x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por maleru Ver Post
    Engano seu meu amigo, coloquei intercooler na minha 2.5 e baixou ainda mais a força, parece q o sensor de pressão da turbina começa a dar erro na central... tive q tirar tudo fora pois essa central parece q nem da pra mexer...
    Já que ressucitou o tópico...
    Vi no youtube um video da DIGIPOWER, onde eles remapearam a central de uma Hilux SR 2.5..e o ganho foi de 30CV..mostra os dados e ela acelerando no Dyno...me parece que ficou muito bom o serviço e o dono satisfeito..!!
    Só avisando que já andei em uma 2.5 e não achei tão fraca não...ela tem os mesmos 26kgfm de torque que uma L200 GLS Sport que eu não acho fraca tbm não!! O motor parece ter mais força doq realmente tem!! É questão de saber usá-lo!! Essa feita pela Digipower passou a 132 cv e 30kgfm de torque..oq eu acho suficiente para a condução dessa Railuque, mesmo que carregada!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Resumindo, vale a pena pagar mais caro...

    No meu caso, apenas uso urbano, passeios de final de semana com a familia, sem sitio ou fazenda, caçamba só de enfeite.

    Uma 2.5 não seria o ideal ???

  • #27
    Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    Idade
    52
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Sim

    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Resumindo, vale a pena pagar mais caro...

    No meu caso, apenas uso urbano, passeios de final de semana com a familia, sem sitio ou fazenda, caçamba só de enfeite.

    Uma 2.5 não seria o ideal ???

    Já andei é mais econômica em tudo, seguro, oleo, pneu, dentro e um super automóvel, 10 a 0 na ranger, vem com airbg duplo cd mp3, abs e ar. Em Salvador BA já achei 2010 cd 4x4 por R$ 60.000,00, tem uma obra Fazenda vila real na BR 324 tem varias 2.5 e lama pura, trabalho pesado e brinquedo para elas.



  • #28
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "10 a 0 na ranger"

    Nunca que eu trocaria uma Ranger 3.0 por uma "Railuque" 2.5 pé-de-boi... Só se eu estivesse TRÊBADO e engolido 1 litro de FORMOL pra paralisar meu cérebro!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "10 a 0 na ranger"

    Nunca que eu trocaria uma Ranger 3.0 por uma "Railuque" 2.5 pé-de-boi... Só se eu estivesse TRÊBADO e engolido 1 litro de FORMOL pra paralisar meu cérebro!
    POis é ... cada cabeça uma ideia.

    TBm nao faria essa troca ... da mesma forma que na faixa de preço eu estaria entre a Ranger e a L-200. Massss .... fazer o que
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Realmente Maleru Só intercooler não resolve tem que remapear a central.

    Citação Postado originalmente por maleru Ver Post
    Engano seu meu amigo, coloquei intercooler na minha 2.5 e baixou ainda mais a força, parece q o sensor de pressão da turbina começa a dar erro na central... tive q tirar tudo fora pois essa central parece q nem da pra mexer...
    Só a instalação do Intercooler não resulta quase em nada em motores eletrônicos, alem de perder pressão pois a admissão ganhou um volume maior vai diminuir a potencia, por isto instale o intercooler e remapeia a Central ai sim a força vai vir pois a injeção ira calcular o debito de diesel e ao mesmo tempo liberar mais ar para a Waste gate da turbina a 2.5 intercooler chega a atingir 143cv segundo o pessoal da Reiko e com o pessoal da Digipower os ganhos podem chegar a 138cv, alem da potencia o principal atributo do intercooler é a Durabilidade do conjunto rotativo pois estará admitindo Ar com temperatura ambiente e não a da turbina que chega aos ""230º Graus"" e ao mesmo tempo economia

    Em minha Opinião a Toyota faz uma puta sacanagem ao seu cliente em oferecer uma camionete a Diesel sem intercooler e míseros 102cv, além de Desobedecer as Normas de preservação do meio ambiente, a mais fraca da categoria até a Amarok Basica pé de Mula com seu motorzinho 2.0 tem 122CV e intercooler a Toyota deveria tomar vergonha na cara.

    Até mais.

  • #31
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    E a Nova Hilux

    Ouvir dizer que o motor iria aumentar de 163cv para 190cv e cambio A/T de 5 marchas?? pelo jeito ficou só no Desejo do consumidor.

  • #32
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Junior você não achou tão fraca por um Simples Detalhe? a relação do Diferencial !


    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Já que ressucitou o tópico...
    Vi no youtube um video da DIGIPOWER, onde eles remapearam a central de uma Hilux SR 2.5..e o ganho foi de 30CV..mostra os dados e ela acelerando no Dyno...me parece que ficou muito bom o serviço e o dono satisfeito..!!
    Só avisando que já andei em uma 2.5 e não achei tão fraca não...ela tem os mesmos 26kgfm de torque que uma L200 GLS Sport que eu não acho fraca tbm não!! O motor parece ter mais força doq realmente tem!! É questão de saber usá-lo!! Essa feita pela Digipower passou a 132 cv e 30kgfm de torque..oq eu acho suficiente para a condução dessa Railuque, mesmo que carregada!!

    a Relação da 3.0 D4D é de 3,583 enquanto a 2.5 D4D é de 3,909 ou seja Uma Relação mais curta com isto até um Motor de 76cv e 18kgf de torque aguentaria puxar a mesma.

    até mais.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Esses dias vi uma 2.7 ??? seria uma evolução da 2.5 ou uma 3.0 enfraquecida ... rsrs

  • #34
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    2.7 é a Gasolina.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Caramba, não sabia dessa.... Valeu André

  • #36
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Pode ver que em frente ao 2.7 tem escrito VVTI.

    E as SW4 tem a 4.0 V6.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade