x
Convex Datacenter
Página 81 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 4178
  • #961
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Sobre rachadura, a 04/05 daqui já está com o painel todo rachado, é muito feio isso...acho que não tem alternativa a não ser se acostumar
    Essa das rachaduras no painel é ph#d@! A Toyota não quer nem saber.

    Existe uma película transparente para para-brisa que bloqueia raios UV e diminui o calor que passa pelo vidro. Não sei se ajuda a manter o painel inteiro por mais tempo. Eu instalei no mês passado na minha, é bem carinha (paguei mais de R$ 300,00) mas realmente a temperatura do painel diminui bastante no sol.

    É essa aqui: Películas de Pára-Brisas: Películas Automotivas da LLumar

    Daqui há uns anos eu aviso se ajudou ou não

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #962
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Alguém já comprou lá?
    Toyota Peas Imports
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #963
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novo e resolvi procurar ajuda aqui...já tive vários problemas conforme relatados aqui (painel rachando, capa plastica da chave quebrada, plastico do farol queimado, etc) .
    Tenho uma BEGE desde 2004 ta com 200.000 km, os banco s sujam mesmo mas não esquenta como o de couro so lavei umas 4 vezes desde comprada...o carro na chuva sai de frente nas curvas acima de 90km (pneu não resolve, ja troquei varias vezes)

    Duas coisas me perturbam atualmente:
    1- Um barulho de ferro batendo na roda dianteira carona, ja desmontei e nada....
    2- O barulho da coluna de direção ja desmontei e nada..

    Vocês já resolveram isso??

  • #964
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Outro detalhe a modelo 2012 não vem tão cedo...o problema como tudo no nosso pais é a sacanagem....
    O primeiro lote veio ao pais e foi exposto no Salão de SP 2011....festa o carro continua bom de briga..com um motor mais descente...mas voltando a sacanagem um FI.@daPu... resolveu dizer a Toyota que o carro não era um SUV e sim tipo uma vam...dai teria que ter carteira D para rodar....eles não aceitaram e estão brigando na justiça...e justiça aqui você sabe....pode sentar....

  • #965
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Isso ai Newton, agente gosta demais do carro mas essas rachaduras no painel é triste, falta de atenção da Toyota, ainda mais um carro desse valor!
    Capa plástica da chave quebrada-Confere rs
    Barulho chato na coluna de direção-CONFERE e o problema continua até hoje, incomoda um pouco mas até não saber ao certo o que é, vai permanecer assim!
    Uma coisa que me deixa puto é que o banco do motorista frequentemente faz aquele barulho de cama velha, não sei o que fazer pra resolver!
    Plástico do farol-Um lado ta começando a amarelar, comprei lâmpadas Diamond Vision ano passado, elas tem um filtro UV alguma parada assim que evita de continuar amarelando a lente.

  • #966
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    são tristes***

    Será que um dia vamos trocar os discos de freio rs?A vtr já tem quase 100000 kms e até agora nem sinal, apenas um jogo de pastilha lá pros 50000 e só rsrs, gosto muito desse carro!!!

  • #967
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    são tristes***

    Será que um dia vamos trocar os discos de freio rs?A vtr já tem quase 100000 kms e até agora nem sinal, apenas um jogo de pastilha lá pros 50000 e só rsrs, gosto muito desse carro!!!

    Raphael, a minha tem 184.000 km e nao sei o que é trocar disco de freio, diferentemente das hilux!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #968
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre1975 Ver Post
    2- O barulho da coluna de direção ja desmontei e nada..

    Vocês já resolveram isso??
    Esse barulho da coluna de direcao tb me incomoda, nao desmontei ainda. Parece-me que é um terminal de direcao que tem desgaste nessas vtrs, na ccs Toy me disseram que ja apareceu uma outra com esse problema.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #969
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Buáááááááááá, Buááááááááá! Há 2 noites q n durmo direito, pois só na 4ª feira passada eu soube q 1 Prado q eu tinha avisado a um vizinho (sobrinho do ex-dono) q quando fôsse vender em compraria, foi vendida! 2008 c 70.000 km em estado de 0km e o cara 1º proprietário (rico) vendeu por R$ 70.000,00! PQP, estou inconformado!!!!!!!!!!!!!
    Muito bom o preço,70k por aqui é uma 2005.

  • #970
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Que esso!Que achado essa Prado 08 c/ 70kkm!Sei que a maioria já sabe, troquei novamente filtro do ar condicionado hoje, pra quem quiser fazer sozinho, é muito fácil!Ele se encontra atrás do porta luvas!!!Se quiser passo a passo eu escrevo aqui depois!Abraços a todos, bom fds!

  • #971
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    [...]
    Plástico do farol-Um lado ta começando a amarelar, [...]
    Se esse amarelamento for na parte externa você pode resolver com uma politriz aplicando primeiro a massa de polir, depois cera com silicone e por fim verniz automotivo na lente.
    Já fiz isso numa pajero sport 2002 e o farol ficou igual ao de uma 0km por um bom tempo, até ela ser roubada.

  • #972
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Que esso!Que achado essa Prado 08 c/ 70kkm!Sei que a maioria já sabe, troquei novamente filtro do ar condicionado hoje, pra quem quiser fazer sozinho, é muito fácil!Ele se encontra atrás do porta luvas!!!Se quiser passo a passo eu escrevo aqui depois!Abraços a todos, bom fds!
    Qual filtro voce esta usando? Eu uso o de corola e coloco uma fita crepe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade