x
Convex Datacenter
Página 70 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4181
  • #829
    Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    61
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Pessoal boa noite O meu ar traseiro parou derepente. Ja verifiquei e nao e fusivel. Alguma dica??

  • #830
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Pode ser algum mau contato ou até o motor do ventilador que foi pro espaço. Só levando mesmo na CCS pra saber.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #831
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio_haddad Ver Post
    Pessoal,

    Novela resolvida,depois de vários telefonemas cobrando, dinheiro devolvido na minha conta hoje pelo Marcelo de Caxias do Sul.

    De qualquer forma obrigado pelas dicas Rgoliver

    Um abraço,
    Claudio
    Cláudio, que noticia boa que resolveste, estava bem chateado pois eu descobri o marcelo em um site como revendedor unichip e estava estranhando a conduta dele ! Abraço a todos

  • #832
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Paradeiro,

    Depois de estudar bastante a questão dos chips disponíveis me parece que o mais adequado é o do Marcio da SFICHIPS
    Vantagens que achei:
    1- A programação do Chip foi feita em um carro igual ao nosso aqui no Brasil com o nosso combustível.
    2- Existe a preocupação do Marcio de se manter a temp. de queima de gases semelhante a original, ponto esse muito importante em termos de durabilidade do motor.
    3- Li em vários locais aqui na rede sobre a reprogramação do Marcio gerar menos fumaça do que as outras .
    4- O chip do Marcio altera dependendo da rotação do motor e posição do acelerador o combustível e tb o ponto do carro, conforme o post. anterior que postei do site Lcool se o chip não alterar o ponto a eficiência não é tão boa gerando maior contaminação de óleo.
    5- meu mecânico de confiança já fez vários carros com o Marcio e o resultado sempre era o que o Marcio tinha prometido que seria, inclusive a potencia testada posteriormente em dinamômetro.

    No início achei ruim o acerto da land cruiser do Marcio não ter sido feito em dinamômetro, depois achei que como busco manter a durabilidade do motor o importante é o motor trabalhar no melhor ponto e quantidade de combustível visando o perfeito funcionamento, pouca fumaça e contaminação de óleo. Pode ser que o acerto pelo dinamômetro acabasse gerando um mapeamento mais agressivo ao motor para se conseguir um pouco mais de porêcia, que não é meu objetivo.

    Tudo que escrevi foram cinclusões que cheguei após pesquisar o assunto, gostaria de destacar que elas podem estar erradas por alguma variável que eu possa não ter considerado.

    Paradeiro,
    Se quiser mais detalhes, já que vc pensa em Chipar tb, ligue para o meu celular para conversarmos a respeito.
    Cláudio (21)8105-0790 de noite é mais fácil.

    Um abraço,
    Claudio

  • #833
    Só para informação geral,estou usando o Fast D Argentino,o carro melhorou muito,principalmente nas arrancadas ,a prado não é nenhum avião,mas originalmente era fraca,agora acho que tenho um carro bem equilibrado.
    Apenas para terem mais uma experiencia compartilhada.
    Abraço a todos

  • #834
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por claudio_haddad Ver Post
    Paradeiro,

    Depois de estudar bastante a questão dos chips disponíveis me parece que o mais adequado é o do Marcio da SFICHIPS
    Vantagens que achei:
    1- A programação do Chip foi feita em um carro igual ao nosso aqui no Brasil com o nosso combustível.
    2- Existe a preocupação do Marcio de se manter a temp. de queima de gases semelhante a original, ponto esse muito importante em termos de durabilidade do motor.
    3- Li em vários locais aqui na rede sobre a reprogramação do Marcio gerar menos fumaça do que as outras .
    4- O chip do Marcio altera dependendo da rotação do motor e posição do acelerador o combustível e tb o ponto do carro, conforme o post. anterior que postei do site Lcool se o chip não alterar o ponto a eficiência não é tão boa gerando maior contaminação de óleo.
    5- meu mecânico de confiança já fez vários carros com o Marcio e o resultado sempre era o que o Marcio tinha prometido que seria, inclusive a potencia testada posteriormente em dinamômetro.

    No início achei ruim o acerto da land cruiser do Marcio não ter sido feito em dinamômetro, depois achei que como busco manter a durabilidade do motor o importante é o motor trabalhar no melhor ponto e quantidade de combustível visando o perfeito funcionamento, pouca fumaça e contaminação de óleo. Pode ser que o acerto pelo dinamômetro acabasse gerando um mapeamento mais agressivo ao motor para se conseguir um pouco mais de porêcia, que não é meu objetivo.

    Tudo que escrevi foram cinclusões que cheguei após pesquisar o assunto, gostaria de destacar que elas podem estar erradas por alguma variável que eu possa não ter considerado.

    Paradeiro,
    Se quiser mais detalhes, já que vc pensa em Chipar tb, ligue para o meu celular para conversarmos a respeito.
    Cláudio (21)8105-0790 de noite é mais fácil.

    Um abraço,
    Claudio
    Opa

    E quanto ao consumo, Cláudio, melhorou ?
    Abs
    Aurélio

  • #835
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,

    O Marcio está com os Chips presos na Receita Federal, deve levar algumas semanas para que eu possa testar, quando conseguir posto as impressões. De qualquer forma, o mais importante que é a durabilidade do motor, vai demorar para que eu consiga chegar a uma conclusão.

    Um abraço,
    Claudio

  • #836
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por claudio_haddad
    Aurélio, O Marcio está com os Chips presos na Receita Federal, deve levar algumas semanas para que eu possa testar, quando conseguir posto as impressões. De qualquer forma, o mais importante que é a durabilidade do motor, vai demorar para que eu consiga chegar a uma conclusão. Um abraço,Claudio
    Opa
    Valeu, Cláudio.
    Não prestei a devida atenção ao seu texto e entendi que já tinha instalado.
    Ficamos no aguardo das suas impressões.
    Abs
    Aurélio

  • #837
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio_haddad Ver Post
    Paradeiro,

    Depois de estudar bastante a questão dos chips disponíveis me parece que o mais adequado é o do Marcio da SFICHIPS
    Vantagens que achei:
    1- A programação do Chip foi feita em um carro igual ao nosso aqui no Brasil com o nosso combustível.
    2- Existe a preocupação do Marcio de se manter a temp. de queima de gases semelhante a original, ponto esse muito importante em termos de durabilidade do motor.
    3- Li em vários locais aqui na rede sobre a reprogramação do Marcio gerar menos fumaça do que as outras .
    4- O chip do Marcio altera dependendo da rotação do motor e posição do acelerador o combustível e tb o ponto do carro, conforme o post. anterior que postei do site Lcool se o chip não alterar o ponto a eficiência não é tão boa gerando maior contaminação de óleo.
    5- meu mecânico de confiança já fez vários carros com o Marcio e o resultado sempre era o que o Marcio tinha prometido que seria, inclusive a potencia testada posteriormente em dinamômetro.

    No início achei ruim o acerto da land cruiser do Marcio não ter sido feito em dinamômetro, depois achei que como busco manter a durabilidade do motor o importante é o motor trabalhar no melhor ponto e quantidade de combustível visando o perfeito funcionamento, pouca fumaça e contaminação de óleo. Pode ser que o acerto pelo dinamômetro acabasse gerando um mapeamento mais agressivo ao motor para se conseguir um pouco mais de porêcia, que não é meu objetivo.

    Tudo que escrevi foram cinclusões que cheguei após pesquisar o assunto, gostaria de destacar que elas podem estar erradas por alguma variável que eu possa não ter considerado.

    Paradeiro,
    Se quiser mais detalhes, já que vc pensa em Chipar tb, ligue para o meu celular para conversarmos a respeito.
    Cláudio (21)8105-0790 de noite é mais fácil.

    Um abraço,
    Claudio
    Beleza Cláudio, vou entrar em contato para trocarmos mais idéias sobre o chip. Rodei 2500 km no carnaval pelo uruguai e senti mesmo falta de potência na viatura nas ultrapassagens, fiz 9,5 km/l rodando em uma vel média de 130km/h, não achei ruim. De resto, o carro encanta mesmo, esta foi minha primeira viagem com ela............Por lá, vi várias lc prado "argentinas" com visual renovado, o qual me pareceu bem interessante exceto pela traseira (achei grosseira a tampa do estepe "estilo rav4").... abs a todos

  • #838
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pradeiro
    (...)fiz 9,5 km/l rodando em uma vel média de 130km/h, não achei ruim.
    Opa.
    Essa média é sonho de consumo.
    Será que esse valor foi em função de um diesel melhor?
    Abs
    Aurélio

  • #839
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    MUito bom mesmo. O melhor que fiz com a minha foi 10.8 km/L com diesel brasileiro (BR).

    Ainda não usei o diesel da BR, talvez consiga reduzir o consumo com ele.

    Diesel Petrobras Podium 50 chega aos postos de cinco estados - Petrobras

    Óleo Diesel - Petrobras Distribuidora
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #840
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    MUito bom mesmo. O melhor que fiz com a minha foi 10.8 km/L com diesel brasileiro (BR).

    Ainda não usei o diesel da BR, talvez consiga reduzir o consumo com ele.

    Diesel Petrobras Podium 50 chega aos postos de cinco estados - Petrobras

    Óleo Diesel - Petrobras Distribuidora
    Aqui não chegou esse ainda, o ano passado fui com uma hilux SRV 0km ao uruguai e quando retornei fui direto a ccs (filtro de combustivel com 3 meses imundo, VOLTEI COM O CORAÇÃO NA MÃO, LUZ ACESA NO PAINEL), agora com a prado constatei que o diesel melhorou bastante a média do carro e graças a deus não tive nenhum problema !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade