x
Convex Datacenter
Página 83 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 4178
  • #985
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Pois é não quero morder a lingua, mas a minha tb nunca saiu de frente. A não ser uma vez no cascalho com pneu liso, e outras vezes controladas em trilhas com lama, chuva que o pneu ficou completamente liso p causa do barro. No asfalto acho ela quase um carro.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #986
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Pessoal,
    fiz uma viagem com a minha Prado nestes últimos dias pelo interior da Bahia. Rodei pouco mais de 2000 Km em 3 dias e estou bastante satisfeito com as características do carro.
    Muito confortável e estável mesmo em rodovias com asfalto de péssima qualidade.
    Só vinha rodando com o diesel S-50 da Petrobras e fiquei bastante impressionado com o diesel S-50 da Shell denominado Shell Evolux. Percebi que ele não espuma de maneira alguma, bem diferente do da Petrobras que mesmo sendo S-50 ainda parece espumar um pouco.
    Eu ainda não sabia que outros postos fora da linha Petrobras também comercializavam o S-50.
    Pelo visto a Shell parece comercializar um produto diferente.

    Amigos Pradeiros, após fazer uma viagem ao sul do país e ao Uruguai, onde rodei 7.500 km sem nenhum problema, fui ao Jalapão (TO) e ao Piauí neste mês de julho, onde fiz o batismo de fogo da LCP rodando aproximadamente 400 km de estradas de chão, sendo 170 deles em péssimo estado (de Ponte Alta a Mateiros), onde tive inclusive que rebocar um Fiat Strada de um amigo que ficava atolado na areia e nos grandes buraco. A viagem total foi de 2.700 km em que mais uma vez, o carro não apresentou nenhum problema. Realmente, este é o carro dos meus sonhos. Abraços a todos.

  • #987
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    Amigos Pradeiros, após fazer uma viagem ao sul do país e ao Uruguai, onde rodei 7.500 km sem nenhum problema, fui ao Jalapão (TO) e ao Piauí neste mês de julho, onde fiz o batismo de fogo da LCP rodando aproximadamente 400 km de estradas de chão, sendo 170 deles em péssimo estado (de Ponte Alta a Mateiros), onde tive inclusive que rebocar um Fiat Strada de um amigo que ficava atolado na areia e nos grandes buraco. A viagem total foi de 2.700 km em que mais uma vez, o carro não apresentou nenhum problema. Realmente, este é o carro dos meus sonhos. Abraços a todos.
    Maravilha, tem q criar um topico contando a aventura, com roteiro, fotos etc.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #988
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Se puder posta as fotos, legal.

    Modelos multimídia da Pioneer para a Prado:
    Toyota Land Cruiser Prado 120 VX-VXE (-2003/*) - Speakers and Accessories for your car - by Pioneer
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #989
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ontem coloquei 20 litros do diesel S-50 e estou impressionado com a melhora de desempenho e consumo. Fiz a media na calculadora e deu 8,4 km/l, consumo que melhorou bastante pois antes, no mesmo modo de conducao fazia 7,5-7,8. Isso com 20 litros "misturado" no S-500.
    Algum companheiro ja teve a mesma impressao de melhora no consumo e desempenho com o S-50 na Prado?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #990
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yourg
    Pessoal, ontem coloquei 20 litros do diesel S-50 e estou impressionado com a melhora de desempenho e consumo. Fiz a media na calculadora e deu 8,4 km/l, consumo que melhorou bastante pois antes, no mesmo modo de conducao fazia 7,5-7,8. Isso com 20 litros "misturado" no S-500. Algum companheiro ja teve a mesma impressao de melhora no consumo e desempenho com o S-50 na Prado?
    Opa.
    Desde o primeiro abastecimento com o S-50 percebi a melhora no desempenho. A vtr ficou mais esperta.
    O consumo tambem melhorou. Nesse final de semana rodando exclusivamente em rodovias e andando nos limites de velocidade das vias, o consumo ficou em 8,8 km/l. As médias antes ficavam em no máximo 7.4~7,8 km/l.
    Não li muito a respeito do S-50, mas existem algumas ponderações quanto a menor lubricidade o que poderia trazer problemas para a bomba injetora.
    Alguém tem mais informações?
    Abs
    Aurélio

  • #991
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    A minha faz 8,2 km/l com o S-50, a mesma coisa com o diesel antigo.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #992
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Diesel S-50

    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Desde o primeiro abastecimento com o S-50 percebi a melhora no desempenho. A vtr ficou mais esperta.
    O consumo tambem melhorou. Nesse final de semana rodando exclusivamente em rodovias e andando nos limites de velocidade das vias, o consumo ficou em 8,8 km/l. As médias antes ficavam em no máximo 7.4~7,8 km/l.
    Não li muito a respeito do S-50, mas existem algumas ponderações quanto a menor lubricidade o que poderia trazer problemas para a bomba injetora.
    Alguém tem mais informações?
    Abs
    Aurélio,

    Tenho feito um trajeto de 215 KM em estrada por vários dias (Macaé-Campos-Macaé), mais ou menos nas mesmas condições de condução. Viatura só com o motorista, velocidade máxima de 110 KM/H e ar ligado. Sempre dirigindo sem "afundar" o pé no acelerador. Lembrando que após intalação do Unichip as médias melhoraram.

    Com diesel BR Podiun S-50 - Média de 9,00 Km/l

    Com diesel BR S-50 - Média de 8,56 Km/l

    Com relação ao melhor desempenho com S-50, também verifiquei, porém com o Poduin S-50 a diferença me parece mais nítida. Quando testava com o LR Defender era mais fácil ver, principalmente na emissão de menos fumaça. Segue texto explicativo retirado do site da BR.

    " O diesel Podium 50 é mais puro e gera menor emissão de partículas e fumaça. O que mede a qualidade de ignição do óleo diesel é a quantidade de cetano em sua composição. Quanto maior o valor, melhor a qualidade e o desempenho dos veículos, que obtêm menor tempo de retomada de velocidade. Com a tecnologia que desenvolvemos, o produto conta com um número mínimo de 51 cetano. O S-50 tem 46 e o diesel comum, 42 cetano."

    Com relação à lubricidade, segue explicção se um membro do clube do Land Rover:


    " O enxofre nãoi influencia na lubricidade, o que acontece quando se reduz este por hidrotratamento eliminam-se os componentes responsá¡veis por isto (tri-aromáticos, nitrogenados) .
    Segundo ANP N°42 a lubricidade do diesel deve ser menor ou igual a 460 micrometros.
    A lubricidade aproximada dos combustíveis diesel e biodiesel são:

    A50.......460
    A500......390
    A1800.....370
    B5-A50....250
    B5-A500...230
    B5-A1800..200
    B100......164

    A Petrobras comercializa o diesel segundo uma tabela por meses e estados que pode variar de A50 até BxA50, com biodiesel entre B3 e B12, com lubricidade HFRR ISO 12156 menor ou igual a 460 micrometros."

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    S.J.do Rio Preto SP

  • #993
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa,

    Valeu, Humberto.

    Pesquisei sobre o assunto também e todas as respostas que obtive não indicam problemas quanto a lubricidade do S-50, principalmente por conta da adição do biodiesel e nem apontam prejuízos ao usa-lo em motores mais antigos.

    Abs
    Aurélio

  • #994
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Pessoal, uma duvida. Estou com problema nos rolamentos e o freio está mto baixo. Resolvendo o rolamento o freio volta ao normal, ou não tem relação de uma coisa com a outra?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #995
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2

    Dúvida!

    Vi uma prado 2004 a venda.

    No anuncio dizia que ela tinha air bags laterais e de cabeça.fiquei na dúvida!

    Vocês que possuem pode tirar esta dúvida. A partir de que ano passou a ter air bag lateral e de cabeça?
    Agradeço

    estou querendo entrar para o clube, porém queria uma com estes air bags.

  • #996
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Vocês que possuem pode tirar esta dúvida. A partir de que ano passou a ter air bag lateral e de cabeça?
    Air Bag lateral e cortina apartir do modelo 2007

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade