x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Agradecimentos: 0

Question Ajuda : Aquisição de Hilux SW4 93 !! É um bom negócio ?

Caros amigos do 4x4 Brasil sou novo por aqui e estou em um dilema de realmente pegar de fato uma SW4 93 mais não qualquer uma fuçada de trilha ou adaptada e sim um espetáculo de carro ! Sou marinheiro de primeira viagem no mundo off-road, eu sempre sonhei em ter uma Hilux SW4 do modelo das antigas importadas no caso de 93 a 95 pois eu acho este carro lindooo D + pra mim acho que é o modelo mais bonito já fabricado ! E agora apareceu uma oportunidade ímpar de adquirir uma que é uma coisa de cinema único dono 93 completamente impecável tipo eu não tenho palavras para descrever o invejável estado deste carro,, acho que posso até dizer um carro virgem pois ainda tem plásticos nos bancos e tem apenas 145.000 km rodados com chave cópia manual , nota fiscal de importação e tudo mais que se possa ter direito e imaginar o carro pertenceu a diretoria de uma família muito rica daqui de Recife da qual agora todos moram no RJ e o mesmo fica debaixo de uma capa coberta de um galpão de uma antiga fábrica da qual os mesmos eram donos tratada no óleo e sahmpoo.. todas as revisões feitas na toyota com as notas fiscais e tudo mais , pra vc(s) terem uma idéia o ar dela pifou em 2001 e o dono que é um suiço casado com uma das donas da fábrica mandou colocar um zero na toyota ! Este carro só saía da fábrica pra deixar a esposa de um dos donos com o motorista dirigindo pertinho em uma mansão da qual não era muito distante da fábrica ! Sempre fui acostumado com honda civic e corola ,, atualmente tenho um Civic 2000 do qual eu adoro carro muito bacana econômico e bonito, mais bem eu adquirindo ela n vou mais ficar com o bichinho.. eu andei com ela fiquei encantado com o carro ela é linda e maravilhosa levei três mecânicos amigos meus especializados em jeeps e hilux e eles ficaram babando pelo carro , mandando eu comprar logo antes que a oportunidade vá embora ! Minha dúvida é a seguinte estarei fazendo um bom negócio salientando que vou usar o carro no dia a dia como tmb no sítio e pescaria coisa que meu civic vive se arrastando que nem uma cobra quando vou para estes lugares .... e o preço destes carros aqui na minha região não é tão caro com aí no sul estarei pagando R$ 30.000,00 nesta ferramenta fico imaginando no ano ser 93 mais o carro é praticamente okm repito com plástico nos bancos .... Será bom pra mim já que irei usar o carro no dia a dia Notarei muita diferença no conforto no dia a dia e em longas viagens Dirigi a bichona fiquei parecendo o dono do trânsito lá encima ,, o ar gela que é uma beleza e tudo que o honda tem ela tem ,, só não tem air-bag mais no mais o carro é um espetáculo !!!

Grato pela atenção

Cordial abraço a todos !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    LEONARDI

Ta esperando o que ?

COMPRA LOGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Tenho uma 93 vou morrer com ela NÃO VENDO NÃO TROCO NÃO EMPRESTO .

Faço tudo com ela , até pescarias na BAHIA 1.000 km daqui rebocando barco e todas as tralhas , nunca deixou na mão .

É um AUTOMÓVEL qdo vc usa na cidade /estrada e um TRATOR qdo precisa de força e desempenho na terra/lama/areia .

SEJA MAIS UM FELIZARDO EM TER UMA DAS MARAVILHAS JÁ CONSTRUIDAS NO MUNDO DO AUTOMÓVEL .

VAI LÁ RÁPIDO , NÃO PERCA TEMPO .

Aqui o valor é em torno disto tb , um amigo vendeu uma ha 15 dias ano 94 estava boa , mas não igual a esta , vendeu por R$30.000,00 a um amigo . Esta aí pelo estado deve valer uns R$35.000,00 .

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA .

Usuário
    Entrada
    07/09/2008

Obrigado Guilherme !

Jóia Guilherme acho que vou pegar a bichona sim até pela economia do diesel tmb e pelo estado em que o carro se encontra ,, acho que vale muito a pena sim !

Cordial Abraço brother .

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    COMPRA LOGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
    X2
    Lunardi,
    exatamente como o Dr. Guilherme, penso que é o melhor carro jamais produzido.
    Tenho a minha há 11 anos. Acabei de adquirir um Pajerinho (GLS-B, 2 portas, 3.500), em perfeito estado. Sonho de consumo desde há muitos anos. Canhão de motor. Mas a qualidade das peças... Nem se compara com Toyota.
    Esta série de Hilux só tem um defeito. Vai com você até o fim da vida. Escreva o que eu estou te dizendo. Você nunca mais vai ter motivo prá trocar de carro.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    É uma excelente viatura colega...a minha é 97, não tão robusta quanto as 2.8...mas mesmo assim..como dizem das TOYOTAS:::;

SÃO "INOXIDAVEIS"...

