x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2....

    CD: 1 do Modelo Standard branca

    Abs
    Isso mesmo!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Aqui na empresa temos umas 10 Hilux CS 2.5

    Para uso profissional o principal problema é que como existem muito poucas rodando, a concessionária com o tal just in time (devia ser just after time) da toyota praticamente não tem peças para este motor. Já tivemos que esperar dias por uma correia dentada!
    A codevasf adquiriu ano passado 40 hilux desse modelo. De motor esqueçam que não há problemas. O problema maior é parte de peças de acabamento (se é q ela tem) e algumas de motor.

    So q , o que penso é q a diferença para uma Ranger XLS ou uma L-200 GL é apenas entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Aqui no Pará, ela é usada muito pela VALE. É usada tb por locadoras, tem grande resistência o motor é fraquinho mais AGUENTA. Pode vir equipada com AIR BAG, ABS, SOM C/MP3, etc...

    Abçs

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pode vir equipada com AIR BAG, ABS,

    Abçs
    ABS e peitões!??? Essa eu não sabia. Achava q so nas SR 3.0 para frente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Usuário Avatar de enduro10
    Entrada
    15/09/2006
    Idade
    71
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Hilux 2.5

    Tenho Ranger CD 3.0, tive S-10, tive Hilux 2.8 aspirada, jamais terei a carroça da L-200. Estou comprando uma Hilux 2.5 turbo. Motivos ? Espaço interno, especialmente no banco de trás, confiabilidade da marca, 3 anos de garantia, desenho bonito, vem com air bag e ABS. Alguma outra, tem isso, por este preço ? Me refiro à confiabilidade, garantia, espaço. São todas de projeto ultrapassado, mecânica e ergonomicamente. Gosto muito da Ranger que ainda tenho, mas perto da Hilux, é carroça. Está com 60 mil Km. Já quebrou bomba d'água, motor vaza óleo, quebrou diferencial traseiro porque tem um suspiro idiota que rompe pelo uso e não detectaram na revisão.... A Hilux CD 2000 aspirada 2.8 que tive, foi vendida com 120 mil Km, e só troquei as correias com 100 mil Km. Só. Nunca foi preciso trocar qualquer peça. Nenhuma. Zero. OK, troquei amortecedores.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    102 hp, em um carro de duas toneladas, nos dias de hoje, deve ser ate perigoso para quem anda em estradas, com algum peso, em funcao das ultrapassagens. Me parece aqueles carros 1.0 como siena, palio weekend, fiesta sedan, que vem recheados de opcionais como ar, direcao que aliados ao peso elevado tornam o carro beberrao e perigoso de se dirigir em estradas.

    E a minha opiniao.

    Abracao alexandre

  • #19
    Meu pai tem uma Hilux 2.5.Ele botou pneus 265/70 R16 o que prejudicou um pouco o consumo e o desempenho.O motor é fraco só nas retomadas,na acelração até que é bom.Meu pai dirigi em uma rotação muito alta(por volta de 3000rpm),msm assim o consumo urbano é de 8,5km/l,mas com pneu original e aceleração moderada acho que faz 10km/l.Na estrada agente nunca tirpu,mas acredito que a 100-110km/h deva fazer 13km/l.Esse pessoal que nunca viu uma deve estar enganado.Todas as Hilux sem abertura no capô e com roda de ferro é STD,tem muitas por ai.O conforto é impressionante atrás e o carro aguenta tudo.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    Meu pai tem uma Hilux 2.5.Ele botou pneus 265/70 R16 o que prejudicou um pouco o consumo e o desempenho.O motor é fraco só nas retomadas,na acelração até que é bom.Meu pai dirigi em uma rotação muito alta(por volta de 3000rpm),msm assim o consumo urbano é de 8,5km/l,mas com pneu original e aceleração moderada acho que faz 10km/l.Na estrada agente nunca tirpu,mas acredito que a 100-110km/h deva fazer 13km/l.Esse pessoal que nunca viu uma deve estar enganado.Todas as Hilux sem abertura no capô e com roda de ferro é STD,tem muitas por ai.O conforto é impressionante atrás e o carro aguenta tudo.
    as hiluix sr tem rodas de ferro!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #21
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    as hiluix sr tem rodas de ferro!
    Veja bem oq eu falei,"todas as Hilux SEM ABERTURA no capô e com rodas de ferro são STD"

    e em hipotese alguma esse carro eh perigoso para ultrapassar,é só reduzi a marcha e ir embora

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    acredito que este motor 2.5 se fosse intercoolado ganharia um bom fôlego e de quebra iria respirar mais frio e gastaria menos combustível.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Acredito que este motor 2.5 se for intercoolado ganharia um bom fôlego e ainda de quebra, respiraria ar mais frio e ficaria mais econômica, talvez uns 15 hps.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Engano seu meu amigo, coloquei intercooler na minha 2.5 e baixou ainda mais a força, parece q o sensor de pressão da turbina começa a dar erro na central... tive q tirar tudo fora pois essa central parece q nem da pra mexer...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade