x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    concordia/SC
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Nova Hilux capota fácil??




    Pessoal

    em conversa com um dono de ferro velho e já vi alguns sites de leilao, estou vendo muitas Hilux (modelo novo) com perda total devido a capotamento, seria isto uma característica negativa deste veículo ou o velho caso de imprudencia do motorista??

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Imprudência do motorista, por acelerar achando que está guiando um sedã.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Veja o teste do Alce no link: http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/...r08.shtml#alce
    e tire as conclusões!
    Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    parece que esse vídeo foi pago pela MIT...
    tenho minhas dúvidas...
    O problema é que essas pickups estão mais potentes do que nunca, e o povo acha que está em um corolla e acelera com tudo... só pode dar merda....

  • #5
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    parece que esse vídeo foi pago pela MIT...
    tenho minhas dúvidas...
    O problema é que essas pickups estão mais potentes do que nunca, e o povo acha que está em um corolla e acelera com tudo... só pode dar merda....
    Não sei quem bancou o vídeo não,só sei que existe!!! Sem cortes...

  • #6
    Ja tinha visto esse video em outro post, me parece que, alem do carinha falando na frente de 3 Mits e nenhuma Toyo........a toyo me pareceu mais veloz ao entrar no teste......

    Mas que a Hilux é alta isso ela é !!!!! carroceria mais alta = menor centro de gravidade.


    E o teste do Alce nao foi so hilux que fez isso, varios carros já penaram neste teste.....classe a foi um que capotou !!!!! e fez a mercedez incluir alguns ajustes e tecnologias TSC ...por exemplo.

    Tem uns desmanches na marginal, e vc ve algumas carrocerias de Hilux..........!!!!!

  • #7

    Thumbs down

    Este vídeo é um belo exemplo da IMPARCIALIDADE da suposta imprensa "especializada", hein?

    Nem se deram ao trabalho de realizar os "testes" numa pista neutra, aproveitaram a que estava ao fundo da própria fábrica da Mitsubishi e mandaram ver ali mesmo.

    De quebra, ainda "por cima", aproveitaram para fazer um merchan descarado da Mit, o cúmulo disto foi focar o repórter dando o "veridicto" do "teste", sentado sobre a caçamba de uma Triton!!!

    Quanta "isenção" e "imparcialidade"

  • #8

    opnião sobre hilux

    Eu creio que seja pura imprudência dos motoristas, isso acaba gereando uma certa impericia em auta velocidade. Viajo muito pelo meu Estado e olhe ando ligeiro, e o que tenho visto essas hilux andando e fazendo é brincadeira. Tá um canhão. Tenho um conhecido que é vendedor de carros novos da autorizada toyota daqui a NEWLAND, ele já havia dito, que o carro é bom mais teria problemas como esse devido a imprudência dos motoristas.


    sds


    Breno

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO PZARDO

    Qq carro com este teste capota dependendo da velocidade que entra no slalon , no caso específico do vídeo , não mostra a velocidade que entraram cada um dos carros .

    Eu tb faço um filme identico a aquele com um fusca que NÃO CAPOTA , e com uma mit triton CAPOTANDO , e sento no capô do fusca e relato que o fusca É O CARRO MAIS ESTÁVEL TESTADO NAQUELA PISTA , DESDE QUE FOI CONSTRUÍDA , É SIMPLES DE EXPLICAR ESTE FENÔMENO .

    PZARDO , a realidade é o seguinte , nós aqui no BRASIL só tivemos carroças para andar , hoje , temos carros que tem em todo mundo , quem iria imaginar que teríamos uma puk-up com 163 HP , que desenvolve como um automóvel topo de linha , mas é a realidade de hoje .

    Até as MARAVILHOSAS HILUX 2.8 que são lerdas , S-10 , RANGER , MITSUBISH L200 , todas eram lerdas e acostumamos a andar com elas .

    Agora , esta HILUX novas com 163 HP , e tb as RANGERs com tb 163 HP e as MIT TRITOM com 180 HP , VÃO CAPOTAR TB , pela maneira que são usadas , um carro extremamente silencioso , as pessoas perdem a noção da velocidade que estão andando , aí É CAPOTAMENTO NA CERTA .

    Vcs vão ver muito mais HILUX NOVA CAPOTADA do que as outras pela simples razão de elas , as HILUX terem muito mais quantidade andando , para cada RANGER VENDIDA , tem 3 HILUX VENDIDA , as novas MITs para cada uma TRITON vendida , tem 5 HILUX vendida .

    Se fosse um dado negativo , ela não seria a mais vendida DISPARADO entre todas que existem no mercado . Aquele vídeo mostrado aqui , É APELAÇÃO para tentar denegrir a IMAGEM DA TOYOTA , mas o povo não burro não e não engoliram a ísca deles .

    E VIVA OS PROPRIETÁRIOS DESTAS MAGNÍFICAS TOYOTAS HILUX E BANDEIRANTES , DESSE NOSSO IMENSO BRASIL .

    ABRAÇO A TODOS
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    eu vi a muito tempo atras esse video e fiquei surpreendido... até a land 110... aquele pão de forma ambulante passou...

    não sei se o video é comprado, não sei o quanto a toyota hilux é instavel e capo facil, não sei se a mitsubishi passou nas mesmas circunstancias dos outros. eu nao digo nunca, mas realmente nao lembro de ter visto mitsubishi capotada, mas a hilux eu já vi varias, então em ciencia vocês acreditam? eu acredito em probabilidade e estatistica e não compraria um hilux. nem por esse video, mas pelo carros que já de cabeça pra baixo por ai.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    ja a bandeirantes.....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ALFREDO STAVALE

    Caro ALFREDO , eu estou um pouco velho para ísto , tenho 54 anos , já estou um pouco esclerosado , mas ainda tenho coragem de fazer um desafio com vc .

    Vc mora aí no RIO DE JANEIRO , esta mais perto da SERRA DAS ARARAS do que eu , e deve andar mais aí do que eu .
    Logo : faço um desafio com vc , eu vou numa dessas HILUX NOVAS que vc vê muitas capotadas e não compraria nunca , e vc escolhe qualquer picape do seu gosto , SUBIREMOS A SERRA DAS ARARAS E DESCEREMOS ELA , QUEM CHEGAR LÁ EM BAIXO PRIMEIRO , COM CERTEZA UM DE NÓS TERÁ A PICAPE MAIS ESTÁVEL , " TOPAS ? " .

    E tem outra , eu aposto 3x1 a quantidade de dinheiro que vc quizer , como eu chego primeiro do que vc .

    ÍSTO , SÓ PARA TE PROVAR A VC O QTO ELA É ESTÁVEL COM RELAÇÃO AS SUAS CONCORRENTES DIRETO . Ísto seria uma prova ao vivo e não em vídeo montado sem mostrar as velocidades de cada uma delas , para vc ver , até a LAND , como disse o colega "um pão de forma " passou no teste .

    Outro exemplo clássico para vc ter uma noção de qdo vc ver vários carros capotados , não quer dizer que ele capota fácil .
    Te faço uma pergunta : vc já viu alguma FERRRI TESTAROSSA capotada ? Eu nunca ví , sabe pq ? pq só tem uma no BRASIL , que é do ROMÁRIO , e ela só vive na garagem . Nem por ísto ela é considerada o carro mais estável do mundo .

    Amigo ALFREDO , com todo respeito a sua opinião , não desmerecendo sua visão neste caso .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade