x
Convex Datacenter
  • #1525
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alex Torre Cell Ver Post
    Boa noite amigos do mundo 4x4 sou novo por aqui, mas muito feliz hj por estar realizando um sonho, meu 1º carro diesel uma LCP 2004 preta muito linda.Com ajuda de vcs do forum, depois de muitas duvidas resolvi ficar com ela ( Prado)
    Acho q acertei a mão, pelo menos por enquanto estou igual uma criança q ganhou o brinquedo dos sonhos, afinal tenho a serra da canastra em meu quintal a menos de 100km e agora acho q vou poder curtir bem mais... Abraços e meu muito obrigado.
    Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
    Abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #1526
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    A minha também é 03/04 e está com 219.000 km, e não tem nenhum vazamento de óleo, nem no cilindro mestre......qto à peças, existe alguns desmanches que trabalham somente com importados, e são legalizados, pois só compram carros de seguradoras, é uma opção para cair os custos com peças.

    Consegui baratear bastante os valores com a indicação de membros desse blog. Até então todas as peças que comprei com o rapaz da Ferraco, Anderson. Cilindro Mestre na Toyota custava 2500,00, comprei um dele original por 830,00 + frete. Vou da uma olhada com calma nesse vazamento de oleo. Gosto demais do meu carro, impecavel, chama atenção onde passa... E não vejo outro para trocar nessa média de preço de 60k. Galera quer nas sw4 rios de dinheiro, e sinceramente de designer pelo menos prefiro a nossa. hehe

  • #1527
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos, alguém aqui já fez a troca do fluido de arrefecimento?

    Apesar dele não ter baixado UMA GOTA e aparentemente ele continuar novo(rosa límpido e transparente) já são quase 10 anos sem mexer em nada, as mangueiras também parecem novas e o reservatório bem claro também, alguém recomenda trocar ou time que esta ganhando não se mexe?

    Possuo um Peugeot 206 2006/2007 1.4 8v(que comprei usado) e coloquei o TOTAL Cool Elf Auto Supra long life(aquele rosa concentrado) e estou pensando e fazer o mesmo com a Prado.

  • #1528
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Passos/MG
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Canastra

    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
    Abraço.
    Bom dia Renato!
    Então amigo não vejo a hora de estar la no alto da serra, igual vi uma foto sua e por sinal a minha tb é preta viu. To so esperando os documentos ficarem prontos e ai abraço to de mala pronta. Abraços e obrigado pela mensagem.

  • #1529
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
    Abraço.
    Canastra

    Renato e Alex,
    Já estive uma vez na canastra, mas muito rápido. Basicamente só fui na Casca D'anta e na nascente do Rio SF. A viatura na época também não era muito confiável. Agora com a Prado, fica mais fácil. Estou programando uma ida lá novamente, mas não tenho um roteiro fechado. Se puderem contribuir com dicas de locais a visitar, hospedagem, track logs (garmin), etc, agradeço. Caso possível, favor mandar para meu e-mail.

    Abçs


    Humberto
    humbertoes@globo.com

  • #1530
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue umas fotos novas da minha criança LCP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -java-1.jpg   -java-3.jpg   -java-4.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1531
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Uau, que espetáculo essa sua Prado!!Parabéns!!

    Alguém ai recomenda ALGUM LUGAR NO RIO DE JANEIRO PARA MEXER NO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO(babando óleo)????Tirando a Refricentro, onde recebi um atendimento ridículo e condenaram serpentinas, compressor, e tudo mais sem nem olhar o carro direito(só abriu o capô por 5 segundos e já deu o laudo)??

    To quase deixando a viatura na Toyota mesmo e pagando o triplo....me ajudem por favor!!!!!!

  • #1532
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Uau, que espetáculo essa sua Prado!!Parabéns!!

    Alguém ai recomenda ALGUM LUGAR NO RIO DE JANEIRO PARA MEXER NO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO(babando óleo)????Tirando a Refricentro, onde recebi um atendimento ridículo e condenaram serpentinas, compressor, e tudo mais sem nem olhar o carro direito(só abriu o capô por 5 segundos e já deu o laudo)??

    To quase deixando a viatura na Toyota mesmo e pagando o triplo....me ajudem por favor!!!!!!
    Tem um cara bom na Cap. Rezende - Meier, serve? Fica na Cap. Rezende quase chegando na Aristides Caire, lado direito. Anote o telefone 3902-2603
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #1533
    Usuário
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Torre Cell Ver Post
    Boa noite amigos do mundo 4x4 sou novo por aqui, mas muito feliz hj por estar realizando um sonho, meu 1º carro diesel uma LCP 2004 preta muito linda.Com ajuda de vcs do forum, depois de muitas duvidas resolvi ficar com ela ( Prado)
    Acho q acertei a mão, pelo menos por enquanto estou igual uma criança q ganhou o brinquedo dos sonhos, afinal tenho a serra da canastra em meu quintal a menos de 100km e agora acho q vou poder curtir bem mais... Abraços e meu muito obrigado.
    Boa noite meus amigos aqui do fórum, pois agora também posso dizer que faço parte desta equipe, pois também adquiri uma essa semana, e de 1ª primeira vez que andei, fiquei muito impressionado, está oficina fazendo uns retoques na pintura, e vamos falar um pouco dela prado 08/08 preta com 174000km, mas ninguém diz, fffeita revisão na toyota nos 170000km, estou ancioso para pegar minha máquina, que está ficando brilhando, já comprei um jogo de aro 20 para colocar nela, e preciso da ajuda de vcs para eu aprender a utulizar o 4x4 que amarro, não vejo a hora de sentir tudo isso que vcs falam por aqui, se alguém puder me ajudar onde eu acho as presilhas que prendem as molduras lateral traseira e porta traseira, pois elas são muito diferentes.

  • #1534
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeferson Pinheiro Ver Post
    Boa noite meus amigos aqui do fórum, pois agora também posso dizer que faço parte desta equipe, pois também adquiri uma essa semana, e de 1ª primeira vez que andei, fiquei muito impressionado, está oficina fazendo uns retoques na pintura, e vamos falar um pouco dela prado 08/08 preta com 174000km, mas ninguém diz, fffeita revisão na toyota nos 170000km, estou ancioso para pegar minha máquina, que está ficando brilhando, já comprei um jogo de aro 20 para colocar nela, e preciso da ajuda de vcs para eu aprender a utulizar o 4x4 que amarro, não vejo a hora de sentir tudo isso que vcs falam por aqui, se alguém puder me ajudar onde eu acho as presilhas que prendem as molduras lateral traseira e porta traseira, pois elas são muito diferentes.
    Boa sorte com a viatura, Brother!

    Continuando com as revisões em dia será completar o tanque de diesel e curtir a sua LCP.

    Seja bem vindo, poste fotos da máquina!

    Abraço...

  • #1535
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Uau, que espetáculo essa sua Prado!!Parabéns!!

    Alguém ai recomenda ALGUM LUGAR NO RIO DE JANEIRO PARA MEXER NO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO(babando óleo)????Tirando a Refricentro, onde recebi um atendimento ridículo e condenaram serpentinas, compressor, e tudo mais sem nem olhar o carro direito(só abriu o capô por 5 segundos e já deu o laudo)??

    To quase deixando a viatura na Toyota mesmo e pagando o triplo....me ajudem por favor!!!!!!
    Valeu, mestre!

  • #1536
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Passos/MG
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos !
    Alguem ajude-me, comprei minha LCP a 10 dias atras, trouxe ela de uma cidade 170km distante da minha, consumo de 12.4/100km ate ai blz. Agora na cidade da marcando em media 20.3/100km andando na moral. O q pode ser?Alguem tem ideia, pois é meu primeiro 4x4 e estou meio perdido ainda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade