai 7Km p litro na cidade e 8 na estrada, nunca fiz mais do que isso.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1005
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Po 500 conto ta barbada, a toyota aki me enfiou a faca. So de freio dava uns 3 mil + oleo, filtro etc...
    Decidi que nao levo na cs mais, porem nao tem peça por aki, entao fico tendo que correr atras mesmo sem tempo.
    Mandei vir o rolamento, vamos ver se vai dar certo.
    O freio, pensei se tiver que comprar, discos da freemax, bem mais em conta, so nao sei se sao bons.
    O consumo da minha e por ai 7Km p litro na cidade e 8 na estrada, nunca fiz mais do que isso.
    Sgrul1, uso disco fremax na minha SW4 e tô gostando. A diferença de preço pra discos originais é imoral! Dá pra trocar por uns 4 discos novos da fremax. Até se fossem ruins seriam bons!

    Agora o primeiro jogo que comprei tava empenado. O segundo, trocado na garantia, tá 100%.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1006
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Sgrul1, uso disco fremax na minha SW4 e tô gostando. A diferença de preço pra discos originais é imoral! Dá pra trocar por uns 4 discos novos da fremax. Até se fossem ruins seriam bons!

    Agora o primeiro jogo que comprei tava empenado. O segundo, trocado na garantia, tá 100%.
    Valeu Doderf, bom saber.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1007
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Pessoal, há 2 semanas instalei um kit multimídia ma minha Prado (marca Kenwood) feríssimo e tive a grata surpresa e explicação para o desempenho da minha Prado ser tão bom como já postei aqui ! No momento da instalação o técnico encontrou 2 coisas:
    1- Minha Prado tem um rastreador instalado e que está lá funcionando direitinho (eu ia pagar R$ 500,00 num rastreador).
    2- A máquina é chipada com o Unichip !!! Agora descobri porque ela anda tanto quanto qualquer Hilux ou Triton !!!
    Vou dizer uma coisa gente! A minha Prado anterior era lerda! Como não sabia que a atual já era chipada eu falava que nem era preciso chipar. Mas tenho que dizer uma coisa, a diferença de desempenho é gritante, o carro se torna muito mais seguro nas viagens que faço!!!
    Vale a pena!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #1008
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Parachoque

    Olá Pessoal,

    Alguém sabe me informar se o parachoque da Prado 2005 em diante serve na 2004?
    Minha dignissima esposa bateu em uma quantum caindo os pedaços e por sorte só estragou a capa do parachoque.
    Mas não estou encontrando da 2004, somente da 2005 pra frente.

    Obrigado e abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade