x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "10 a 0 na ranger"

    Nunca que eu trocaria uma Ranger 3.0 por uma "Railuque" 2.5 pé-de-boi... Só se eu estivesse TRÊBADO e engolido 1 litro de FORMOL pra paralisar meu cérebro!
    Concordo, a bixa é meio lerda mesmo!
    Mas...
    Eu quero é que todo mundo pense assim como o SAPO pra eu comprar uma "Poneis malditos" bem baratinha.
    hehe

    Detalhe:
    Temos 11(onze) Hilux 2.5 no trabalho que rodam em média 5mil KM por mês na Defesa civil estadual em buraqueiras do sertão, serras, praias etc e apesar de realmente ser fraca em retomadas o pessoal adora o carro e ... temos 2 Ranger 3.0 zeradas, que geralmente são preteridas pelas Hilux poneis malditos na hora de viajar, pelo espaço interno, principalmente quando tem que ir um no banco de trás.
    Ou seja...
    Pra quem já teve duas L200 GLS 87 cv como eu tive ( com 110km/h tava com 3k rpm), e agora viajei silenciosamente 1200 Km (Fortaleza-Crato-Fortaleza) em uma hilux 2.5( a uns meses atras) e sempre ando (dentro da cidade) em uma delas com as pernas bem esticadas, não achei/acho tão ruim não, e fiquei bem interessado no carrão (falo do tamanho).
    Alguém tem uma hilux 2.5 Ponei maldito aí, particular, sem ter sido de frota, ano 2008 por menos de 60 mil que eu pego na hora!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a deixa, sabem se mecanicamente, a excessão do motor e relações de diferencial, existe alguma diferença entre a 2.5 e 3.0 ou é tudo a mesma coisa? Pergunto porque estou procurando uma mecânica de 4x4 avariada para usar em um projeto off road. Certamente uma 2.5 sairá mais barata em um leilão, quando avariada, mas se tiver a mesma robustez mecânica, se torna interessante. Sabem se a 3.0 tem maior resistência mecânica de câmbio/CT/diferenciais/eixos do que a 2.5, para aguentar o torque extra?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Local
    B rasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo aqui neste tópico. Tenho uma Hilux 2.5 e já rodei 133000 km na minha, que tem rodas aro 20. Quanto ao consumo, ela nunca fez menos de 10 km/l, com ar ligado direto, tanto na estrada como na cidade. Ela tem me atendido muito bem, também não acho que ela seja essa lerdeza toda que as pessoas dizem. Posso garantir que em questão de resistência, nenhuma barra as Hilux, digo isso pois meu pai sempre teve Ranger e tb muito problema. Depois que ele passou a usar Hilux, nunca mais esquentou a cabeça. Nunca mechi no motor dela para aumentar a potência, mas ouvi falar que se substituir os bicos injetores pelos da 3.0 a potência vai aumentar significativamente. Andei pesquisando e vi que tem oficinas fazendo isso sem precisar de qualquer adaptação. Alguém já ouviu falar alguma coisa a este respeito? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade