x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    Valeu amigão!

  • #14
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Só para constar, a Maxcooler ainda não fabrica kit de intercooler para a Hilux 2.5.

    Quem quiser ter o acessório vai ter que partir para a criação do zero mesmo.

    Se tudo der certo, em um futuro próximo eu vou ser cobaia!

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTErra e Samurai

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou na fila pra colocar o intercooler na 2.5.

    se alguem conseguir, deixa aqui o caminho das pedras!

    obrigado

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    intercooler e chip na hilux

    coloquei intercooler e chip na minha hilux 2.5, mais ela ficou mto mais fraca doq já era, parece q ta com o freio de mao puchado, segundo o pessoal da toyota o sensor q lê a pressao da turbina da erro por causa do tempo a mais q ele demora a passar pelo intercooler...

    agora to vendo se consigo remapear a central ou achar alguma outra solução....

    alguem sabe de alguma coisa pra me ajudar?

  • #17
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Será que você poderia mandar fotos do intercooler e o modelo do chip que você está usando?
    Tenho uma hilux 2.5 tbm e o chip e o intercooler seriam os meus próximos investimentos.

    Abs.

    Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Hilux

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    cara nem adianta eu colocar fotos pois eu coloquei e tive q tirar o intercooler, pois a camionete ficou mais fraca doq era, parece q a central nao aceita e nao tem como configurar, pois o sensor le a pressao de ar na saida da turbina e nao na saida do intercooler, como acontece na hilux com intercooler original de fabrica...

    O q eu fiz foi colocar um chip q importei da alemanha q mexe na pressao do common rail e mandei configurar a central em uma empresa especializada em motores a diesel e abri a turbina pra 1.2 de pressão

    Agora a camionete ficou bem forte, principalmente em alta rotação e me parece q ficou até mais economica mas ainda nao consegui fazer a media... ficou parecendo uma S-10 2.8 agora com essas modificações.

  • #19
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Maleru,

    Se trocasse o local do sensor MAF para a entrada da borboleta esse problema não se resolveria?

    Lembro que era isso que se fazia quando turbinávamos carros gasolina com injeção.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Hilux

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Local
    B rasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no Fórum e como amante de 4x4 estou impressionado com a quantidade de informações que tenho encontrado aqui, realmente tem sido muito proveitoso.
    Como não localizei muitas informações sobre este motor 2.5, e como vcs tem o mesmo carro que eu, resolvi postar aqui para saber se o problema no meu motor já apresentou no de vcs também.
    Estou com um problemão e estou clamando por ajuda, já que aqui em Brasília não tenho dado sorte com mecânicos bons em motor a diesel.
    Adquiri a 1 ano uma Hilux STD 2.5 CD, e à época ela estava com 59.000km rodados, hoje ela está com 78.000km. O problema é que quando ela completou 70.000km, assim que eu ligava o motor a luz do óleo demorava apagar e enquanto ela não apagava o motor ficava com um batido, tipo um "tec tec tec", depois de uns 5 segundos o barulho sumia e a luz de ólea apagava. Levei o carro para todos os mecânicos que vc possam imaginar, só na autorizada Toyota foram 4 vezes e sempre informavam que era preciso trocar o óleo e o filtro de óleo. Melhorava um dia, no outro o barulho voltava. Fui a um amigo do meu pai que sempre cuidou de sua hilux 2.5, que por sinal rodou 150.000km sem problemas, e ele me informou que eu deveria fazer o motor do carro. Fiquei indignado uma vez que meu carro não fumava, não baixava óleo e nem água ect... Foi quando eu decidi voltar com o carro para a concessionária autorizada depois de pagar um sapo para o gerente. O problema foi que o carro saiu de lá com o barulho fazendo mesmo com o carro em movimento e a luz de óleo apagada. Então não tive escolha, voltei no amigo do meu pai e paguei R$ 10.000,00 e mandei fazer o motor inteiro. O problema é que após rodar 8.000km depois de feito o motor, o bendito começou a fazer o mesmo barulho só que mais baixo. Não sei mais o que fazer.
    Se vcs puderem me dar um direcionamento, ficarei profundamente agradecido.

    Obrigado,

    Rodrigo

  • #21
    Tive uma Hilux 3.0, automática, 2006, que fazia esse Tec Tec logo na partida, liberando muita fumaça "branca". Após rodar um pouco, normalizava. Percebi, ainda, que ela só apresentava esse barulho, quando a frente do veículo estava baixada, num declive. No plano, não ocorria. Relatei o fato ao pessoal da Toyota, mas não conseguiram identificar nenhuma anomalia. Por fim, acabei vendendo o carro, e depois de um bom tempo de uso.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    tenho uma hilux 2.5 e pelo que vejo o tec tec pode ser os bicos injetores que fazem barulho pois a minha tambem faz de vez em quanto e o motor esta muito bom , e eles ja são embutidos no cabeçote dentro da tampa devalvula provavelmente para abafar um pouco o barulho deles, ja que maioria das camionetes eles estão bem visivel

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos...enfim comprei minha 2.5 a dois meses e mecânico diesel que sou comecei a mexer porém pelo menos a minha não é tão frouxa assim não na estrada da 140 e claro que não avança como a 3.0 pelo menos por enquanto vou encomendar o kit de intercooler grande na binho escapamentos e instalar um chip também penso em mexer na suspensão temos família pra lá de Santarém e já fiz a transamazônica 3 veses de Hilux e F250 se alguém puder me ajudar com dicas obrigado.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo Maranhão Ver Post
    Amigos...enfim comprei minha 2.5 a dois meses e mecânico diesel que sou comecei a mexer porém pelo menos a minha não é tão frouxa assim não na estrada da 140 e claro que não avança como a 3.0 pelo menos por enquanto vou encomendar o kit de intercooler grande na binho escapamentos e instalar um chip também penso em mexer na suspensão temos família pra lá de Santarém e já fiz a transamazônica 3 veses de Hilux e F250 se alguém puder me ajudar com dicas obrigado.

    Parceiro Hugo... morei muito tempo em imperatriz-MA, meus pais moram por ai, atualmente estou em Brasilia. Você vai comprar o intercooler por ai? e o ship???

    VAleu!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade