Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP

minha hilux sr5 deu problema na embreagem (comecou a patinar) com 100.000 km, mandei trocar apenas a fibra do disco da embreagem, gastei R$100,00 rodei mais 40.000 km antes de vender, sem qquer problema.

Usuário Avatar de brenosurf
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Estou precisando de uma nova embreagem tambem
    para hilux 2.7 97 sw4
    Se alguem souber de algum lugar bom e barato aqui no Rio de Janeiro
    e também do melhor custo beneficio de kit de embregem
    abraço

Citação Postado originalmente por brenosurf Ver Post
    Estou precisando de uma nova embreagem tambem
    para hilux 2.7 97 sw4
    Se alguem souber de algum lugar bom e barato aqui no Rio de Janeiro
    e também do melhor custo beneficio de kit de embregem
    abraço
    Procure uma loja chamada TRUCK em são cristovão, la eles tem bom preço.

Amigos, troquei minha embreagem esta semana, comprei o kit da marca Aisin, original, por R$ 475,00 + 80,00 de sedex + 300,00 de mão de obra, ficou exelente. A embreagem que estava na PKP era original e era da marca LUK e durou 122.000 km, e se não tivesse turbinado iria mais longe.
    Vai o endereço de onde comprei:
    AMERICA AUTO PEÇAS 67.3431.3641 Ponta Porã - MS
    cassio.pegorari@hotmail.com
    Consegui este endereço aqui no forum atraves de nosso colega João Lucena de Porto Velho. O Cassio cumpriu os prazos corretamente, pois fiz o depósito antecipado e todas as peças que eu vier precisar, sem medo cotarei os preços com êle.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, como já postei em outro tópico, meu sogro possui uma Hilux 1999 CD 4x4, e trocou a embreagem semana passada.
    Seguinte, como o amigo falou anteriormente, troque sempre o kit completo (disco, plator e rolamento).
    Fiz um orçamento na autorizada e pediram R$1.500,00 pelo kit. Aqui em minha cidade tem uma oficina especializada em picapes diesel, trabalha com todas elas e o proprietário é de total confiança. Lá fiz o orçamento e ficou por R$932,00 (também original). Foi feito lá e ficou muito bom. O pedal da embreagem esta muito mais macio que antes, e os engates nem se fala.
    Abraço.
    Pois é...
    Chegou o momento de realizar uma nova troca de kit embreagem...
    Quase dois anos depois, porém não lembro com quantos quilometros a vtr estava naquela época. Hoje está com 240.000 km.
    Vale lembrar que em 2008 foi a primeira troca de embreagem, ou seja, a original durou 9 anos e esta segunda menos de 2.
    Vamos ver o que faremos (marca/modelo), mas teremos que substituir nos próximos dias, pois já está patinando bastante.

Embreagem SW4 97

Olá galera

Estou precisando fazer a embreagem da SW4 97 com motor 1kzt.

Estive olhando kits na autorizada, está variando entre 1900 e 2100 (platô, disco e rolamento).

Alguém tem alguma experiência com kits alternativos? Me recomendaram a marca Luk, que seria a melhor.
    Encontrei aqui no Rio até agora somente a Namco a 920 o kit.

Existe diferença entre a embreagem da SW4 japonesa para a argentina? A 97 pelo que sei tem os dois modelos.

Alguma recomendação de lugar para a compra no Rio ou arredores?

Agradeço qualquer dica.

Fabricio
    Rio de Janeiro
    Fabricio - SW4 1997
    ---------------------
    Rio de Janeiro

Conforme já disse o colega Sergio, verifique na America :

AMERICA AUTO PEÇAS 67.3431.3641 Ponta Porã - MS
    cassio.pegorari@hotmail.com

Abraços

Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Fala Marco

Liguei na America, conversei com o Tiago.

Ele procurou da Luk, mas pelo jeito a Luk não tem para este carro. Já dei uma olhada no catalogo deles.

Ele disse que só original, me passou o preço das peças separadas, segundo ele originais toyota:

platô 345 -
    disco 330
    rolamento 170

Este preço é preço que tenho encontrado de paralelo. Você conhece eles? São confiáveis? Se forem compro com eles.

Passei o chassi para ele confirmar se da certo.

Valeu a força

Abraço
    Fabricio - SW4 1997
    ---------------------
    Rio de Janeiro

Amigos, o Cassio da AMERICA AUTO PEÇAS, é o que tem os melhores preços e entrega corretamente. Hoje comprei uma junta do coletor de descarga original por R$ 35,00 ( aqui na autorizada 103,50) e os bicos injetores da marca DENSO originais por R$ 75,00 cada. Hoje não perco mais tempo procurando por aqui peças, ligo direto e em 4 dias recebo a mercadoria.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal,

Não tenho o que reclamar do atendimento do pessoal da América. O Cássio foi muito prestativo e me enviou um solenóide da marcha lenta (original TOYOTA) da minha SW95, que não tinha achado nem em ferro velho aqui de Goiânia.

Show de atendimento e rapidez. Sem falar no preço, que foi quase 5 vezes menor se a concessionária tivesse a peça.

Não tem erro.

Já gastei mais de 3.000 com eles sem um único erro.

E pelo preco não compro mais nada paralelo, não vale a pena! Dura menos e voce tem que pagar mão de obra de novo!

Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

A melhor é a original ligue para 0xx67 3431-3641 fale com o Cássio tenho comprado várias peças com ele, manda por SEDEX a cobrar e não existe preço melhor. um abraço Inner

Citação Postado originalmente por marco marmo Ver Post
    Caros Amigos
    Estou Para Trocar O Kit De Embreagem Da Hilux Sr5 Diesel 4x4 98/99
    Gostaria De Saber Qual A Melhor?
    Onde Posso Encontrar O Melhor Preço Em São Paulo Ou No Interior Pois Moro Em Itu.
    Existe Algum Macete Para A Troca De Embreagem Que Eu Deva Observar?
    Obrigado
    Marcão - Itu

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem