x
Convex Datacenter
Página 79 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 4178
  • #937
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0



    Ah, esqueci de mencionar as pecas compre na FerracoAuto pecas ou na America ambas de confianca e ficam em ponta pora - MS. Um filtro de combustivel na ccs custa a bagatela de R$ 240, ja em Ponta POra R$ 50, a mesma peca original! Malditos impostos!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #938
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tonfeiber Ver Post
    Prezados, seguem fotos do painel da minha TLCP com diversas cachaduras. É triste mas é verdade, ainda mais quando os procutos nacionais com o mesmo uso apresentam-se intactos.
    Anexo 301415Anexo 301413Anexo 301414Anexo 301416Anexo 301417

    O meu painel que não tinha rachadura nenhuma começou também a rachar.
    Estava pensando em algo para disfarçar um pouco e pensei em silicone preto. Se aplicarmos com uma seringa plástica pequena de bico fino (sem a agulha) talvez consiga preencher as rachaduras e assim disfarçar um pouco.

    Silicone - Preto

    Que acham?
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #939
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Grande Renato, e ai tudo bem?
    Entao, a minha tambem esta com rachaduras no painel, acho que a Toy poderia se pronunciar a respeito disso, ja que afeta MUITAS delas, senao todas! POderiamos fazer uma carta conjunta a Toyota, sei la, sera que da efeito??
    abs
    Jonas
    Oi Jonas blz?
    Infelizmente não acredito que a Toyota vai nos dar garantia. Cheguei a reclamar na Consecionaria da região e eles disseram que não tem como pelo tempo, no meu caso. Ainda disseram que as rachaduras podem ter ocorrido por uso de algum produto, como silicone para limpeza....ou seja vão sair fora!
    Gostaria de ver alguma foto com o painel revestido em couro, acho que seria uma alternativa, aqui em Franca,SP tem excelentes empresas que trabalham com esse material. Mas por enquanto a minha vai ficar com as rachaduras mesmo, ainda dá pra aguentar.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #940
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    No dia em que a minha rachar vou colocar couro. Pensei em fazer um recorte bem acabado na região do air-bag. Apenas colaria o "quadrado" onde deve ser a saída dele, sem costurá-lo junto com o resto. Imagino que olhando o painel por baixo deva ser fácil perceber onde é. Acho que se fizer uma costura bem acabada fica parecido com os carros que tem a tampa no air-bag.

    Tinha alguma foto desse que estava anunciado com couro?

    Abraços
    Grande Newton,

    Até tinha a foto no anúncio, mas foi tirada do banco traseiro, e numa resolução ruim. Como estou vendo que o problema é geral, acho que vou deixar como está e trocar a vtr por uma mais nova...
    Abraço!

  • #941
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Brenno Ver Post
    Grande Newton,

    Até tinha a foto no anúncio, mas foi tirada do banco traseiro, e numa resolução ruim. Como estou vendo que o problema é geral, acho que vou deixar como está e trocar a vtr por uma mais nova...
    Abraço!
    Pois é, é geral mesmo e a Toyota não está nem aí. Imagino que os australianos devem ter mais força contra ela do que nós, porque lá está cheio de Toyota. Mas mesmo assim o que conseguem de vez em quando é um desconto na mão de obra.

    Na PradoPoint tem um monte de reclamação:
    Cracked dashboard

    No ClubLexus americano também:
    cracked dashboard? - Club Lexus Forums

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #942
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Humberto, parabens e benvindo ao clube!
    Me interessa muito oque voce esta achando do unichip, essa questao do chip ja foi discutida mas nao é unanimidade...
    Se puder ir relatando principalmente em relacao ao consumo ja que la é meio sedenta agradeco.

    Valeu Yourg,

    Antes da instalação do Unichip, rodei 2.360 (vazio e com ar ligado), 95% em estrada, com velocidade de cruzeiro de +-120 km/h. O consumo médio foi 8,24 Km/l ( média de 12,2L/ 100 km ). Após a instalação, só rodei 1.100 KM, porém com carro lotado, ar ligado e 80 % em estrada, o consumo ficou em 8,50 Km/l. Dá para notar a diferença no computador de bordo e a resposta em baixa acho que melhorou.

    Abçs

  • #943
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Eu mantenho a minha posição quanto ao chip, pois tenho visto que o custo x benefício não compensam.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #944
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Eu mantenho a minha posição quanto ao chip, pois tenho visto que o custo x benefício não compensam.
    Oliver, realmente o custo x benefício não compensa. Mas se formos levar em conta somente o custo x benefício, quantas coisas deixaremos de fazer nessa vida? Principalmente no que se refere a carros e 4x4. Se formos pensar bem há tantas coisas das quais não precisamos! Se você curte o carro, gosta de dirigir e ter o prazer de sentir uma resposta mais rápida do motor, vale sim à pena. Se for pensar em economizar mais de R$ 2.500,00 em diesel, esquece, isso não vai acontecer nunca.
    Eu adoro carros, não pensei que teria uma Prado hoje (meu sonho de consumo). Aproveitei a chance que apareceu, é um p. dum sacrifício pra mim. Mas como não sairei vivo dessa vida, tô curtindo ela enquanto posso.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #945
    Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oliver, realmente o custo x benefício não compensa. Mas se formos levar em conta somente o custo x benefício, quantas coisas deixaremos de fazer nessa vida? Principalmente no que se refere a carros e 4x4. Se formos pensar bem há tantas coisas das quais não precisamos! Se você curte o carro, gosta de dirigir e ter o prazer de sentir uma resposta mais rápida do motor, vale sim à pena. Se for pensar em economizar mais de R$ 2.500,00 em diesel, esquece, isso não vai acontecer nunca.
    Eu adoro carros, não pensei que teria uma Prado hoje (meu sonho de consumo). Aproveitei a chance que apareceu, é um p. dum sacrifício pra mim. Mas como não sairei vivo dessa vida, tô curtindo ela enquanto posso.

    Abraços
    Newtão, eu nem lhe conheço, mas até parece que fui eu quem escreveu essa resposta! kkkkkkk
    Concordo 200% com você! A vida é curta demais. Aproveitemos enquanto estamos por aqui...
    Outro dia um amigo e colega de faculdade estava em Brasília tomando um suco com a esposa e filha de 1 ano, quando tomou uma bala perdida no peito e lá mesmo ficou. Ele aproveitava a vida ao máximo. Já pensou se ele ficasse pensando em só aproveitar quando chegasse aos 40? (ele faria 32 anos um dia depois que morreu).
    Bem, delonguei o tema com um assunto desconexo, mas só pra dizer que concordo com você, Newton!
    Abraços a todos!
    Brenno

  • #946
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Humberto. Posta algumas fotos, eu nunca vi nenhuma bege.
    Um abraço e bem vindo.
    Bege é dificil mesmo,mas aqui em Natal rodam duas,rsrs.

    Dificil mesmo é a vinho...até hoje só vi uma,raríssimas!

    E mais rara ainda,é Prado mecanica...existe,mas rara.

  • #947
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu adoro carros, não pensei que teria uma Prado hoje (meu sonho de consumo). Aproveitei a chance que apareceu, é um p. dum sacrifício pra mim. Mas como não sairei vivo dessa vida, tô curtindo ela enquanto posso.

    Abraços
    Acho legal quem curte e acaba fazendo diversas experiências, algumas dessas válidas outras nem tanto, mas isso sempre do ponto de vista de quem as realiza. Eu prefiro esperar mesmo é pelo novo modelo da LCP, espero que tenha no mínimo uns 170cv. Aí sim vai ser legal.

    Abraços.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #948
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Parabéns Humberto!
    Seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos amantes da Land Cruiser Prado!
    Pelo que sei a Prado na cor bege é linda e possui o interior na cor caramelo, correto?
    Quanto pagou na sua viatura?
    Poste aí os preços das peças e das revisões para nos deixar informados.
    Um abraço!!!
    Olá Michelangelo e renato,

    Eu gostei da cor bege, pois é clara e foge do prata "padrão". Já os bancos e interior apesar de bonitos, mostram mais sujeira por serem claros.
    Eu paguei 116 k. Preço da tabela FIPE no dia. Achei justo por estar apenas com 19.800 km rodados.
    As fotos e a nota da revisão eu não tenho agora, porque estou no trabalho (no mar). Quando chegar em casa eu posto.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade