x
Convex Datacenter
Página 82 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 4178
  • #973
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2



    Alguém sabe dizer se acende algum led no painel quando alguma marcha do 4x4 está engatada?EU vejo no painel que tem escrito HL, LL etc esses não acende, só aquele do bloqueio do diferencial laranja, tem um tal de Weight Control no canto inferior esquerdo do painel, também não acende, já olhei no manual e não vi nada a respeito desse último!!

  • #974
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre1975
    Boa noite, sou novo e resolvi procurar ajuda aqui...já tive vários problemas conforme relatados aqui (painel rachando, capa plastica da chave quebrada, plastico do farol queimado, etc) .
    Tenho uma BEGE desde 2004 ta com 200.000 km, os banco s sujam mesmo mas não esquenta como o de couro so lavei umas 4 vezes desde comprada...o carro na chuva sai de frente nas curvas acima de 90km (pneu não resolve, ja troquei varias vezes)
    Duas coisas me perturbam atualmente: 1- Um barulho de ferro batendo na roda dianteira carona, ja desmontei e nada....
    2- O barulho da coluna de direção ja desmontei e nada..
    Vocês já resolveram isso??
    Opa,
    Meus dois cents
    Li alguns relatos sobre o carro sair de frente quando está chovendo e fiquei cabreiro mais pelas experiências do que pelo que acontece comigo, pois a minha LC não sai de frente quando chove. E eu já forcei um pouco para testar e não aconteceu nada.
    Alias desses problemas relatados pelo André o único que a minha tem e incomoda um pouco são as pequenas rechaduras no painel, pelo lado do motorista. Quando comprei já estava assim e não aumentou nesses 3 anos e meio que está comigo. Aliás, a minha é 2003 e está com 179000km.
    Abs
    Aurélio

  • #975
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre1975 Ver Post

    Duas coisas me perturbam atualmente:
    ....
    2- O barulho da coluna de direção ja desmontei e nada..

    Vocês já resolveram isso??
    André a minha também faz esse barulho ( e um pequeno "jogo" ), Segundo meu mecânico (cuida dela desde o fim da garantia quando era do dono anterior) é a coluna da árvore da direção, na minha já foi desmontada para tentar resolver sem a troca mas não adiantou. Vou tentar comprar mais em conta, alguém já trocou?
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #976
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Ah, escrevi errado, Height Control e Hi/N/Lo que estão no painel...deve ser de uma prado mais equipada que a nossa...

  • #977
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Ah, escrevi errado, Height Control e Hi/N/Lo que estão no painel...deve ser de uma prado mais equipada que a nossa...
    É isso mesmo, tem Prados muito mais equipadas em outro países. Principalmente a Lexus GX-470, como era vendida nos EUA. Tem controle de estabilidade, de tração, auxílio de descida, controle de nível na traseira (acho que é eletro-pneumático), memória para o banco do motorista, sistema de navegação, tanque extra de diesel na Austrália e África do Sul, etc...
    Enfim, para nós veio "depenada" e mais cara, só pra variar.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #978
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Meus dois cents
    Li alguns relatos sobre o carro sair de frente quando está chovendo e fiquei cabreiro mais pelas experiências do que pelo que acontece comigo, pois a minha LC não sai de frente quando chove. E eu já forcei um pouco para testar e não aconteceu nada.
    Alias desses problemas relatados pelo André o único que a minha tem e incomoda um pouco são as pequenas rechaduras no painel, pelo lado do motorista. Quando comprei já estava assim e não aumentou nesses 3 anos e meio que está comigo. Aliás, a minha é 2003 e está com 179000km.
    Abs
    A minha também nunca saiu de frente, mesmo com pista molhada, mas pode ocorrer se a velocidade for excessiva. Acho que é comum acontecer isso com veículos de tração na trazeira.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #979
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    A minha também nunca saiu de frente, mesmo com pista molhada, mas pode ocorrer se a velocidade for excessiva. Acho que é comum acontecer isso com veículos de tração na trazeira.
    Pois saibam e também já postei aqui que a minha sai de frente na chuva pra cacete!!!, muito coisa abessa, eu viro passageiro, por sorte nas duas vezes que fui parar na contra mão não vinha carro no sentido contrário senão tinha virado maionese ou feito alguem virar...é apavorante, vai reto mesmo com o volante totalmente esterçado e não há que falar em óleo na pista não porque faço esse caminho todo dia e já aconteceu, com chuva, em ocasiões diferentes portanto, não sei o que fazer a não ser andar mais devagar em pisos molhados porque ela não me dá confiança, e o carro tá alinhado, não canta pneu no seco nem come pneu, tá tudo certinho, mas a frente não é no chão não.
    Já levei a alinhei na SuspentÉcnica em São Paulo e táva tudo ok...
    É preocupante e um pouco decepcionante porque esperava mais estabilidade de um carro 4x4 full time...
    O meu Range ROver 93 que também é 4x4 full time é muito mais no chão do que a Prado...

  • #980
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Pois saibam e também já postei aqui que a minha sai de frente na chuva pra cacete!!!, muito coisa abessa, eu viro passageiro, por sorte nas duas vezes que fui parar na contra mão não vinha carro no sentido contrário senão tinha virado maionese ou feito alguem virar...é apavorante, vai reto mesmo com o volante totalmente esterçado e não há que falar em óleo na pista não porque faço esse caminho todo dia e já aconteceu, com chuva, em ocasiões diferentes portanto, não sei o que fazer a não ser andar mais devagar em pisos molhados porque ela não me dá confiança, e o carro tá alinhado, não canta pneu no seco nem come pneu, tá tudo certinho, mas a frente não é no chão não.
    Já levei a alinhei na SuspentÉcnica em São Paulo e táva tudo ok...
    É preocupante e um pouco decepcionante porque esperava mais estabilidade de um carro 4x4 full time...
    O meu Range ROver 93 que também é 4x4 full time é muito mais no chão do que a Prado...

    Muito intrigante essa sua situação cara. Os seus amortecedores e molas são originais, e os outros itens de suspenção?
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #981
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Duas LCP, preta e prata, a serviço do egiptólogo Dr. Hawass. Acompanho o documentário e vejo elas levarem os historiadores constantemente pelo deserto do Egito.

    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #982
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    fiz uma viagem com a minha Prado nestes últimos dias pelo interior da Bahia. Rodei pouco mais de 2000 Km em 3 dias e estou bastante satisfeito com as características do carro.
    Muito confortável e estável mesmo em rodovias com asfalto de péssima qualidade.
    Só vinha rodando com o diesel S-50 da Petrobras e fiquei bastante impressionado com o diesel S-50 da Shell denominado Shell Evolux. Percebi que ele não espuma de maneira alguma, bem diferente do da Petrobras que mesmo sendo S-50 ainda parece espumar um pouco.
    Eu ainda não sabia que outros postos fora da linha Petrobras também comercializavam o S-50.
    Pelo visto a Shell parece comercializar um produto diferente.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #983
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Ontem instalei luz de neblina nas lanternas traseiras. Acho bom para quem viaja com neblina às vezes, como eu. Se alguém quiser instalar, deixei umas dicas aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...andina-32.html (08' KZJ-120 - Andina) .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #984
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Valeu Newton!!!!

    A daqui não sai de frente não, já fiz algumas boas curvas com ela e não senti, até com pneu meio careca já exagerei algumas vezes...não é boa de curva mas também não é desse jeito ai...como um simples palio rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade