x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Daniel, vc poderia mim passar este esquema da hilux, a minha sw4 caiu dentro de um rio estou precisando do esquema eletrico.
    e-mail:nilson_bf@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    O procedimento para retirar o imobilizador é realizado na placa de circuito impresso do módulo. Retíra-se o CI responsável pelo sistema de imobilizador e instála-se outro virgem. A fiação do imobilizador original do veículo NÃO deve ser ligada.
    Até agora estou rodando com minha pick-up sem problemas, o motor não falha, anda redondo e não grava nenhum erro no ecanner. Só que instalei todos os sensores originais. A caminhonete ficou um foguete, anda demais, e a ultima média que fiz deu 10 Km/l.
    Daniel
    amigo Daniel comprei outro modulo mas o carro não pegou, vc poderia min informar qual é o CI responsável pelo sistema de imobilizador pra min substituir, agrdeço a ajuda E-mail:nilson_bf@hotmail.com

  • #27
    Me mande o módulo que tiro o imobilizador para voçê.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    ajuda motor eletronico hilux 3.0

    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, amigos consegui resolver o problema, o módulo consegui tirar o sistema de imobilizador, consegui também o esquema elétrico, ( mando para quem quiser), e acreditem consegui fazer o motor funcionar na bancada. Montei todo conjunto, motor e caixa, fiz todas as ligações necessárias e o bixo está roncando. A princípio está tudo ok, vou passar o scanner na injeção para ver se ficou legal.
    Daniel
    ola daniel..
    preciso do diagrama eletrico desse motor 3.0 eletronico hilux, o ano dele é 2006, estou adaptando ele em uma dakota sport diesel, e naum estou conseguindo funciona ele.. se puder me mandar.. desde ja agradeço, meu email é lellomm@hotmail.com

  • #29
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Muriae/MG
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera estou precisando do esquema elétrico do imobilizador da Toyota Hilux,sera que alguém teria pra me arrumar?obrigado.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Muriae/MG
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Meu email:mauriciocsilvaa@hotmail.com,tenho manul de muitos carros da linha diesel,se alguém precisar e eu poder ajudar.vlw

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Daniel, poderia enviar o esquema elétrico e o procedimento para desabilitar o imobilizador, por favor: mkneski@gmail.com

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    curitiba/RR
    Idade
    56
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Alguma alma viva aí? TEnho uma cheroke laredo 1998, só tenho a chave reserva ppois o proprietario antigo perdeu a chave original, 3 anos com ela e nunca me encomodou,rsrs meu modulo deu pau, comprei outro modulo, tem como desabilitar? Ela pega e morre em seguida.Antes não ficava piscando uma luz vermelhinha que fica sobre o painel,agora com esse novo modulo fica.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/06/2018
    Local
    caeiras/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Daniel Webber, eu trabalho com reparo de módulo ecu, painel e imobilizador, jbmodulos@gmail.com.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    01/12/2022
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    ajuda

    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, amigos consegui resolver o problema, o módulo consegui tirar o sistema de imobilizador, consegui também o esquema elétrico, ( mando para quem quiser), e acreditem consegui fazer o motor funcionar na bancada. Montei todo conjunto, motor e caixa, fiz todas as ligações necessárias e o bixo está roncando. A princípio está tudo ok, vou passar o scanner na injeção para ver se ficou legal.
    Daniel

    Daniel por favor poderia me mandar essa ajuda , estou com um projeto de uma Ram com a mecanica da sw4 3.0 , adoraria remover o immo, desde ja obrigado

    luizzpuga@gmail.com

    Muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade