x
Convex Datacenter
Página 80 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 4181
  • #949
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Olá Michelangelo e renato,

    Eu gostei da cor bege, pois é clara e foge do prata "padrão". Já os bancos e interior apesar de bonitos, mostram mais sujeira por serem claros.
    Eu paguei 116 k. Preço da tabela FIPE no dia. Achei justo por estar apenas com 19.800 km rodados.
    As fotos e a nota da revisão eu não tenho agora, porque estou no trabalho (no mar). Quando chegar em casa eu posto.

    Abraços.
    Parabéns pela viatura, és agora um companheiro off-road, rsrs.
    Também trabalho embarcado aí em Macaé, o amigo é de que área?
    Abs
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #950
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Excelente negócio Humberto!
    A minha é preta. Qdo está limpa é muito chic, mas qquer sujeira já aparece! Então qdo é pra sujar eu não economizo não, aí ela fica marrom, e fica mais bonita ainda eheh.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #951
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Parabéns pela viatura, és agora um companheiro off-road, rsrs.
    Também trabalho embarcado aí em Macaé, o amigo é de que área?
    Abs

    Pois é rapaz, a minha história com 4X4 começou a 10 anos com um Niva, passando pleo Defender e agora a Prado (fiquei velho, hehehe).
    Eu também trabalho e moro em Macaé, P-37. Jà tô nessa onda a 24 anos.

  • #952
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Excelente negócio Humberto!
    A minha é preta. Qdo está limpa é muito chic, mas qquer sujeira já aparece! Então qdo é pra sujar eu não economizo não, aí ela fica marrom, e fica mais bonita ainda eheh.
    Também não tenho medo de sujeira. A minha tô pensando e tirar a "virgindade' dela no pantanal, talvez ainda este ano. O que faço sempre quando foi viajar é encerar o carro, par protejer e facilitar a retirada da sujeira.

  • #953
    Usuário Avatar de jerry beck
    Entrada
    25/11/2010
    Local
    joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, pessoal.
    estou entrando tbm p/ time das LCPs... a noiva tem 90mks, mas esta com os pneus gastos.
    Já li os post anteriores, e gostaria de saber se apareceu alguma novidade no aro 17 (linha terrain) ou
    se alguem está usando algo similar.
    estou tbm vendendo a minha hilux (com aperto no coração) se tiver alguem interessado, a viatura é uma 2003, sou segundo
    dono, toda revisada,lata sem detalhes e retoques, 4 mud terrain com 5.000 kms.

    abs

  • #954
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Buáááááááááá, Buááááááááá! Há 2 noites q n durmo direito, pois só na 4ª feira passada eu soube q 1 Prado q eu tinha avisado a um vizinho (sobrinho do ex-dono) q quando fôsse vender em compraria, foi vendida! 2008 c 70.000 km em estado de 0km e o cara 1º proprietário (rico) vendeu por R$ 70.000,00! PQP, estou inconformado!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #955
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    70000,00?? muuuito barata, a minha é 2003/2004 e não entregaria por menos de R$ 70.000,00!
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #956
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Humbertoes
    Eu também trabalho e moro em Macaé, P-37. Jà tô nessa onda a 24 anos.
    Opa,
    Petroleiro e Toyoteiro. Mais uma para lista.
    Abs
    Aurélio

  • #957
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Boa noite!!!Alguém sabe qual o fluído da transmissão automática dela?Apesar de parecer novinho em folha(translúcido, cheiro normal etc) a viatura está com 95000 kms, gostaria de trocar quando chegar aos 100000 kms!O recomendado é o Toyota T-IV ATF, alguém sabe qual especificação dele(DEXRON III, MERCON etc)???E para trocar, o bujão fica em um local de fácil acesso?MUITO OBRIGADO, forte abraço!

  • #958
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Boa noite!!!Alguém sabe qual o fluído da transmissão automática dela?Apesar de parecer novinho em folha(translúcido, cheiro normal etc) a viatura está com 95000 kms, gostaria de trocar quando chegar aos 100000 kms!O recomendado é o Toyota T-IV ATF, alguém sabe qual especificação dele(DEXRON III, MERCON etc)???E para trocar, o bujão fica em um local de fácil acesso?MUITO OBRIGADO, forte abraço!
    A especificacao dele é ATF T-IV, nao coloque o Dexron III ou outro qualquer. Comprei na ccs Toy pois nao achei em outro lugar, e olha que procurei. NA ccs esta em R$ 50 o litro, me informaram na ccs que vai algo em torno de 3,5- 3,8 lts, ja no manual que baixei da net consta 2 lts. Ainda nao troquei, mas pelo que vi a porca de dreno fica facil de abrir. Me informaram tambem para nao me assustar se sair um pouco de fuligem no oleo pois é normal.
    Ja aproveitando uma pergunta aos amigos pradeiros: o oleo de diferencial, consta no manual oleo 80w90 API GL5 com LSD. POis bem , a Lubrax BR tem esse oleo mas NAO é para LSD. Me informaram na ccs que posso usar esse Lubrax 80w90 GL5 sem ser LSD pois a diferenca é minima. Pelo que sei somente o dif traseiro é LSD, correto? Entao no dif dianteiro podemos usar o 80w90 GL5 sem medo, mas e no traseiro? Fiquei com a pulga atras da orelha!! Nao acho o oleo com especificacao para dif LSD. Alguem pode ajudar? Tem um outro topico que aborda esse assunto mas ainda nao cheguei a conclusao nenhuma.
    abs,
    Jonas
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #959
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    A especificacao dele é ATF T-IV, nao coloque o Dexron III ou outro qualquer. Comprei na ccs Toy pois nao achei em outro lugar, e olha que procurei. NA ccs esta em R$ 50 o litro, me informaram na ccs que vai algo em torno de 3,5- 3,8 lts, ja no manual que baixei da net consta 2 lts. Ainda nao troquei, mas pelo que vi a porca de dreno fica facil de abrir. Me informaram tambem para nao me assustar se sair um pouco de fuligem no oleo pois é normal.
    Ja aproveitando uma pergunta aos amigos pradeiros: o oleo de diferencial, consta no manual oleo 80w90 API GL5 com LSD. POis bem , a Lubrax BR tem esse oleo mas NAO é para LSD. Me informaram na ccs que posso usar esse Lubrax 80w90 GL5 sem ser LSD pois a diferenca é minima. Pelo que sei somente o dif traseiro é LSD, correto? Entao no dif dianteiro podemos usar o 80w90 GL5 sem medo, mas e no traseiro? Fiquei com a pulga atras da orelha!! Nao acho o oleo com especificacao para dif LSD. Alguem pode ajudar? Tem um outro topico que aborda esse assunto mas ainda nao cheguei a conclusao nenhuma.
    abs,
    Jonas

    Muito obrigado Jonas!!Estou de olho no assunto dos diferenciais também, devo trocar em breve!No outro tópico estava falando do MOTUL 90PA, e vendo a ficha técnica, ele atende as especificações dos nossos carros, é para dif LSD!Tirando outra dúvida, o compressor ta vazando um pouquinho de óleo por baixo, bem na vedação....trocar o selo do compressor resolve?Tem que tirar a correia pra tirar ele dali?Enquanto isso vou dando uma carga de gás(ela não dura mais que 4 meses) até resolver!Obrigado!abs!

  • #960
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Sobre rachadura, a 04/05 daqui já está com o painel todo rachado, é muito feio isso...acho que não tem alternativa a não ser se acostumar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade