x
Convex Datacenter
  • #3781
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos,
    Estou pensando em comprar o LIFT KIT TOTAL de 1 polegada pra minha LCP de uma empresa chamada TADSSON AUTO PARTS. Alguem conhece? Recomenta ou eh furada?

    tadsson.com.br

  • #3782
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Sobre o UNICHIP, alguem sabe se a unichip.us esta enviando para o Brasil? Fiz a cotacao aqui no Brasil e esta absolutamente impraticavel, porem US$595,00 sai muuuito mais em conta do que comprar aqui mesmo se for taxado!!

  • #3783
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Humberto, estou hoje, na mesma situação sua em 2012! Tenho uma Defender 110 2003 que está um show em todos os sentidos! Mas minha esposa prefere mais conforto pra viagens longas e sempre fica lembrando da Hillux que tivemos e "como era mais confortável".
    Daí comecei a me acostumar com a ideia de voltar pra Toyota. Mas queria uma ainda mais confiável que as Hillux. Estou inclinando para a Prado.
    Se puderes mais passar mais detalhes sobre manutenções que tivestes que fazer, algum detalhe crônico a ser observado (principalmente referente à preventiva), te agradeço, bem como aos demais que se propuserem a auxiliar-me.
    Pode ser em PVT se preferirem.
    abs e obrigado.

    Antônio (Caio) do RS

    Citação Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Eu fiz está transição em 2012. De uma Defender 110 2006 equipada e super bem cuidada (vendi ela com 100 mkm rodado), para uma Prado 2009 (peguei ela com 19.800 km rodados) em 2012.
    Já rodei 70.000 km na Prado. Do norte/nordeste do Brasil até a Patagônia Chilena/Argentina e posso afirmar que em conforto a Prado é muuuuiito superior. Não faço trilhas pesadas, mas já encarei dunas, lama, travessia de rio e muita estrada de terra. Nunca tive problemas.
    Se seu propósito e trilhas pesadas, vai de Defender. O conjunto suspensão+câmbio manual+opções de reduzida/bloqueio é mais adequado. Se for ter carro com resistência para acessar lugares difíceis e com muito conforto em viagens longas, vai de Prado que não vai se arrepender.

  • #3784
    Usuário
    Entrada
    03/12/2017
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho uma LCP 05 a cerca de 1 ano.
    Li em algum tópico que existe um grupo de Whatsapp.
    Alguém poderia me incluir.
    35 988033961

  • #3785
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    São Miguel das Missões/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia. se alguem puder me incluir no grupo do whatsapp .
    estou vendendo minha land cruiser 2006. fone 55 999298391.
    obrigado. Gustavo

  • #3786
    Usuário
    Entrada
    09/12/2017
    Local
    Americana/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou em busca do meu 1o 4x4, e sou totalmente leigo no ramo. Procuro uma VTR confiável, confortável, com espaço para família com criança pequena e com aptidão offroad suficiente para encarar uma estrada de terra e eventuais dificuldades. Não pretendo fazer trilha. Quero fazer chapadas, lençóis maranhenses, patagonia, esse tipo de viagem. A Prado dá conta do recado? Li aqui no tópico que a Prado faz travessia de rio de no máximo 60 ou 70 cm. Tá certo isso mesmo? Não é muito pouco perto de pequenas travessias estrada afora? Tem como melhorar isso? Outros 4x4 atravessam rios mais profundos?

  • #3787
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Para mim não tem carro melhor que a Prado pra isso. Robustez e muito conforto. Faz isso tudo brincando. O único problema para alguns é a pouca potência do motor 1kzt-e, mas a confiabilidade dela e absurda! Você pode contar nos dedos quem ficou na mão com ela.
    Quanto à profundidade máxima de travessia, quase todos os jipes estão nessa faixa de 70 cm. Um snorkel resolve isso facilmente.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3788
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Torres/RS
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    se existir grupo de whats para PRADO tambem quero 51-999119308
    4X4 Brasil

  • #3789
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Torres/RS
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    OI, tenho uma prado 2005/2006, ainda falta para troca de oleo uns 2000km, de uns dias para ca notei que a mesma acendeu umas duas vezes a luz do nivel do oleo, ocorreu mais em declive/aclive pelo que notei, nivel do óleo esta aproximadamente no meio dos dois pontos da vareta. ela tem 380000 km, passou a uns 30 dias por revisão na toyota. Outro ponto: esta acendendo a luz da injeção as vezes, me relataram que ela nao esta com problema algum, pois deve ser em decorrencia da chipagem, porque nos testes não apresentou qualquer problema que provocasse o sinal no painel.
    wahts 51-999119308-prado-1.jpeg-prado-2.jpeg

  • #3790
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Waguinho Borba Ver Post
    OI, tenho uma prado 2005/2006, ainda falta para troca de oleo uns 2000km, de uns dias para ca notei que a mesma acendeu umas duas vezes a luz do nivel do oleo, ocorreu mais em declive/aclive pelo que notei, nivel do óleo esta aproximadamente no meio dos dois pontos da vareta. ela tem 380000 km, passou a uns 30 dias por revisão na toyota. Outro ponto: esta acendendo a luz da injeção as vezes, me relataram que ela nao esta com problema algum, pois deve ser em decorrencia da chipagem, porque nos testes não apresentou qualquer problema que provocasse o sinal no painel.
    wahts 51-999119308-prado-1.jpeg-prado-2.jpeg
    Com essa marcação de óleo não é para acender a luz, pois está no nível entre o mínimo e o máximo.
    Eu investigaria a pressão do óleo, pois a Km está alta e precisa ver como foi tratado esse motor, pois estás falando em chipagem.
    Geralmente, quem chipa, gosta de forçar motor e trabalhar em giros mais elevados, o que não é saudável.
    Investigue isso.

  • #3791
    Usuário
    Entrada
    16/12/2017
    Local
    Arcos/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola! Pessoal já estava pesquisando a Prado há algumas semanas. Vi em uma em uma Concessionaria ema 2007/2008, por R$65000,00, porem fiquei meio assustado com a quilometragem de 331 mil, marcas de terra vermelha no motor, e a mesma apesar de sinal no painel nao deu partida, além de problema na fechadura do porta malas. Gostaria da opinao de vocês se pode ser um bom negocio. Tem ideia da durabilidade do motor da Prado? Qual a media que tem dado retifica e o valor da mesma caso alguem já tenha feito. Se puder gostaria de ser adicionado no grupo do whataspp 37 99138-0160. Agradeço desde já!

  • #3792
    Usuário
    Entrada
    08/12/2017
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grupo whatsapp Land.cruise

    Olá sou novo no 4x4 venho de uma xterra e gostaria de entrar no grupo Land Cruise se puderem me adicionar 27 99653-1212 obrigado. Dividir informações pra aprendizado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade