x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Você faz isso com seu caminhão ou com o do patrão?
    Matou a charada, Paulo.
    Ninguém faz isso com o próprio veículo, principalmente sendo o instrumento de trabalho.

  • #62
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Depois eles capotam os caminhões e ligam com voz de put@ véia e dizem: capotei pq tive que desviar de outro caminhão; ou carro; ou animal ou estourou um pneu. Não são homens p dizer que foi fazendo essas barbeiradas....
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Matou a charada, Paulo.
    Ninguém faz isso com o próprio veículo, principalmente sendo o instrumento de trabalho.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #63
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Juro que desde que frequento esse fórum, nunca me revoltei tanto ao ler um post.
    Sinceramente quando acabei de lê-lo, na hora imaginei na possibilidade de ver pessoas da minha família mortas em um acidente por causa de um irresponsável que faz essa m3rd@ de quebra de asa, e que depois que as coisas dão errado, vai tentar se justificar colocando a culpa nos pneus do caminhão, um buraco na estrada, no veículo das vítimas, ou dizer outra mentira qualquer.
    Tenho orgulho da profissão de caminhoneiro, mas sinceramente, depois de conhecer as suas "habilidades" como motorista profissional, e como você próprio disse acima, a sua "experiência", gostaria que não me levasse a mal, mas eu acho que você deveria trabalhar em outra profissão, para o bem de todas famílias..., a minha, e também a sua.
    Isso mesmo, sou veterinário e trabalho na inspeção de um frigorifico aqui no Tocantins e faço questão de vir de noite fora do horário de serviço, sem receber hora extra por isso, pra liberar os certificados para os caminhoneiros seguirem viagem. Porque sei o tanto que é puxado para eles, tirando asfalto ruim, alto risco de assalto......
    Vamos honrar nossas profissões e principalmente respeitar o próximo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #64
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Matou a charada, Paulo.
    Ninguém faz isso com o próprio veículo, principalmente sendo o instrumento de trabalho.
    Isso Glaicon, anos atrás tínhamos um tratorista, que assim que terminava o serviço, deixava o trator no meio do pasto e ia embora, depois de varias chamadas de atenção demitimos o cara.
    Hoje no campo tem muito assalto, atualmente uma média de 1000 por més e o cara me deixa a maquina no mato ? hehehehe, o que custa trazer pra sede ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #65
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Isso Glaicon, anos atrás tínhamos um tratorista, que assim que terminava o serviço, deixava o trator no meio do pasto e ia embora, depois de varias chamadas de atenção demitimos o cara.
    Hoje no campo tem muito assalto, atualmente uma média de 1000 por més e o cara me deixa a maquina no mato ? hehehehe, o que custa trazer pra sede ?
    Esse nosso Brasil, de tamanho continental, tem muitas histórias.
    Das boas e das ruins.
    Essa da relação patrão/empregado, então, melhor nem fugir do tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade