x
Convex Datacenter
  • #2293
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Angicos/RN
    Idade
    46
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Essa é diesel. 4.1 o motor se não me engano.
    Renio Souza
    Toyota LC120 '04
    Toyota Land Cruiser BJ60 '84 motor 2H 6cil Diesel - Sessenta

  • #2294
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Angicos/RN
    Idade
    46
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Michelangelo

    Entre a Prado e a Hilux qual vc prefere?
    Renio Souza
    Toyota LC120 '04
    Toyota Land Cruiser BJ60 '84 motor 2H 6cil Diesel - Sessenta

  • #2295
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Prefiro a Prado! Ela é mais confortável e robusta! O motor da Hilux é melhor mas a Prado com chip tem desempenho semelhante!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #2296
    Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Fui ver a Prado que postei por 67 mil, até então só tinha visto fotos dela.
    Tá um pouco judiada, bastante marcas de uso ( os bancos porém estão zeros, muito bem cuidados ) e fiquei com um pé atrás em relação a mecânica, disseram que trocaram ontem o radiador pq estava quebrado.
    Tem o famoso trincado no painel e está com 175.000km
    Espero uma nova oportunidade ou vejo melhor essa? Levar em alguma CCS para uma revisão...

  • #2297
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Os pneus originais da Prado Bridgestone Dueler duram quantos KM em média ????

    Segundo o manual, o óleo do cambio automático deve ser trocado com qual KM ???

    Tem algum amigo Pradeiro em Porto Alegre ou região ????

    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #2298
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Eu não compraria.
    Mas, se quiser tirar a ddúvida, inclusive quanto a km dela, pegue a numeração do chassi e vá até uma concessionária Toyota e peça para que verifiquem as revisões no sistema da fábrica.
    Só pra exemplificar, essa semana vi uma SW$ linda com 117mkm. Fui até a Toyota e descobri que j[a fiseram a revisão de 150mkm em 2011!!
    O mercado tá cheio de picaretas...
    E, se for pra comprar uma Prado, tem que ser amor à primeira vista. Tem que ser um bom carro, bem cuidado. Senão logo começam as dores de cabeça.


    Citação Postado originalmente por HRO90 Ver Post
    Fui ver a Prado que postei por 67 mil, até então só tinha visto fotos dela.
    Tá um pouco judiada, bastante marcas de uso ( os bancos porém estão zeros, muito bem cuidados ) e fiquei com um pé atrás em relação a mecânica, disseram que trocaram ontem o radiador pq estava quebrado.
    Tem o famoso trincado no painel e está com 175.000km
    Espero uma nova oportunidade ou vejo melhor essa? Levar em alguma CCS para uma revisão...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #2299
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HRO90 Ver Post
    Fui ver a Prado que postei por 67 mil, até então só tinha visto fotos dela.
    Tá um pouco judiada, bastante marcas de uso ( os bancos porém estão zeros, muito bem cuidados ) e fiquei com um pé atrás em relação a mecânica, disseram que trocaram ontem o radiador pq estava quebrado.
    Tem o famoso trincado no painel e está com 175.000km
    Espero uma nova oportunidade ou vejo melhor essa? Levar em alguma CCS para uma revisão...
    Quando fui comprar a minha LCP em 2010, antes levei na CCS e paguei uma taxa de 150,00 reais para eles realizarem uma verificação geral e me informar os danos existentes no veículo. No final veio um relatório de 8.7 mil reais em peças e mão de obra. A bendita vistoria me salvou, foram os 150 reais mais bem gastos da minha vida.

    Poucas semanas mais tarde eu vi em uma CCS Toyota em Vitória uma LCP 2006 em excelente estado, com procedência e toda a garantia Toyota, não pensei duas vezes, comprei e antes eles realizaram uma revisão com troca das correias externas, troca de óleo, limpeza geral e polimento, tudo isso sem alterar o valor final do veículo. Estou com ela até hoje sem me dar nenhuma dor de cabeça, fazendo apenas as revisões que manda o manual.

    HR090, no seu caso, acho que a agência ou pessoa que está vendendo a viatura, já começou errada, pois ocultou a KM no anúncio, quando é assim eu não dou nem ideia, pois pessoas honestas não agem assim. Meu conselho então é... cai fora.

    Abraço.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #2300
    Citação Postado originalmente por FSIMAS Ver Post
    Olá!

    Consulto aqui a todos sobre alguns aspectos da Prado!

    Estou inclinado a comprar uma Prado 2007 com 135 mil km. É de único dono e está bem inteira mas com o painel rachado. Vi que várias pessoas conseguiram trocar isto na Toyota sem custos. Alguém aí sabe mais sobre este processo de troca e tem idéia se eu consigo isto?

    Outro ponto: vejo muita gente falando do motor ser pouco potente, da questão do chip, etc.

    Esta "lentidão" dela não chipada compromete tanto assim? quais os prós e contras de por o chip?

    Aonde encontro e qual o custo de um chip?

    agradeço desde já a ajuda!

    Felipe
    Posso falar por experiência própria. Sou dono de uma Prado 2004 desde dez de 13 também tenho o painel trincado e a exemplo de algumas pessoas eu acessei o site reclame aqui e fiz a bronca, recebi email da toyota solicitando vistoria em concessionaria mais proxima da minha casa, assim o fiz e aguardei a resposta negativa, não me deram essa cortesia e o funcionario passou mais tempo pedindo desculpas por não atender e que não sabia porque a fabrica tinha dado essa cortesia do painel gratis para uns e não para outros!
    Fiquei frustrado com essa posição da Toyota! Se não queriam dar o painel pra que me mandar fazer vistoria no carro se eles sabem que esse painel tem esse problema crônico! Outra que pedi um desconto maior na compra da peça direto da fábrica, foi outro não que peguei! Então meus colegas não se iludam achando que a Prado é o melhor carro do mundo que não é! Apesar de ser um bom carro o painel custa mais de 5mil reais. O motor se recente de um cabeçote 16v, sistema Common Rail que o tornaria liso e redondo em alta rotação. Apesar de tudo no conjunto geral agrada bastante pelo conforto e o torque que mesmo sendo igual ao da Hilux comparece em rotação maior na Prado, se acostumando com o cambio dá pra fazer ultrapassagens com cautela, ao menos ele tem inteligencia artificial e troca de marchas em baixas rotações quando se pisa leve no acelerador. Consumo dela também é maior que a SW4, mas aceitável! Sempre rodo com s-10 e a média é de 7 na cidade e de 8 na estrada andando a 120 e 130.
    VTR- LAND CRUISER PRADO 2004 VX Automática.

  • #2301
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Senhores, é só comigo ou acontece com vcs também?

    3 trincas no parabrisa por pedras em 6 meses!!!
    a minha já tem conserto em 4 lugares
    VTR- LAND CRUISER PRADO 2004 VX Automática.

  • #2302
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Angicos/RN
    Idade
    46
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pradeiros de plantão, onde posso encontrar o para-choque dianteiro esportivo para prado? ARB, Iron-man, Old-man ou algum fabricante nacional?
    Se conhecerem onde compro também o bagageiro e os rock-slides...
    Renio Souza
    Toyota LC120 '04
    Toyota Land Cruiser BJ60 '84 motor 2H 6cil Diesel - Sessenta

  • #2303
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém sabe me responder :

    Os pneus originais da Prado Bridgestone Dueler duram quantos KM em média ????

    Segundo o manual, o óleo do cambio automático deve ser trocado com qual KM ???

    No aguardo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #2304
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigos,

    Os pneus originais da Prado Bridgestone Dueler duram quantos KM em média ????

    Segundo o manual, o óleo do cambio automático deve ser trocado com qual KM ???

    Tem algum amigo Pradeiro em Porto Alegre ou região ????

    Abs.
    Feitosa;
    Os bridgstone Dueler são pneus extremamente macios, para rodar super confortável . Tem banda para rodar só em esfalfo. Na terra, cola muito barro
    Em contrapartida são pneus de vida curta. Se rodar normal chegam a 50.000 km no máximo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade