x
Convex Datacenter
  • #2953
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2



    Tive um problema semelhante ao seu.
    Resolvi da forma mais cara possível. Ao invés de ir na Css e comprar só a peca danificada, comprei o jogo inteiro na sucata.R$400,00 tudo. Se tivesse ido na CSS tinha gastado muito menos.

    Melhor mesmo é encomendar na CSS. Caso na sua cidade nao tenha css, seria bom pedir a algum colega para encomendar e te enviar.

  • #2954
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Existe um grupo no whatsapp e lá tem alguns colegas do Rio, talvez alguém possa auxilia-lo. 8388943315

  • #2955
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    Obrigado vou entrar em contato com este grupo e quando resolver posto aqui de novo, mas antes de trocar tudo com é relativamente simples e barato trocar as peças vou comprar só os pinos , travas e molas e fazer uma tentativa.
    Se falhar troco o jogo completo.

    Obrigado.




    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Existe um grupo no whatsapp e lá tem alguns colegas do Rio, talvez alguém possa auxilia-lo. 8388943315

  • #2956
    Usuário
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia companheiros de fórum,
    tenho uma dúvida e gostaria de saber onde estão localizados os graxeiros da Prado.
    Quantos são e qual a graxa mais recomendada?
    De quanto em quanto tempo deve-se proceder a lubrificação?

  • #2957
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Matéria muito boa sobre Prado: http://bestcars.uol.com.br/testes2/prado-1.htm
    4X4 Brasil

  • #2958
    Usuário Avatar de Romualdo_Utrera
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Alguem tem facil ai o telefone do pessoal la de PY
    estou precisando da barra trazeira e das borrachas das bandejas

    Obrigado
    At - Toyota land Cruiser Prado Preta 2004 (em upgrads)
    Ex - Toyota hilux 2.5 branca 2009 com chip de potencia

  • #2959
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Romualdo_Utrera Ver Post
    Bom dia
    Alguem tem facil ai o telefone do pessoal la de PY
    estou precisando da barra trazeira e das borrachas das bandejas

    Obrigado
    Compro minhas peças com o Vergilio Ponta Porã 067 4331 3641

  • #2960
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Compro com o Anderson da STATUS 067-9182 7600
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #2961
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Consumo prado e indicaçaõ de ccs

    Opa, só para compartilhar uma informação que acho legaldividir :

    Estive ontem e hoje na cidade Piracicaba,SP e precisei deuma correia dentada da Prado.
    A LCP aos 150milKM acende no painel a luz indicadora (T-BELT)e ai pensei, mesmoconhecendoo manual...putz...ferrou .rsrs
    Mesmo que substitua esta correia com 149.990 km , aos 150.000 a luz T-BELT irá indicar a substituição e ai é sé levar na oficina para um reset na central ,claro depois de trocar a correia.

    Mas , no susto, procuramos uma CCS em Piracibaca-SP ( Nippokar) e fuimuito bem atendido pela Leandro e também pelo Leonardo ( é sério rs ) e peloDanilo e por toda a equipe desta CCS. Como eles não tinham a correia , abrirama capa protetora e inspecionaram e me deram o aval para retornar a viagem semsusto para Volta Redonda-RJ mas que providenciasse a substituição quandochegasse ao meu destino.
    Fica o meu registro de bom atendimento, cordialidade eprofissionalismo na Nippocar em Piracicaba - SP e também em Campinas -SP ( tel. 19 2106 4222 )
    E ,em paralelo achei bom o consumo de diesel daPrado, que na viagem de" ida" para Piracicaba-Sp ,partindo de Volta Redonda e meiocom pressa..rs Fez 8,5km\l e na viagem de "retorno" veio no padrão ,respeitandotudooo, radar , etc.
    Voltou na velocidade media de 105km\h e ai a LCP andou 442 Km e abasteceu com 44.8 litros ( média de9,8 litros km\l) acho que ta muito bom né?
    Esta LCP não tem unichip não , ..é original.

    E sendo um pouco parcial..rs rs Também com Teccom10Road,ajuda e muitooooo.
    Abraços a todos.
    MARIO SERGIO

  • #2962
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Rodei 1800 kms, com minha Prado, consumo de 9,5 kms,detalhe...meu Filho dirigindo...Quando fui buscar a Prado em SP, fiz na 12ooKms, com média de 11,37 kmm/l andado na maciota...não passando de 105 kms. Consumo está relacionado diretamente ao pé do condutor...Fui caminhoneiro durante 15 anos, aprendi fazer média na Marra!

  • #2963
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    zenzem ,isto mesmo e afinal de contas a LCP merece né? É bom andar de avião mas não precisamos voar sempre rs rs.
    Sem contar os riscos inerentes as altas velocidades.
    á a um bom tempo estou conduzindo assim veículos e também a LCP e o bolso agradece também.

    Mas ratifico...Além do básico (manutenção preventiva ) e bom diesel , uso também o Teccom10Road que não é um simples aditivo é sim um "otimizador" de combustão, que além das vantagens de manutenção( anticorrosivo, bactericida, solubilizante, quebra a tensão superficial do diesel promovendo também melhor aproveitamento da combustão, anti-congelante, aumenta a bio-estabilidade do diesel , reduz a emissão de particulados ( fumaça preta) e consequentemente colabora também com a redução do consumo.
    Tem homologação da ANP e do IBAMA ,além de centenas de consumidores e empresas satisfeitas com o investimento no Teccom10Road.
    Quando puder dá uma olhada no site da Teccom. você vai gostar.
    Um forte abraço
    MARIO SERGIO

  • #2964
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Mario, como conheço bem o trajeto que fazia sempre com caminhão, desta vez levei a minha Dign....quando fui à SP buscar a LCP(2005, Prata, com 92 mks, Uma Tetéia)aí na Volta viemos Passeando...ela desliza no asfalto...uma Beleza! daí o resultado do consumo!
    Quanto ao Teccom 10Road, nunca usei...mas vou pensar com carinho...afinal ela merece ser bem Alimentada...!
    Abraços Mario!.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade