x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13



    Oscar,
    Nas compras com desconto para produtor rural ou frotista, nenhuma montadora pega seu veículo usado na troca, pois você estará negociando diretamente com a fábrica. Portanto, se quiser pegar uma com este desconto, terá que vender sua S-10 antes.
    Já pensou na Outdoor GLS? Vica com um preço bem bom para produtor, e é um excelente veículo. Só que você deve se preparar, pois ela é a mais "dura" (estável) das picapes.
    Outra coisa, quando você viajar a primeira vez com outra picape, vai ficar com raiva da S-10 (em curvas).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/10/2011
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,

    Estou comprando uma SRV mecanica 2009, carro de um amigo meu. Só estou com medo da quilometragem que é alta... Alguém tem idéia da durabilidade desse motor? Vi que os 3.0 do modelo antigo chegam a rodar 500.000 quilometros...

    Agradeço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    cristalina/GO
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    tenho uma hilux srv 3.0 2001, ja estava com 437000 km.estava tendo problemas perdendo potencia, a turbina estava jogando óleo e a BI também não estava funcionando perfeitamente, foi então que resolvi fazer o motor; mas se eu tivesse só feito a BI creio que teria rodado mais uns bons km; e pelo o que eu vi foi a primeira ratifica desse motor. agora estou pensando em intercoolar ela. mas é isso ai esse motor roda muito ate dar problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade