x
Convex Datacenter
  • #3577
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Gisela Ver Post
    Eu também adoraria saber... estou com um rangido chato nas molas traseiras da suspensão e.... não sei o que fazer.... Lubrificar adianta?
    Gisela o rangido pode vir dos pontos de fixacao da carroceria acho que existem 6 pontos. Basta apertar eles.
    Ja ouvi falar de rangido vindo prox a caixa de roda traseira, tambem de um suporte mas e da supencao traseira.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3578
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Grupo Zap

    Favor adicionar o Número 081-999299224.

  • #3579
    Usuário
    Entrada
    30/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, tenho uma pick-up mas estou muito inclinado a voltar a ter uma Suv a ideia era a Xterra que já tive e adorei mas agora pensei na Prado, peço a gentileza de me adicionar ao Grupo do Whatsapp (22) 992077200

  • #3580
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Me add tambem 41991270812

    Citação Postado originalmente por Bruno Conticelli Ver Post
    Boa tarde amigos, tenho uma pick-up mas estou muito inclinado a voltar a ter uma Suv a ideia era a Xterra que já tive e adorei mas agora pensei na Prado, peço a gentileza de me adicionar ao Grupo do Whatsapp (22) 992077200
    Me add 41991270812

  • #3581
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Olá. Tb estou pensando em adquirir uma Prado. Poderiam, por favor, me adicionar no grupo do Whatsapp?
    (21) 99751-6103. Abs.


  • #3582
    Usuário
    Entrada
    24/10/2016
    Local
    Araguaína/TO
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pradeiros! Estou com uma pequena folga na barra de direção. Entrei em contato com a toyota eles disseram que se for a barra completa, só a peça custaria mais de 6 mil reais, se for apena uma parte dela, que é o mais provável, seria 1.900 reais, um preço bem salgado ainda.
    Conversando co amigos, me informaram que do pono de vista de segurança/desempenho tal folga nao traria problema algum. Apenas o desconforto da direção um pouco folgada mesmo. e que, assim, deixasse para trocar ou tentar consertar caso essa folga aumentasse.
    Alguém sabe dizer se essa folga tem conserto sem necessidade de peça nova e se realmente não afeta a segurança e o desempenho?
    Feliz 2017 a todos!

  • #3583
    Usuário Avatar de würst
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Poderiam me adicionar ao grupo do Whatsapp?
    (51)991992826.
    Troller 3.2 , BF AT 31

  • #3584
    Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá. Boa noite.
    Gostaria que me adicionassem ao grupo de whatsapp.
    Meu número é: (51) 99327-1998.
    Tenho uma Land Cruiser Prado 2009.
    Grato

  • #3585
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    oi galera, obrigado pelas respostas sobre os pontos de lubrificação do chassi.

    estou com um pequeno problema, ao ligar o ar condicionado a correia correspondente grita MUITO ALTO, de uma forma que parece q ela emperrada ou prestes a arrebentar, é só jogar um pouco de água que o barulho para, mas é por poucos segundos.Seria o caso de trocar essa correia do ar?Daria pra fazer em casa, será que é só soltar aquela polia e sua regulagem???No caso são duas correias, uma pro ar condicionado e outra pro alternador, melhor trocar logo as duas de uma vez???troca-se a polia auxiliar junto??To querendo fazer em casa já que na Toyota a confiança é zero(a MONTADORA é excelente, a Melhor, mas as concessionárias são tristes), e em "especializadas" nego não sabe oq significa torquímetro, ou diz não ser necessário para realizar esse procedimento de troca das correais do alternador/ar condicionado.Ou seja, se for para fazer, quero fazer eu mesmo pq sei que vou ter o cuidado de fazer tudo direito, e ainda usando o torque específico(35 kg de torque para a polia auxiliar), e respeitando os valores indicados pelo manual sobre deflexão das correias auxiliares, página 8-3 do manual da Prado.Obrigado!

  • #3586
    Boa tarde.
    Poderiam me adicionar no grupo do ZAP: (73)99985-9906
    Agradeço antecipadamente a atenção.

    Eduardo.

  • #3587
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    eu trocaria em casa usando correias originais. Sao 3 correias no total, sendo uma dupla.

    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    oi galera, obrigado pelas respostas sobre os pontos de lubrificação do chassi.

    estou com um pequeno problema, ao ligar o ar condicionado a correia correspondente grita MUITO ALTO, de uma forma que parece q ela emperrada ou prestes a arrebentar, é só jogar um pouco de água que o barulho para, mas é por poucos segundos.Seria o caso de trocar essa correia do ar?Daria pra fazer em casa, será que é só soltar aquela polia e sua regulagem???No caso são duas correias, uma pro ar condicionado e outra pro alternador, melhor trocar logo as duas de uma vez???troca-se a polia auxiliar junto??To querendo fazer em casa já que na Toyota a confiança é zero(a MONTADORA é excelente, a Melhor, mas as concessionárias são tristes), e em "especializadas" nego não sabe oq significa torquímetro, ou diz não ser necessário para realizar esse procedimento de troca das correais do alternador/ar condicionado.Ou seja, se for para fazer, quero fazer eu mesmo pq sei que vou ter o cuidado de fazer tudo direito, e ainda usando o torque específico(35 kg de torque para a polia auxiliar), e respeitando os valores indicados pelo manual sobre deflexão das correias auxiliares, página 8-3 do manual da Prado.Obrigado!
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3588
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Fala galera
    Estou vendendo minha Land Cruiser Prado, ano 2004, BEGE, atualmente com 211k. Boa parte das manutenções dela está no canal do Youtube. Sou adepto da manutenção preventiva.
    Dela já troquei preventivamente:
    Todas as correias (originais) polia e o tensor.
    Todos os fluidos (diferencial dianteiro e traseiro (LSD), caixa de transferência, câmbio automático) TODOS ORIGINAIS!
    Óleo e filtro de óleo do motor substituídos a cada 5 mil km.
    Filtro de combustível a cada 10 mil. (geralmente trocava bem antes disso rsrsrs)
    Filtro de ar e de cabine trocados regularmente.
    Radiador novo, feito por uma especializada em radiadores, (colmeia nova e laterais de liga metálica)
    Trocados válvula termostática (original)
    Trocado a bomba d’água preventivamente (a original está guardada pois está perfeita!)
    Substituído a junta da tampa de válvulas (também preventivamente, está guardada a original)
    Feita a limpeza do coletor de admissão
    Estepe novo (nunca utilizado), comprado em maio de 2016, (o original, também nunca usado, está guardado ainda)
    Disco de freio dianteiro com 30k, e o traseiro com 7k, novos e com pastilhas originais.
    Revisados o motor de partida e o alternador
    Bateria Heliar de 90 amp com 1 mês de uso
    Bancada em couro bege, original e tratada regularmente com Meguiars
    Painel bege já trocado pela Toyota
    Unichip
    Unicamente Venda
    Valor R$60 mil, valor final, não tenho muito saco pra ficar negociando!

    Segue algumas fotos, antigas pois o celular tá ruim, depois atualizo e faço um vídeo
    Informações pelo whatsapp 83 988943315 Jonas



    -img_20150402_154946604.jpg-img_20150402_155007689_hdr.jpg-img_20150402_155030893.jpg-img_20150402_155126089_hdr.jpg-img_20150402_172826205.jpg-img_20150402_172826205.jpg-img_20150402_172927720.jpg-img_20150402_172951872.jpg-img_20150402_172959160.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade