x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

SW4 97 - 98 Gasolina???

Olhei no fórum e achei poucos tópicos relacionados a Toyota Hilux SW4 a Gasolina de 97 a 98.

Porque?

Ela tem algum problema?
    O motor é confiável?
    Peças são difíceis?
    Consumo e seguro altos?
    Ela tem problema de super aquecimento também?

Estou de olho neste SUV. O preço dela é muito bom(entre 33 e 38K)! Mas não estou encontrando opiniões para que eu possa tirar conclusões!!

Alguém pode opinar?

Obrigado!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Também achei muito pouco conteúdo a respeito Ao menos os motores dos Corollas são confiáveis. Quais os "calcanhares de Aquiles" que os da SW apresentam
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Olhei no fórum e achei poucos tópicos relacionados a Toyota Hilux SW4 a Gasolina de 97 a 98.

Porque?

Ela tem algum problema?
    O motor é confiável?
    Peças são difíceis?
    Consumo e seguro altos?
    Ela tem problema de super aquecimento também?

Estou de olho neste SUV. O preço dela é muito bom(entre 33 e 38K)! Mas não estou encontrando opiniões para que eu possa tirar conclusões!!

Alguém pode opinar?

Obrigado!

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Vamos lé pessoal, opinem!!!!

Eu acho que já estou tirando conclusões a respeito!!
    Se alguém comprar uma dessas, tá ferrado para conseguir ajuda aqui no fórum!!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Bom, é Toyota, então pode considerar que é um carro muito confiável. Eu dirigi uma 1994, 2.4 a gasolina outro dia e achei incrível um carro de 14 anos não fazer barulho. O dono me explicou que realizava apenas a manutenção preventiva e nunca teve problemas graves. Ele explicou também que o carro é razoavelmente econômico, com cerca de 9km por litro de média.
    Em resumo: estou procurando uma.

Falta de opiniões a respeito da hilux gasolina

Vamos lé pessoal, opinem!!!!

Eu acho que já estou tirando conclusões a respeito!!
    Se alguém comprar uma dessas, tá ferrado para conseguir ajuda aqui no fórum!!

Thiago,
    Você esta certo quanto ao fato de que poucos tem experiência sobre as hilux gasolina.
    Eu tenho uma SW4 93 a diesel que é só alegria. mas não posso falar da mesma viatura a gasolina porque não tenho conhecimento e como todos os demais companheiros do fórum. Quando não se sabe o que perguntou, fica calado para não falar besteira.
    Mas o que eu já li sobre a viatura a gasolina e também foi discutido na lista dos toyoteiros que participo é que, elas são muito boas e duráveis, mas tem que ter um certo cuidado pelo preço das peças delas, principalmente quanto a injeção de combustível, pela qualidade do combustível brasileiro e a raridade de peças de reposição.
    Tenho um amigo que tinha uma 2.4 a gasolina e quando ela deu defeito na injeção ele optou em colocar um motor diesel que saia mais em conta pelo preço que pediram para consertar.
    Eu tenho um corola 2000 com câmbio automático que é muito confiável e até mais econômico que os mais novos, sou muito satisfeito com essas duas viaturas.
    Abraços,

Augusto César de Andrade
    "De Goiás"

Opa, também tenho um Corolla 2000. Depois que você entra na linha Toyota, fica difícil de sair. Não dá para comparar com outros fabricantes nacionais, talvez apenas com a Honda. E no exterior, a Subaru. Eu por exemplo estou buscando um SUV. Acabei de fazer um teste em uma RAV4 2001. Inteira, tudo muito bem cuidado. E não parecia um carro de 7 anos de idade. E na última semana testei uma SW4 94 como disse antes. O único problema de Toyota é escolher o modelo...

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Obrigado pelas opiniões!
    A SW4 Diesel 93 ou 94, pelo que vcs dizem deve ser muito boa e confiável. Mas será que pelo ano não precisa de muita manutenção.
    Este motor diesel deve aguentar bem e mais econômica!

Esta tb seria uma boa opção

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Mas alguém com opinião da SW4 a gasolina???????

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mas alguém com opinião da SW4 a gasolina???????
    FALEM BEM OU MAL....MAS FALEMMMMMMMM

Amigo, sou um feliz proprietário de uma Hilux SW4 3.4 V6 24v Automática. É um carro fascinante, conforto, potência, desempenho, espaço, rusticidade.

Usa um motor de 184cv, mas parece mais, tive uma Cherokee com 220cv e o desempenho era semelhante, as relações de marcha do carro são muito boas, tem torque a qualquer momento basta pisar que a caixa te entende.....se pisar muito ela troca em torno de 5000 a 6000 giros, se pisar pouco troca com 2500 a 3000, isso dá muita confiança em ultrapassagens. E tem ainda um botão POWER que faz as trocas em giros mais altos.

A Hilux tem um excelente espaço no banco da frente, um bom espaço no banco de trás e ainda tem 2 lugares modulados que podem ser abertos no porta-malas de pouco conforto.

A mala é bem grande cabe muita coisa, para viagens é excelente e ainda tem a opção de rebater os bancos traseiros....aí fica quase do tamanho de Kombi, hehehe.

Ela é bem alta e ultrapassa facilmente qualquer obstáculo, usa pneus 265/ 75/ 16, e por isso é muito robusto.

A minha tem além de Ar Condicionado que gela muito bem, direção hidráulica um pouco mole e trava elétrica original, tem teto solar elétrico e instalei um aparelho de DVD com a tela fixa no painel, ficou como original.

Quanto a peças nunca tive problemas de encontrá-las, eu trago de São Paulo, apesar de não ter trocado quase nada nela, comprei com 100k km e hoje tem pouco mais de 120k km, nesse período comprei filtro de ar por 77 reais e filtro de óleo que é igual a um carro comum que não me lembro qual e custou 19 reais, fora trocas de óleo normais, e foi tudo que troquei nela nesse tempo.

O ponto negativo é o consumo, mesmo tratando-se de uma V6 automática, acredito que ela beba, faz na cidade no máximo, com o pé leve 6km/l e na estrada 10km/l, isso com muitíssima calma....

Com relação ao seguro, foi uma das coisas que me fez decidir por ele, tenho o pior CEP do Rio de Janeiro depois da Tijuca, moro na Vila da Penha, e mesmo assim paguei nesse ano pela Porto Seguro o valor de 1900 reais....se acham caro, meu pai tem uma parati ano 2000 e pagou 4300, sendo q o carro dele foi avaliado em 19900 e o meu em 41350, uma diferença enorme, se eu morasse na Zona sul ou Barra pagaria 900 reais....

Tenho um Suzuki Vitara ano 1991 que uso para fazer trilhas leves, ralis de regularidade bem amadores e é meu carro do dia a dia. Nunca fiz trilha com a Hilux, porém certa vez tinha marcado com amigos um raid, uma competiçãozinha de regularidade, o vitara deu um problema e fui de Hilux mesmo, e aí que eu pude desfrutar do melhor que esse carro tem a oferecer, ultrapassou os obstáculos com facilidade incrível, fui bastante zoado quando cheguei, a hilux playboyzada como xenon, dvd, pneus MUD, som na mala no meio de jipes amarelos de barro né...e mesmo assim belisquei o segundo lugar na minha categoria, com muito mais facilidade do que o vitara fiquei impressionado, muito pela potência do motor né e tb pela altura dele.

A única infelicidade, espero que momentânea, e ter que vendê-lo, sou dono de uma auto-center no centro do Rio e tenho uma loja de som aqui na Vila da Penha e diante a recessão que passamos, terei que investir nelas antes que eu feche as portas, portanto tenho que fazer dinheiro, o vitarinha eu não vendo, foi presente do meu Pai....e portanto só me resta ela...uma pena, caso esteja interessado amigo estou à disposição para negociarmos ou tirar dúvidas caso já tenha comprado a sua, um abraço.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por leocarioca Ver Post
    Amigo, sou um feliz proprietário de uma Hilux SW4 3.4 V6 24v Automática. É um carro fascinante, conforto, potência, desempenho, espaço, rusticidade.

Usa um motor de 184cv, mas parece mais, tive uma Cherokee com 220cv e o desempenho era semelhante, as relações de marcha do carro são muito boas, tem torque a qualquer momento basta pisar que a caixa te entende.....se pisar muito ela troca em torno de 5000 a 6000 giros, se pisar pouco troca com 2500 a 3000, isso dá muita confiança em ultrapassagens. E tem ainda um botão POWER que faz as trocas em giros mais altos.

A Hilux tem um excelente espaço no banco da frente, um bom espaço no banco de trás e ainda tem 2 lugares modulados que podem ser abertos no porta-malas de pouco conforto.

A mala é bem grande cabe muita coisa, para viagens é excelente e ainda tem a opção de rebater os bancos traseiros....aí fica quase do tamanho de Kombi, hehehe.

Ela é bem alta e ultrapassa facilmente qualquer obstáculo, usa pneus 265/ 75/ 16, e por isso é muito robusto.

A minha tem além de Ar Condicionado que gela muito bem, direção hidráulica um pouco mole e trava elétrica original, tem teto solar elétrico e instalei um aparelho de DVD com a tela fixa no painel, ficou como original.

Quanto a peças nunca tive problemas de encontrá-las, eu trago de São Paulo, apesar de não ter trocado quase nada nela, comprei com 100k km e hoje tem pouco mais de 120k km, nesse período comprei filtro de ar por 77 reais e filtro de óleo que é igual a um carro comum que não me lembro qual e custou 19 reais, fora trocas de óleo normais, e foi tudo que troquei nela nesse tempo.

O ponto negativo é o consumo, mesmo tratando-se de uma V6 automática, acredito que ela beba, faz na cidade no máximo, com o pé leve 6km/l e na estrada 10km/l, isso com muitíssima calma....

Com relação ao seguro, foi uma das coisas que me fez decidir por ele, tenho o pior CEP do Rio de Janeiro depois da Tijuca, moro na Vila da Penha, e mesmo assim paguei nesse ano pela Porto Seguro o valor de 1900 reais....se acham caro, meu pai tem uma parati ano 2000 e pagou 4300, sendo q o carro dele foi avaliado em 19900 e o meu em 41350, uma diferença enorme, se eu morasse na Zona sul ou Barra pagaria 900 reais....

Tenho um Suzuki Vitara ano 1991 que uso para fazer trilhas leves, ralis de regularidade bem amadores e é meu carro do dia a dia. Nunca fiz trilha com a Hilux, porém certa vez tinha marcado com amigos um raid, uma competiçãozinha de regularidade, o vitara deu um problema e fui de Hilux mesmo, e aí que eu pude desfrutar do melhor que esse carro tem a oferecer, ultrapassou os obstáculos com facilidade incrível, fui bastante zoado quando cheguei, a hilux playboyzada como xenon, dvd, pneus MUD, som na mala no meio de jipes amarelos de barro né...e mesmo assim belisquei o segundo lugar na minha categoria, com muito mais facilidade do que o vitara fiquei impressionado, muito pela potência do motor né e tb pela altura dele.

A única infelicidade, espero que momentânea, e ter que vendê-lo, sou dono de uma auto-center no centro do Rio e tenho uma loja de som aqui na Vila da Penha e diante a recessão que passamos, terei que investir nelas antes que eu feche as portas, portanto tenho que fazer dinheiro, o vitarinha eu não vendo, foi presente do meu Pai....e portanto só me resta ela...uma pena, caso esteja interessado amigo estou à disposição para negociarmos ou tirar dúvidas caso já tenha comprado a sua, um abraço.
    Leocarioca valeu pelas dicas que forneceste! Pena que vais ter de vendê-la. Podes enviar-me fotos dela para: caiobechueti@terra.com.br ?? Como ainda não comprei....

Abraço

Caio

Bem esquecí de mencionar que os bancos são originais de couro e os pneus eu disse que eram MUD mas são AT, fotos em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SW4 97 - 98  Gasolina???-hiluxcinza2860foto1.jpg   SW4 97 - 98  Gasolina???-hiluxcinza2860foto2.jpg   SW4 97 - 98  Gasolina???-hiluxcinza2860foto3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ADAPTAÇÃO RANGER ALCOOL
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 07/11/2021, 18:51
    2. Tanque de Gasolina do CJ
      Por monge no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 13/05/2010, 20:57
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3