Agora....todas tem esta particularidade:

lindas historias de vida pregressa!

Algumas sem o "h".......

Já que passou pelo crivo dos seus colegas mecânicos, compre!

dê uma atenção ao sistema de tração, pode não estar perfeito por desuso, pois a própri fabrica recomenda a utilização da tração 4x4 PELOS MENOS POR 18 KM A CADA MÊS...

BOA SORTE!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE LUCA

É ísto aí mesmo , vou ficar com a minha para sempre .

Desculpe LUNARDI escrevi seu nome errado , é a idade , não vejo mais as coisas direito , só consigo ver minha SW4 .

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Lunardi
    Não perca esta oportunidade.É muito confiável ,confortável e o preço está bem baixo(tipo 6 a 8 mil abaixo) .
    É carro para viajar para longe, só não é carro para correr muito .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Smile

Citação Postado originalmente por Lunardi Ver Post
    E agora apareceu uma oportunidade ímpar de adquirir uma que é uma coisa de cinema único dono 93 completamente impecável tipo eu não tenho palavras para descrever o invejável estado deste carro,, acho que posso até dizer um carro virgem pois ainda tem plásticos nos bancos e tem apenas 145.000 km rodados com chave cópia manual , nota fiscal de importação e tudo mais que se possa ter direito e imaginar o carro pertenceu a diretoria de uma família muito rica daqui de Recife !
    Lunardi,

Qual o telefone do vendedor ??? Brincadeira!!!

Se estiver tudo bem com a viatura, é uma excelente aquisição...

Como o carro ficou parado muito tempo, é bom verificar o funcionamento da tração e da reduzida... E como Recife é uma cidade litorânea, verifica como está a chaparia... olha os cantinhos, debaixo dos tapetes, etc.

Se não tiver problemas nesses pontos, é só correr pro abraço.

Quanto ao conforto, não será igual ao Civic, mas tenho certeza que vc não sentirá falta dele. E nas estradas de terra, vc vai agradecer por estar num legítimo veículo off-road.

Tenho a amigos que têm Hillux SW4 que fazem trilhas, expedições (patagônia, atacama, etc) e estão mais que satisfeitos...

Quando comprar, posta as fotos aqui...

[ ]´s

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Lunardi,

tenho uma SW4 93 tb e reforço tudo o que foi dito pelos colegas acima!

Pode fechar e correr pro abraço!!!

Amo minha SW e espero ficar com ela pra sempre!!!

O preço e estado geral do carro relatado por vc são impares, corra antes que seja tarde e seja bem vindo ao mundo TOYOTA!!!

Ps1.: Não deixe de verificar o sistema de tração devido ao pouco uso e estado geral das mangueiras, borrachas e tubulação pelo mesmo motivo.
    Ps2.: Meu tio está vendendo a SW 93 dele que tb é um achado, impecável tb e com a manutenção mais que em dia! O diferecial é que esta já está turbinada acesse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45716

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Lembre De Testar A Tração...........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

vendo spóiler traseiro

amigos! Esse ano vendi minha sw4 93 e comprei uma sr5 2001. No ano passado fui ao Paraguai e trouxe de lá um aérofólio traseiro que vem nas Runner Surf. Comprei essa peça original de uma que tinha batido a frente.
    Como não tenho mais a sw4 estou vendendo. A peça está pintada com fundo e pronta para instalação e com luz de freio. Sem defeitos. Tenho foto. Quem já viu as Runner surf, sabe que são muito lindas e que a traseira da nossa sw4 precisa de algo mais para não ficar tão limpa.
    Estou pedindo 600,00 reais (original toyota)
    muito obrigado
    peço desculpas pela intromição no fórum dos senhores

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Demorou!!!!

Lunard, tenho uma 93 e concordo com tudo que foi dito pelos colegas.
    Só mais duas coisas: Você sentirá que o carro é meio lerdo principalmente nas retomadas, e sua velocidade ideal de cruzeiro fica dos 100km/h aos 120km/h mas é só acostumar e curtir afinal vc esta numa SW4 (conforto de sedâ de luxo e valentia de um tanque de guerra). A outra coisa que é o melhor é quando vc aciona o 4x4 e a reduzida, vc irá se apaixonar mais ainda ao ver que tem um monstro em suas mâos. No mais nâo esqueça de checar a traçâo, a tabela de lubrificação que fica no para sol esquerdo ou no manual e principalmente se foi trocada a "T-belt" aos 100mil k.
    Boa sorte e parabéns pelo carro.
    Obs: provávelmente meus filhos ( ainda não os tenho) irâo herda-la, pois não penso em me desfazer dela nunca mais.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -08032008166.jpg  
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem