x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 136
  • #49



    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Milton,
    Sugiro fazer uma cotação na América Auto Peças, de Ponta Porã-MS.
    Os preços deles em peças originais são imbatíveis, bem mais em conta que nas concessionárias.
    Procure aqui no fórum que tem os telefones, mas o msn do vendedor que me atende é cassio.pegorari@hotmail.com
    Um abraço, Delfim.
    valeu Delfin - fui de AISIN -

  • #50
    moçada valeu a dica comprei AISIN - e ai sim ficou otimo - original - vamos rodar mais uns 150 mil km na boa .

  • #51
    onde comprou?

  • #52
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rapidius Ver Post
    Olá galera

    Estou precisando fazer a embreagem da SW4 97 com motor 1kzt.

    Estive olhando kits na autorizada, está variando entre 1900 e 2100 (platô, disco e rolamento).

    Alguém tem alguma experiência com kits alternativos? Me recomendaram a marca Luk, que seria a melhor.
    Encontrei aqui no Rio até agora somente a Namco a 920 o kit.

    Existe diferença entre a embreagem da SW4 japonesa para a argentina? A 97 pelo que sei tem os dois modelos.

    Alguma recomendação de lugar para a compra no Rio ou arredores?

    Agradeço qualquer dica.


    Fabricio
    Rio de Janeiro
    Senhores boa noite.
    Levantando o assunto em questão alguém colocou a a marca Namco?? É boa? Dá para confiar?? Estou também tendo dificuldade para encontrar as correias aqui em Sampa, alguma sugestão dos amigos foristas? Lembrando que a minha é uma 2.7 4 cilindros gasolina.
    [ ],s
    Ulisses

  • #53
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Senhores boa noite.
    Levantando o assunto em questão alguém colocou a a marca Namco?? É boa? Dá para confiar?? Estou também tendo dificuldade para encontrar as correias aqui em Sampa, alguma sugestão dos amigos foristas? Lembrando que a minha é uma 2.7 4 cilindros gasolina.
    [ ],s
    Ulisses
    Ola colega,
    Ano passado troquei o kit da minha sw99 , comprei tudo na america auto peças, é essa loja que já foi citada nas mensagens acima ja divulgado o telefone e tudo. Sempre compro peças toyota com eles, a loja é em Ponta Porã, mas eles compram as peças na agencia toyota do Paraguai e enviam para todo Brasil, vale a pena, com frete e tudo saiu menos da metade do preço das agencias daqui, e são peças originais, se quiser eles fornecem peças paralelas tbm que são mais em conta. É só ligar la pedir a cotação pro vendedor e fazer deposito na conta deles e eles enviam, tudo sem problemas e sem susto.
    De uma ligada lá que devem ter a embreagem original e dessa marca inclusive, e devem conseguir as correias tbm ok.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #54
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola colega,
    Ano passado troquei o kit da minha sw99 , comprei tudo na america auto peças, é essa loja que já foi citada nas mensagens acima ja divulgado o telefone e tudo. Sempre compro peças toyota com eles, a loja é em Ponta Porã, mas eles compram as peças na agencia toyota do Paraguai e enviam para todo Brasil, vale a pena, com frete e tudo saiu menos da metade do preço das agencias daqui, e são peças originais, se quiser eles fornecem peças paralelas tbm que são mais em conta. É só ligar la pedir a cotação pro vendedor e fazer deposito na conta deles e eles enviam, tudo sem problemas e sem susto.
    De uma ligada lá que devem ter a embreagem original e dessa marca inclusive, e devem conseguir as correias tbm ok.
    Abs.
    Ok, obrigado pela atenção, já conheço a America e já comprei peças com eles, mas como eu disse a minha é uma 2.7 gasolina, a America não tem, as peças para este motor não são fáceis de encontrar, ,mas mesmo assim muito obrigado pelo interesse de ajudar, vou ficar aguardando mas sugestões e indicações dos foristas, cade o Sr. Guru ( Guilherme ) para dar o veredito dele???? KKKKKKK

    [ ],s



    Ulisses

  • #55
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Ok, obrigado pela atenção, já conheço a America e já comprei peças com eles, mas como eu disse a minha é uma 2.7 gasolina, a America não tem, as peças para este motor não são fáceis de encontrar, ,mas mesmo assim muito obrigado pelo interesse de ajudar, vou ficar aguardando mas sugestões e indicações dos foristas, cade o Sr. Guru ( Guilherme ) para dar o veredito dele???? KKKKKKK

    [ ],s



    Ulisses
    Ulisses, no caso de modelos a gasolina eu aconselho o site RockAuto Parts Catalog ou http://www.partswebsite.com/pagetoyota/
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Kit Embreagem para Hilux SW4 2.7 16v 98 (gasolina)

    Prezados Toyoteiros:

    Dada a imensa dificuldade de encontrar um Kit de Embreagem para reposição da minha SW4 (2.7 16v 98 - gasolina), resolvi buscar ajuda neste Fórum que sempre me auxiliou em momentos de "desespero".

    Bem, desde que minha embreagem começou a patinar, comecei uma busca de um novo Kit, no entanto, o que parecia ser uma coisa muito simples de se encontrar, se tornou um pesadelo. Pois só encontro este produto em autorizadas (sob encomenda) e a um custo altíssimo, em torno de R$2.000,00. Sou de Porto Alegre/RS e há aqui na capital uma outra empresa (TOYOSUL) que também comercializa este Kit com o mesmo preço da autorizada, mas também sob encomenda.

    Resolvi procurar pela internet: no mercado livre só encontre da SW4 04 em diante, pois os das marcas LUK e VALEO não existem para o ano da minha. A T-PARTS só trabalha com Diesel, assim como várias outras que consultei.

    Será que algum amigo poderia me indicar alguma outra loja que pudesse ter este Kit de embreagem, preferencialmente, aqui no Rio Grande do Sul?

    Serei muito grato pela ajuda.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Teixeira-SW4-2.7-1998 Ver Post
    Prezados Toyoteiros:

    Dada a imensa dificuldade de encontrar um Kit de Embreagem para reposição da minha SW4 (2.7 16v 98 - gasolina), resolvi buscar ajuda neste Fórum que sempre me auxiliou em momentos de "desespero".

    Bem, desde que minha embreagem começou a patinar, comecei uma busca de um novo Kit, no entanto, o que parecia ser uma coisa muito simples de se encontrar, se tornou um pesadelo. Pois só encontro este produto em autorizadas (sob encomenda) e a um custo altíssimo, em torno de R$2.000,00. Sou de Porto Alegre/RS e há aqui na capital uma outra empresa (TOYOSUL) que também comercializa este Kit com o mesmo preço da autorizada, mas também sob encomenda.

    Resolvi procurar pela internet: no mercado livre só encontre da SW4 04 em diante, pois os das marcas LUK e VALEO não existem para o ano da minha. A T-PARTS só trabalha com Diesel, assim como várias outras que consultei.

    Será que algum amigo poderia me indicar alguma outra loja que pudesse ter este Kit de embreagem, preferencialmente, aqui no Rio Grande do Sul?

    Serei muito grato pela ajuda.
    Amigo, seu motor pelo que sei é o 3rz-fe (2.7 16v 150 hp). Se estiver correto, este kit pode servir Kit Embreagem Hilux Sw4 4cc Gasolina 96/02 Motor 3rz-fe
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok! Vou dar uma olhada!
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    No pior dos casos hoje importa facil da rockauto.com. Chega rápido.

    Kit embreagem marca AISIN (quase original) - 173 usd
    Frete para o Brasil via Fedex (chega em uns 4 dias) - 186 usd
    Imposto 60% - 215 usd
    IOF - 23 usd
    Total 600 usd = R$ 1.500 na cotação de hoje.

    Dá para ficar mais barato e se você não tiver pressa:

    Kit embreagem marca EXEDY - 131 usd
    Frete normal para o Brasil via Correios (demora vários dias) - 105 usd
    Imposto 60% - 79 usd
    IOF - 15 usd
    Total 330 usd = R$ 830 na cotação de hoje.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #60
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    rockauto.com>toyota>1998>4runner>2.7 L4>transmission manual>clutch kit
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/03/2016, 05:11
    2. Troca embreagem tr4
      Por carlosdody no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/10/2014, 20:43
    3. troca de embreagem
      Por Mergulhador no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/01/2013, 09:47
    4. Troca da embreagem
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/07/2011, 23:59
    5. Troca de Embreagem Hi Lux SW4 3.0 TD Ano 98
      Por Rafael_Côrtes no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2009, 15:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade